Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] Quem tiver o novo orkut, manda o convite pra mim ...

JVCH

Recommended Posts

Tomou toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim :assobiando:

Tá normalissississississississíssimo :joinha:

Mas seria bom se voltasse a moda antiga, cairia os números de fakes e spammers ;)

Link para o comentário

Em partes ele está certo: o orkut vai mudar o layout e o esquema de convites irá voltar. Mas isso esta começando hoje! Não significa que os layouts de todos irão mudar tudinho de uma vez no final do ano!Isto acontecerá aos poucos...

E não é necessário um convite para o novo orkut... pela reportagem da UOL, todos irão ter o layout modificado ;)

Link para o comentário

pois no baixaki ta dizendo o seguinte:

"A migração dos usuários do layout antigo para o novo será gradual e não-automática. Para ter acesso ao novo visual o usuário precisará receber um convite. Assim como o Google Wave, alguns usuários serão privilegiados no início, recebendo um convite e tendo a oportunidade de convidar mais usuários para testar as novidades.

Os usuários que não tiverem acesso às mudanças não serão prejudicados de forma alguma e poderão continuar acessando o serviço e utilizando suas ferramentas normalmente. A expectativa é que até meados de 2010 todas as contas já tenham migrado para o novo visual.

Mesmo nas contas que receberam um convite – como foi o nosso caso – muitas das páginas internas não foram modificadas e ainda apresentam o layout antigo. O “problema”, é claro, deve ser solucionado com ao longo dos meses e, em breve, teremos um Orkut renovado pela frente."

Link para o comentário

Só espero que o Google não faça burrada ao fazer um backup para a nova conta e zerar o Orkut :P

Link para o comentário

pois no baixaki ta dizendo o seguinte:

"A migração dos usuários do layout antigo para o novo será gradual e não-automática. Para ter acesso ao novo visual o usuário precisará receber um convite. Assim como o Google Wave, alguns usuários serão privilegiados no início, recebendo um convite e tendo a oportunidade de convidar mais usuários para testar as novidades.

Os usuários que não tiverem acesso às mudanças não serão prejudicados de forma alguma e poderão continuar acessando o serviço e utilizando suas ferramentas normalmente. A expectativa é que até meados de 2010 todas as contas já tenham migrado para o novo visual.

Mesmo nas contas que receberam um convite – como foi o nosso caso – muitas das páginas internas não foram modificadas e ainda apresentam o layout antigo. O “problema”, é claro, deve ser solucionado com ao longo dos meses e, em breve, teremos um Orkut renovado pela frente."

Você tem razão, JVCH... eu li essa mensagem depois, pois não consegui acessar seu link, e pelo visto ela está correta, pois o pessoal já esta acessando este novo orkut e realmente ele é por convite.

Parece que os convites são limitados... por exemplo: administradores de comunidades tem 10 convites cada um, enquanto que os novos usuários tem que esperar um certo tempo para ter os seus convites...

De qualquer forma, não posso te convidar por ainda não fazer parte do novo orkut...

Link para o comentário

Eu nem penso em migrar para o novo Orkut ainda, pois iria perder muitos amigos, inclusive os amigos do meio CH...

Link para o comentário

Eu nem penso em migrar para o novo Orkut ainda, pois iria perder muitos amigos, inclusive os amigos do meio CH...

Pelo que eu entendi, a mudança será no visual e não no banco de dados! :ponder:

Link para o comentário

Felizmente a mudança é só no visual.

É que como é por convite, pensei que tivesse que começar do zero.

Mas alguns de meus amigos da rede estão com o novo Orkut e todos os dados foram mantidos :joinha:

Link para o comentário

O Joanilson, mas não garanto que ele tenha convite disponível, portonto, não o aborreça e deixe ele quieto :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...