Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - TÓPICO DE RESULTADO

Carotta

Recommended Posts

Salve, salve espectadores e inquilinos da Vila dos Artistas!

A Vila mais vigiada do Meio CH abriu novamente as suas portas para receber um time de participantes, que irão disputar ao longo de várias semanas para decidir quem será o grande vencedor deste eletrizante jogo. A partir de agora, vocês podem conferir todos os lances do reality show que fez história no Meio CH em um tópico, que será atualizado frequentemente. Simbora? Então, vamos espiar...

1ª prova - 02 de novembro

Ao chegarem na Vila, os participantes foram encaminhados ao segundo pátio, onde a fonte, local de realização da prova da semana, os aguardava. Quando já estavam no local, os inquilinos viram moedas numeradas de 1 (um) a 10 (dez) espalhadas dentro da água. Vários objetos estão dentro do monumento. A partir de agora, cada inquilino deverá entrar na fonte e pegar até três moedas de qualquer valor. O participante deverá enviar para este e-mail o valor das moedas escolhidas e a soma total das mesmas.

Por exemplo, o inquilino “X” resolve entrar na fonte e pegar uma moeda de cinco, uma de três e outra sete. Então, ele deverá enviar a seguinte fórmula: 5 + 3 + 7 = 15. O participante que acertar o valor contido no envelope da produção – ou aquele que mais se aproximar – vence a prova, é o senhor Barriga da Semana e tem o poder de enviar um adversário diretamente para a Casa da Bruxa do 71. Boa sorte a todos!

Vale lembrar que cada participante pode arrecadar até três moedas, o que não o impede de pegar apenas uma ou duas. Não é obrigatório que se peguem as três moedas, mas este é o limite. Também não é permitido não capturar nenhuma moeda. Cada inquilino tem a obrigação de pegar entre uma e três moedas.

Outro detalhe importante: vence o participar que acertar o VALOR TOTAL contido no “envelope da produção”. A soma não precisa ser a mesma. Na prática, se a produção determinou que o valor vencedor será 16, um participante que escolher duas moedas de 8 poderá vencer, assim como um que escolher uma de 10, uma de 5 e outra de 1. Entendido? Se ninguém acertar o valor exato, aquele que mais se aproximar do número estipulado pela produção levará a disputa. Em caso de empate ou aproximação mútua, um novo critério será divulgado pela organização do jogo e assim uma nova etapa será realizada apenas entre os inquilinos remanescentes.

Observação: o prazo de entrega desta prova é até a noite da próxima quarta-feira. Para comprovar que o resultado determinado pela produção do reality show não será manipulado, os moderadores do FUCH irão recebê-lo, certificando assim que nenhuma fraude ocorrerá por parte dos organizadores.

Agora, é com eles!

Boa sorte a todos.

A gente fica daqui, só espiando...

P.S: O tópico está aberto para comentários dos espectadores, de todo o público. Fiquem à vontade!

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

15

• Samurai

12

• Antonio Felipe

5

• Dudu Cavallari

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dúvida: é pra este e-mail mesmo que tem que enviar o valor?

viladosartistas.fuch@gmail.com

Link para o comentário

É sim, Samurai.

A propósito, dois participantes já coletaram suas moedinhas.

- Fabão: 5 + 8 + 10 = 23

- Marcelo.fls: 3 + 5 + 10 = 18

Qualquer novo lance, vocês acompanharão aqui!

Não deixem de espiar!

Link para o comentário

É sim, Samurai.

A propósito, dois participantes já coletaram suas moedinhas.

Qualquer novo lance, vocês acompanharão aqui!

Não deixem de espiar!

Vamos lá então, deixo entrar na fonte e pegar as minhas moedas....

Link para o comentário

Salve, salve, galera!

Mais três participantes entraram na fonte e garantiram suas moedas.

- Samurai: 1 + 10 + 5 = 16

- José Antonio: 3 + 4 + 9 = 16

- Iuri: 7 + 3 + 2 = 12, que completou sua particiação com a seguinte frase: "Bom, essa foi a minha estratégia, somos 12 inquilinos, então o valor contido no envelope é 12".

As parciais, até o momento, estão assim:

- Iuri: 7 + 3 + 2 = 12

Será que o Iuri tem razão? Ou a lógica nem sempre é obedecida em um jogo de emoções e estratégias?

Bom, nossas câmeras revelarão o futuro... É só espiar!

Link para o comentário

Pois é, pra acertar o valor que está dentro do envelope tem que ter um pouco de sorte, então pensei em algo, e minha estratégia foi essa, como somos 12 inquilinos resolvi arriscar que o número que está no envelope é 12, espero que tenha sorte!! hehe vamos ver o que o futuro nos revelará.... Até mais pessoal!!

Link para o comentário

Até o momento - 19h25min de hoje, terça-feira - mais dois inquilinos coletaram suas moedas. Vejamos:

- Dudu Cavallari: 9 + 8+ 4 = 21

- Antonio Felipe: 8 + 7 = 15 (Vale lembrar que este foi o primeiro participante que, até então, pegou apenas dua moedas)

Com estes lanceis, as parciais ficaram assim:

As parciais, até o momento, estão assim:

- Antonio Felipe: 8 + 7 = 15

Vale lembrar que, assim como consta nos avisos anteriores, os inquilinos que não enviarem sua participação nesta primeira prova serão, automaticamente, eliminados da Vila dos Artistas. Os seguintes participantes ainda não coleteram suas moedas e deverão fazer isso até, no máximo, amanhã à noite.

- Don Juan Thiago

- Willian CH

- Ducador CH

- Motodoido CH

- Filipe Chambón

P.S: Alguns destes participantes não receberam a prova via e-mail porque não enviaram seus respectivos endereços eletrônicos para a produção do game.

No mais, só nos resta espiar. Até mais, galera!

Link para o comentário

Salve povo da Vila dos Artistas e do FUCH!

A primeira prova do jogo transcorreu tranquilamente, sem maiores surpresas. O último participante a enviar seu palpite foi Don Juan Thiago. Vejamos o que ele coletou na fonte:

- Don Juan Thiago: 8 + 0 + 0 = 8

Com este lance, o resultado final da prova foi o seguinte:

- Antonio Felipe: 8 + 7 = 15

- Don Juan Thiago: 8 + 0 + 0 = 8

Conforme fora avisado anteriormente, os participantes que não participassem da primeira prova estariam automaticante eliminados, sendo eles Willian CH, Ducador CH, Motodoido CH e Filipe Chambón.

Agora, vamos ao que interessa. Oito inquilinos entraram na fonte, coletaram suas moedas, mas nenhum deles acertou exatamente o valor "contido no envelope", que era 22. Sendo assim, o critério pré estabelecido para definir o vencedor nestas condições era o de APROXIMAÇÃO PARA MAIS, fato que torna FABÃO o primeiro senhor Barriga da Vila dos Artistas 2009.

Parabéns, Fabão! Agora, detone: mande um de seus companheiros diretamente para a casa da Bruxa do 71. Você tem um prazo curto para fazer isso, então, seja rápido e publique AQUI, ou via e-mail, o seu decreto.

O jogo começa a esquentar... E a gente adora espiar!

Abraços a todos.

Link para o comentário

Eu sou o primeiro Barriga? E qual é a novidade? :rolleyes:

E quem eu mando entregar o jornal dentro da casa da bruxa é.... SAMURAI BIRDMONSTER!!! :reverencia:

Link para o comentário

Eu sou o primeiro Barriga? E qual é a novidade? :rolleyes:

E quem eu mando entregar o jornal dentro da casa da bruxa é.... SAMURAI BIRDMONSTER!!! :reverencia:

Beleza, eu não tenho medo de bruxa (apesar de eu conviver com várias bruxas, e ser um samurai).

Se a bruxa me ameaçar com sua vassoura ou sua varinha mágica eu pego minha katana (ou wakizashi) e CRÉU.

Digo... :assobiando:

O que devo fazer agora? Eu li as regras de cabo no a rabo e não entendi.

Link para o comentário

Po, por pouco que não acerto o valor das moedas.

Mas quando o assunto é senhor barriga não dá pra competir com o Fabão, digo... :D

Link para o comentário

Agora que o Fabão já decidiu que o Samurai será o primeiro inquilino a visitar a casa da bruxa do 71, cabe ao ameaçado escolher o participante que ele levará consigo para a berlinda. É contigo mesmo, Samurai: qual dos seus companheiros você quer levar contigo para a fogueira? Responda o mais rápido possível, por favor. Precisamos dar continuidade ao jogo.

Aviso importante: o inquilino DUCADOR CH continua na Vila dos Artistas. Seu e-mail de participação na primeira prova foi diretamente para a caixa de spam do endereço eletrônico da competição, o que me impediu de verificar que le havia participado. Lamento o incidente, mas, ele não saiu prejudicado. Seu palpite foi 17, ou seja, não altera em nada os rumos do jogo.

Vamos espiar!

Link para o comentário

Anhé? Então tá.

O participante...

O participante...

Ô TAMBOREIRO VIADO! TOCA LOGO ESSA PO*** DESSE TAMBOR!

Bom, como eu dizia antes de ser rudilmente interrompido...

O participante... SOEM OS TAMBORES!

O participante do Vila dos Artistas que vou levar comigo é...

O TAMBOREIRO VIADO! PORQUE PAROU DE TOCAR ESTA MER**? SE TU FIZER ISSO DE NOVO EU TE QUEBRO DE PAU!

Bom... O participante...

O participante do Vila dos Artistas que vou levar comigo é...

ANTONIO FELIPE, O PURCINO, TAMBÉM CONHECIDO COMO CHÓMPIRRAS PELOS ALIENS DA ESPÉCIE ANDYANA!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...