Ir para conteúdo

Sonhei com o FUCH

Samurai

Recommended Posts

Por cima? Minhas atitudes mostram o que eu sou, eu não preciso me esconder. Eu sou exatamente o que todos pensam de mim.

Bom, se você diz que é assim, então posso concordar contigo.

Olha as brigas, pessoal...

Cada sonho maluco que o birdmonster tem! Ainda bem que ele não sonhou que eu era gay!

E precisa?

Digo, digo... =P

Enfim, Samurai... Erm... Belo sonho. XD Bizarro, mas belo.

Essa foi boa, Kapan!

EDIT: Kapan, não é exatamente brigas, mas é que você não sabe o que o pessoal do FCH pensa de mim...

• Curtir 1
Link para o comentário

Samurai, fica umas duas semanas longe do FUCH, vai ler "Ulisses" ou algum tijolão que te ocupe por um tempo...Assim você vai desopilar.

Isso tá virando insanidade!

• Curtir 1
Link para o comentário

Samurai, fica umas duas semanas longe do FUCH, vai ler "Ulisses" ou algum tijolão que te ocupe por um tempo...Assim você vai desopilar.

Em português por favor.

EDIT: De preferência português brasileiro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Deixem ele em paz, senão ele muda de nick de novo.

Quem disse?

Eu mudo de nick quando eu quiser, além do mais não dá pra eu mudar de nick agora porque já mudei de nick 3 vezes esse ano (no FUCH). Uma quando eu mudei para Broodwing, a segunda quando eu mudei para Samurai Birdmonster, e agora eu mudei para Samurai (só, sem birdmonster).

Eu já estava pensando em mudar para Samurai mesmo antes de mudar para Broodwing. O que acontece é que eu mudei para Samurai porque eu adoro o Japão.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ainda bem que aqui o usuário não pode mudar de nick sozinho, se não o birdmonster ia mudar todos os dias.

Você acha, é?

Eu só mudo de avatar e de frase, eu não iria mudar de nick todos os dias (nem toda a semana como eu faço com o avatar e a frase). Se não acreditam me dêem a permissão para mudar de nick sozinho (nunca que vão me dar).

Mudar de nick toda hora iria ser muito inconveniente, iria parecer que tenho crise de identidade.

• Curtir 1
Link para o comentário

A moderação só pode estar brincando. O tópico totalmente inútil, que já tem uma página inteira de ataques ao sequelado do birdmonste.

Por que não fecham logo?

Link para o comentário

A moderação só pode estar brincando. O tópico totalmente inútil, que já tem uma página inteira de ataques ao sequelado do birdmonste.

Por que não fecham logo?

O problema, Senhor Dudu, é que uns aqui em vez de discutir sobre o assunto principal do tópico, que é o meu sonho, ficam discutindo sobre outro assunto, que é a minha pessoa.

EDIT: Tópicos desse tipo aparentam ser inúteis, mas na verdade não são. Eles só têm fama de inúteis pois na grande maioria das vezes o assunto principal é desviado para a vida da pessoa. Por exemplo: tópicos em que uma pessoa conta um sonho, que a pessoa conta uma coisa que aconteceu ontem com ela (como ela quase ter sido morta), tópicos em que a pessoa revela a verdadeira opção sexual, etc.

O tópico já pode ser fechado. Aliás, quero mesmo que ele seja fechado.

Um coitado masoquista no meio de sádicos.

O masoquista deve ser tu, não?

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso me lembrou um trecho de sua coluna na CHBR, sobre a qual fala da chavolatria!

Ter um ídolo não é ruim. O problema é quando isso foge ao controle da pessoa e se torna seu único meio de vida, quando ela perde atenção pelas coisas do mundo lá fora, unicamente para se dedicar a esta paixão. Em alguns casos, só uma terapia pode curar a pessoa.

Nesse caso não estou me referindo a um ídolo, mas a tudo que é feito em excesso. :ponder:

Link para o comentário

Isso me lembrou um trecho de sua coluna na CHBR, sobre a qual fala da chavolatria!

Ter um ídolo não é ruim. O problema é quando isso foge ao controle da pessoa e se torna seu único meio de vida, quando ela perde atenção pelas coisas do mundo lá fora, unicamente para se dedicar a esta paixão. Em alguns casos, só uma terapia pode curar a pessoa.

Nesse caso não estou me referindo a um ídolo, mas a tudo que é feito em excesso. :ponder:

Tem razão, Seu Barriga, mas isso não se aplica ao meu caso.

OBS: Ainda tô esperando este tópico ser fechado.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...