Ir para conteúdo

Daniela Beyruti

FMassa

Recommended Posts

Eis um vídeo muito idiota, mas que mostra quem é Daniela Beyruti, filha do Silvio Santos, diretora do SBT e uma das maiores esperanças de resultados do movimento Volta Perdidos.

Ela já está no Brasil (parece que estava viajando).

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=teleton-2009-daniela-beyruti-conversa-com-o-natelinha-0402336EE4896366/user=uat3dix91wsf/date=2009-10-26&&list/type=tags/tags=54794/edFilter=all/

Link para o comentário

Sim, ela já esta no Brasil e o "mediador" de informações já entrou em contato comigo. Apenas esperarei mais uns dias para lhes passar algo mais concreto.

Link para o comentário
Sim, ela já esta no Brasil e o "mediador" de informações já entrou em contato comigo. Apenas esperarei mais uns dias para lhes passar algo mais concreto.

:reverencia: de noticias assim q tiver

Link para o comentário

Essa mulher vai ser o nosso chessias.

EDIT: Quando vi o sobrenome dela, fiquei com uma baita fome...

Link para o comentário

Ela parece que se dedica em dar um certo ar mais moderno ao SBT. Tenta integrar a emissora com o Twitter e com o site do canal. Colocou um pessoal de blog para participar do Tele Ton (apesar dos micos e das gafes que o pai dela, o seu Silvio, protagonizou).

Apesar de eu concordar com o ajalexjon, que ela dá muita bola para essas porcarias enlatadas americanas e não fez nada pelo Chaves. Ainda.

Valette, estamos esperando! Não nos mate de curiosidade, hahahaha.

Link para o comentário

Ela parece que se dedica em dar um certo ar mais moderno ao SBT. Tenta integrar a emissora com o Twitter e com o site do canal. Colocou um pessoal de blog para participar do Tele Ton (apesar dos micos e das gafes que o pai dela, o seu Silvio, protagonizou).

Apesar de eu concordar com o ajalexjon, que ela dá muita bola para essas porcarias enlatadas americanas e não fez nada pelo Chaves. Ainda.

Valette, estamos esperando! Não nos mate de curiosidade, hahahaha.

Link para o comentário

Ela já está dando as cartas:

NOTÍCIAS
SBT deixará de exibir infomerciais

A diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, anunciou recentemente em seu perfil no Twitter que o canal não irá mais exibir infomerciais -comerciais extensos que são inseridos na programação-, informa Rodrigo Russo da coluna Outro Canal.

De acordo com informações da coluna, os infomerciais são atualmente veiculados no sinal parabólico do SBT e, segundo Beyruti, a emissora encerrará a exibição assim que expirarem os contratos atuais.

Recentemente, o canal pago Universal Channel também anunciou que iria reduzir o espaço dado aos infomerciais, conforme noticiou a coluna Ooops!, do UOL.

Pena que não foi na época que o Chapolin tava no ar...

Link para o comentário
  • Atividades

1. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      905

SBT

3. Quico Irônico
      905

SBT

4. Doutor Delgadinho
      905

SBT

5. E.R
      905

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...