Ir para conteúdo

Sonhei com o FUCH

Samurai

Recommended Posts

Hoje eu tive um sonho que se passava aqui no fórum. Eu sonhei que eu tinha logado, daí eu vi um tópico que o Andy tinha criado, assim:

Comunicado da equipe de moderação: Mudança nas regras

Agora todas as regras passaram por uma mudança. A mais notável das mudanças foi que agora para se candidatar a uma eleição no FUCH, é preciso somente 2 meses de fórum e 150 posts.

O José Antonio tinha quotado assim:

Eu não gostei da mudança das regras. Exceto quanto à regra da pirataria. No fórum social dizia que podia se compartilhar cracks, e isso é uma forma de pirataria.

E o Seu Barriga quotou:

Creio que a mudança nas regras foi necessária, afinal o FUCH está passando por um momento de mudanças, em que muitas coisas deveriam deixar de constar nas regras, e outras deveriam constar. A propósito, gostei da proibição de falar sobre união do FUCH com o FCH aqui no FUCH.

E o Fabão:

É verdade isso que vai ter uma eleição agora em outubro?

E o Spider:

Já teve. O Seu Barriga de candidatou e agora estamos aguardando o resultado da eleição. O Andy vai logar hoje à tarde no FUCH e vai nos dizer como ficou a coisa.

Daí veio o Andy:

Opa, cheguei!

Bom, o resultado foi de 11 votos para o Seu Barriga e 2 para o RicardoScopel. Sendo assim o Seu Barriga é o novo moderador global do FUCH!

E o restante do tópico:

Parabéns, Seu Barriga. Ainda bem que o birdmonster não veio aqui para votar.
Que que tem o birdmonster?
Nada, deixa pra lá. O que importa é que o Seu Barriga ganhou a eleição do FUCH.
Bom, minha primeira meta como moderador global é deixar o FUCH mais organizado para atrair mais participantes para o fórum.
De novo essa história de que o FUCH está parado?
E quem aqui falou de que o FUCH está parado?
Estou vendo que vai acontecer outra briga. Estou logado pro caso de os dois caírem no tapa.
Uma das poucas brigas em que o birdmonster não foi responsável!
É melhor pararem com as gracinhas ou eu vou fechar o tópico.
Bom, voltando ao assunto do tópico, o que importa é que eu ganhei a eleição. Vamos esperar agora para ver o que vai acontecer no FUCH.
Moderador de ** é rola!
Não falei que viria um aqui para floodar?
Você não falou nada disso.
Já que o Seu Barriga já ganhou a eleição e o tópico virou um ring de boxe...

Tópico fechado :cadeado:

Daí eu criei um tópico com o título "As eleições aconteceram e ninguém me avisou!". Isso foi o que eu escrevi no tópico:

Eu queria saber uma coisa! As eleições aconteceram ontem e ninguém me avisou! Porquê? E como é que as eleições ocorreram em poucas horas desde que eu desloguei do FUCH?

Uns minutos depois veio o Antonio Felipe e respondeu:

Do que você está falando? Não houve eleição nenhuma!
O birdmonster enlouqueceu de vez! :lol:
É mesmo! Já não bastava vir com aquela história de que o termo "americano" é incorreto, agora vem com essa de que houve eleições ontem! Só o birdmonster mesmo! :D:lol:
1) Meu nick é Samurai!

2) Ocorreram eleições sim! Vejam este tópico aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic="esse tópico não existe no FUCH real, é só um supositório uma suposição."

Que tópico é este?
Calma, gente, deixa eu esclarecer tudo.

Esse tópico não existe. Na verdade, isso tudo que está acontecendo é só um sonho que o birdmonster está tendo. Nunca houve eleição nenhuma no fórum, e o Seu Barriga não é moderador global do nosso fórum.

Página de mer**!

Cada sonho maluco que o birdmonster tem! :P Ainda bem que ele não sonhou que eu era gay!

Quando eu fui clicar em "Responder", eu acordei e percebi que tudo foi só um sonho.

O que vocês acham disso?

• Curtir 1
Link para o comentário

Achei bem engraçado.

Só eu que dei altas risadas aqui enquanto estava lendo esse sonho do birdmonster.

Legal vc sonhar com o FUCH. Sonho bem estranho, mas legal...

Até do Andy e seus chingamentos com as páginas vc lembrou he he

Link para o comentário

Daí veio o Andy:

Opa, cheguei!

Bom, o resultado foi de 11 votos para o Seu Barriga e 2 para o RicardoScopel. Sendo assim o Seu Barriga é o novo moderador global do FUCH!

E o restante do tópico:

Parabéns, Seu Barriga. Ainda bem que o birdmonster não veio aqui para votar.

Até no seu sonho te chamam de birdmonster... :lol:

Coitado! -_-

OBS.: Se tudo isso acontecer, podemos considerar o Samurai a nova Mãe Dináh! :ponder:

gaxta! :P

Link para o comentário

Não sei quem é mais problemático: O criador desse tópico ou o moderador que apagou o meu post.

Na verdade o mais problemático é quem nos deu essas duas opções de escolha. :lol:

Repito: Você é doente, cara.

Ah, como você sabia que eu tenho uma doença chamada alergia? :P

EDIT: Eu tenho alergia a uvas, cloro e [indireta]manés[/indireta] :assobiando:

• Curtir 1
Link para o comentário

Duvido muito. É impossível lembrar um sonho com tantos detalhes.

Você tem razão, esses detalhes que postei não são nem 10% do que eu sonhei.

• Curtir 1
Link para o comentário

tu ta muito viciado no forum cara, vai dar uma volta, jogar um futebol..

Cada um na sua.

• Curtir 1
Link para o comentário

Toda vez que eu leio esse "é sério" escrito na descrição do tópico, eu me lembro daquele comercial do Chico Anisio da "Ultrafarma".

Link para o comentário

Nossa!!!Que sonho grande...tão grande que nem li tudo,depois eu leio,só fui ver se tinha eu no meio desse sonho XD.

Nunca sonhei com o forum...que eu me lembre não né!Só que uma vez eu sonhei com o outro forum que eu participo.

Link para o comentário

Nossa!!!Que sonho grande...tão grande que nem li tudo,depois eu leio,só fui ver se tinha eu no meio desse sonho XD.

Nunca sonhei com o forum...que eu me lembre não né!Só que uma vez eu sonhei com o outro forum que eu participo.

Pois é, e outra vez eu tinha sonhado que o Motodoido CH era admin do fórum da minha amiga!

• Curtir 1
Link para o comentário

É melhor eu ir, para não me contagiar com a loucura. Neste cara aí, já afetou tudo.

Mais louco é quem fica botando avatares estranhos e dizendo que Deus não existe.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim, mas minha condição eu aceito e já assumi há muito tempo.

emojasabia.gif

(Testando um emoticon ainda não adicionado)

"Quer me zoar mas eu sempre saio pra fora por cima"

• Curtir 1
Link para o comentário

Olha as brigas, pessoal...

Cada sonho maluco que o birdmonster tem! Ainda bem que ele não sonhou que eu era gay!

E precisa?

Digo, digo... =P

Enfim, Samurai... Erm... Belo sonho. XD Bizarro, mas belo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...