Ir para conteúdo

Não consigo entrar no MSN!

Samurai

Recommended Posts

eu tento toda hora entrar, digito o e-mail

a senha que não vou contar pra vcs

mass naum entra aki! diz que o serviço ta temporariamente indisponível

manda repetir

e naum entra de jeito nenhum

alguém tah tendo o mesmo problema?

Link para o comentário

Amigo pode pareçer meio nada a ver,mas se o relògio do computador estiver com a hora errada è esse o problema.....da uma olhada là talvez seja isso...espero ter ajudado,falo!

Link para o comentário

Amigo pode pareçer meio nada a ver,mas se o relògio do computador estiver com a hora errada è esse o problema.....da uma olhada là talvez seja isso...espero ter ajudado,falo!

Tem razão, parece que não tem nada a ver!

Mas não resolveu meu problema, e ele está desde hoje (há algumas horas); Alguém teve o mesmo problema?

Link para o comentário

isso é verdade, as vezes influencia, já arrumei Messenger desse jeito, trocando a Hora, principalmente em Cyber's Café!

Isso já aconteçeu comigo, eu exclui uma pasta que ficava informações do meu email e de Configurações, aqui resolveu, mais esses negocios da microsoft as vezes da pani mesmo, da uns dias que melhora ^^

Link para o comentário

E aí? Solucionou o problema?? Se não, porque não tenta mudar de versão?? A maioria das vezes resolve :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...