Ir para conteúdo

Minha irmã foi dançar em Belém

Samurai

Recommended Posts

Minha querida irmã, chamada Marcela, foi pra Belém. Ela é bailarina, aluna de uma escola chamada Alice Arja...

atgaaad8likn39juvyjsjzn.jpg

ogaaabxxtnrbqdyknsgqt26.jpg

foto8r.jpg

ogaaabbsdh4ob0ihifxvysu.jpg

Então queria saber se alguém daqui do FUCH é de Belém, e o que poderia me dizer de lá (o que tem de bom e o que tem de ruim), porque eu tô preocupado que algo de ruim aconteça com minha mana!

Aproveitando, quando ela voltar (se ela voltar), acho que vou postar um vídeo dela dançando!

Link para o comentário

Joga no Google.

Não vai adiantar pois qualquer idiota pode escrever qualquer coisa sobre qualquer coisa nos sites. Só mesmo quem é de Belém para dizer exatamente como é lá.

Link para o comentário

Minha querida irmã, chamada Marcela, foi pra Belém. Ela é bailarina, aluna de uma escola chamada Alice Arja...

foto8r.jpg

Então queria saber se alguém daqui do FUCH é de Belém, e o que poderia me dizer de lá (o que tem de bom e o que tem de ruim), porque eu tô preocupado que algo de ruim aconteça com minha mana!

Aproveitando, quando ela voltar (se ela voltar), acho que vou postar um vídeo dela dançando!

Cara, sua irma foi para Belém, não para o Iraque. Para com esses pensamentos que não ajudam em nada. ao contrário, só atrai. ao invés de pensar nisso, pensa no sucesso que as apresentações podem ter que vc vai ajudar a menina muito mais. Pensamento é tudo e viaja na velocidade da luz.

Link para o comentário

foto8r.jpg

Cara, sua irma foi para Belém, não para o Iraque. Para com esses pensamentos que não ajudam em nada. ao contrário, só atrai. ao invés de pensar nisso, pensa no sucesso que as apresentações podem ter que vc vai ajudar a menina muito mais. Pensamento é tudo e viaja na velocidade da luz.

É, tem razão, mas eu também tô pensando nas coisas boas que ela pode ganhar com isso!

Link para o comentário

Pera lá Valette, você não conhecia essa da "terra onde jesus nasceu"... jogador do gremio que ao jogar contra o Paysandu, aí veio um repórter perguntar o que ele achou da cidade, aí ele soltou a pérola "Eu me sinto muito emocionado por jogar na terra onde Jesus nasceu".

Se alguém vier me perguntar por onde andei, no tempo em que eu sonhava citar meu nome, aviso logo que atualmente moro em Jaçanã Teresópolis

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu já morei lá qdo tinha dos 5 até os 7...nada de anormal....voltei vivo e com saúde hehehe...hj em dia Belém é uma cidade grande, tem de tudo, ao contrário da época q fui morar lá....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...