Ir para conteúdo

Programa Chespirito (1980 - 1995)


Thomas

Recommended Posts

Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto.

Link para o comentário

Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: lol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gifemodesdentado.gif

(Testando emoticons ainda não adicionados)

Fruta que caiu, Valette, essa deveria ir pro tópico "Piores micos dos users do FUCH"!

ou então pro "pérolas do orkut" se isso aqui fosse o orkut

Link para o comentário

Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto.

Ele empacotou em 1995, Valette?

"Cada mania, não?"

Link para o comentário

Quem tem tempo para raciocinar quando toma um susto? Quando eu olhei o título do tópico, pensei que o homem tivesse empacotado e tomei um p*** d'um susto. Cheguei ficar com a boca seca (literalmente). Vou acrescentar a palavra "Programa" ao lado de "Chespirito" para evitar que outro tome o mesmo susto.

Ele empacotou em 1995, Valette?

"Cada mania, não?"

Pois é, mais um motivo para eu morrer de rir!

perceberam o trocadilho?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...