Ir para conteúdo

ORKUT

E.R

Recommended Posts

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

13

• Victor235

11

• Andy

7

• ViniCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar de eu ter participado do abaixo-assinado, que até o dia que eu assinei já tinha mais de 75 mil assinaturas, saindo até no G1, eu sabia que não ia dar em nada. A Google não é de ceder pressões, ainda mais vindo de um site meia boca, que qualquer mané pode criar um abaixo-assinado (claro que o autor do abaixo-assinado em questão não é isso que eu falei :D).

Pois é, se não ligaram nem para o abaixo-assinado que protestava contra vincular comentários do Youtube com o G+, e que já contava com quase meio milhão de assinaturas...

Hello vai ser a sucessora do Facebook.

Acho muito difícil alguém desbancar o Facebook. A Rede Social tem de tudo e acompanha a evolução da internet, ao contrário do falecido Orkut.

G+ tá aí e nem faz cócegas, mesmo com a Google forçando todos os cadastrados em seus serviços a terem um perfil.

Link para o comentário

O Orkut já acabou. O arquivo de Comunidade e´um LIXO! Não encontrei absolutamente NADA! Sem ferramenta de busca, e em orsem SEMI-alfabética! Espero que melhorem isso.

Link para o comentário

Sim, fui ver os arquivos da Traumas De Adolescência e fiquei meio perdido.

Me arrependi de não ter salvo as fotos do show do Ozzy que eu tinha ido... :(

Link para o comentário

Cara... o Orkut marcou muito o jeito como o brasileiro lida com a internet.

É curioso pensar que, na época em que essa rede social ainda bombava no Brasil, o Facebook já estava conquistando seu espaço nos Estados Unidos e afins...

Por mais que eu já não estivesse frequente por lá há uns bons três anos (afinal, com a migração em massa pro concorrente, não havia muito mais o que fazer por lá), acho que vai fazer falta.

Se puderem, passem no meu blog e compartilhem comigo um pouquinho do que vocês pensam a respeito disso, ok? ;)

http://barracodoleon.blogspot.com.br/2014/09/goodbye-orkut.html

#RestInPeaceOrkut

#RequiecastInPaceOrkut

Link para o comentário

Adeus, a mãe das redes sociais s despede...

E Google não consegue emplacar o Google Plus ainda...

Link para o comentário

Como disseram, a ordem é do arquivo de comunidades é semi-alfabética. Já que quiseram usar essa ordem, seria melhor que colocassem dentro da mesma letra as com mais usuários na frente.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...