Ir para conteúdo

Girafales traindo e coçando


gberriel

Recommended Posts

Atenção chavesmaníacos,

Vou reeditar aqui um comunicado do nosso diretor Mauricio (rs to parecendo a Sonia Abrão falando as coisas e citando o diretor toda hora)

O nosso querido "professor Girafales", o ator e dublador Osmiro Campos, avisou ao Fã Clube CHESPIRITO Brasil que a peça Trair e Coçar é só Começar, da qual ele faz parte do elenco, está na campanha "Vá ao Teatro", até o dia 13 de dezembro. O ingresso da peça, que custa cerca de 50 reais, está por apenas CINCO MANGOS!!

Pros fãs de Chaves que curtem os grandes clássicos do humor, taí a oportunidade de ver a peça que já está há 23 anos em cartaz. Pra quem já viu - assim como a galera da diretoria do FC, que se rachou de rir -, taí a oportunidade de ver de novo, pois a peça foi totalmente repaginada, com cenário, figurinos e até diretor novo, hehehe!!

Mas atenção: pra assistir à peça por cincão, não é na bilheteria do teatro! Os ingressos do "Vá ao Teatro" só são encontrados nos postos da campanha no Poupatempo de Itaquera, Santo Amaro e São Bernardo do Campo, além dos pontos de venda do Ingresso Rápido e da bilheteria móvel que circula pela cidade - já trombaram por aí com aquela kombi branca? poisé, poisé, poisé!

A peça está em cartaz toda terça, quarta e quinta-feira no novo teatro da Universidade Anhembi-Morumbi no bairro da Mooca (Rua Dr. Almeida Lima, 1134, SP - Tel (0xx11)4003-1212)

Mais informações: http://www.vaaoteatro.org.br/ e http://www.trairecocaresocomecar.com/

Demais datas e locais: 31/10 e 01/11: Santo André; 07 e 08/11: Paulínia; 14/11: Mogi Guaçú; 20 e 21/11: Santa Catarina (PR); 22/11: Santos; 27 e 28/11: Ribeirão Preto

isso, isso, isso!!

nov_48.jpg

Link para o comentário

Não foi essa peça que o user Quase_Nada foi e tirou umas fotos com o Osmiro

?

Opa! Pois sim, foi essa mesma!! Aliás, recomendo a peça; é muito engraçada, com ótimos atores e claro, com o grande Osmiro Campos! Quem puder ir, mesmo que não dê pra falar com ele depois da peça, já terá uma ótima oportunidade! :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu vi em Fevereiro com meu ex e meus pais, realmente vale a pena.

1. Peça super engraçada.

2. O ator de camisa listrada é um pãozinho :rolleyes: rsrsrrs

3. é MUITO estranho ver o Osmiro e o cara do Glub Glub atuando, parece q eu tô vendo o Girafales e um peixe na minha frente :P

Mas não se entusiasmem muito, ele aparece bem pouco na peça, pelo menos quando eu vi era assim, duvido que o novo diretor tenha mudado um texto consagrado desse.

Um ótima oportunidade pra quem gosta de Teatro. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...