Ir para conteúdo

[RETRO]: MILK SHAKE

Valette

Recommended Posts

Será que todos lembram do clássico programa da (na época estreante) Angélica? Eu me amarrava no programa. Abaixo, um pouco de sua história e ao final, o tema de abertura para download em MP3 (raridade).

Emissora: Tv Manchte.

Ano de Produção: de 1988 a 1993.

Cores.

Companhias Produtoras: Rede Manchete.

No ano de 1988 Angélica estreava a frente de uma nova atração na Tv Manchete, o programa musical Milk Shake e com apenas 15 anos de idade a apresentadora tornava-se um dos principais contratos da emissora.

Dirigido ao público jovem, o programa agitava as tardes de sábado com muitos jogos e musicais, registrando bons índices de audiência, chegando a dar 18 pontos no ibope, índice alto para a época.

Milk Shake, como bem representa o seu nome, era uma mistura de todos os gêneros que estavam fazendo sucesso na época, além de ser um musical temático, ou seja, a cada semana o programa escolhia um tema no qual o palco, Angélica e seus assistentes ficavam caracterizados para abordá-lo. Angélica e alguns atores iniciantes, encenavam pequenas esquetes de humor entre uma atração musical e outra, sustentadas no tema do dia. Alguns temas foram antológicos como por exemplo "cinema mudo", "material girl (garotas interesseiras, Angélica aproveitou para incorporar Madonna e reproduziu o clipe da cantora americana que tinha o nome do programa)", "punk", "Marlyn Monroe" e uma sátira ao “Cassino do Chacrinha”.

Para a própria Angélica, o Milk Shake representou um grande passo para a sua carreira e uma grande contribuição para a revelação de seu talento não apenas diante das crianças, como também do publico jovem. O programa também serviu de vitrine para outros nomes como a apresentadora Babi, que aos 14 anos começou no Milk Shake como assistente de Angélica, e o transexual que fazia a socialite Fabianna Brazil.

A fase do programa Milk Shake aliado ao programa Clube da Criança talvez tenha sido o ponto máximo da carreira de Angélica, a apresentadora alcançou um grande sucesso no comando dos dois programas e em 1989 lançou seu primeiro disco, com a música "Vou de Taxi", símbolo de sua carreira.

Angélica deixou a Rede Manchete em 1993, quando a emissora foi vendida para o grupo IBF. No dia que assinou o contrato, Angélica recebeu uma correspondência de Adolpho Bloch dizendo que ela não deixasse a emissora, porque ele havia reassumido o controle da empresa, mas Angélica já estava com contrato assinado com o SBT. Assim chegava ao fim o Milk Shake, que não poderia continuar sem Angélica, a alma do programa.

TEMA DE ABERTURA (de: Dagomir Marquezi):

Letra:

"Descole um broto / Fique juntinho / Da tela da TV / Temos um encontro com você / Daqui prá frente / A gente sabe / Que o papo é diferente / Tudo tudo pode acontecer"

Download:

http://www.megaupload.com/?d=M1WAN4I1

FONTES:

Informações sobre o programa: http://www.infantv.com.br/milksheik.htm

Tema de abertura (letra): http://dagomir.blogspot.com/2006/11/esta-abertura-do-milk-shake-o-musical.html

Tema de abertura (download): meu acervo pessoal

• Curtir 1
Link para o comentário

Como você sabe que ela era virgem? :assobiando:

Não soube que com 11 anos ela chegou em casa e avisou à família que não era mais virgem?

Veja abaixo

Angélica, com seus 11 anos de idade, chegou em casa chorando, e falou para a família, que estava almoçando

- Mãe, eu não sou mais virgem.

Um silêncio constrangedor tomou conta da mesa. Mas não demorou para o pai falar para a esposa:

- Tá vendo só, a culpa é sua! Fica usando essas saias curtas e dando bola pra tudo quanto é macho nas ruas, que exemplo a tua filha vai ter?

E a esposa:

- E você, que fica dando em cima da sua secretária no trabalho? Pensa que eu não sei das tuas noitadas? Que referência a nossa filha tem?

Depois de muita discussão, a mãe resolve conversar com ela.

- Mas conte filha, como foi que aconteceu?

- Foi a professora quem disse lá no ensaio, agora quem vai fazer a virgem é a Simony. Eu vou ser a vaquinha, e o Jairzinho vai ser o menino Jesus.

:lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu me lembro perfeitamente desse programa. Só não me lembro de que ela era virgem! :duh:

:lol: :lol: :lol: :lol:

E antes disso ainda tinha ela no Clube da Criança, não se esqueçam! :cego:

Link para o comentário

Não soube que com 11 anos ela chegou em casa e avisou à família que não era mais virgem?

Veja abaixo

Angélica, com seus 11 anos de idade, chegou em casa chorando, e falou para a família, que estava almoçando

Um silêncio constrangedor tomou conta da mesa. Mas não demorou para o pai falar para a esposa:

- Tá vendo só, a culpa é sua! Fica usando essas saias curtas e dando bola pra tudo quanto é macho nas ruas, que exemplo a tua filha vai ter?

E a esposa:

- E você, que fica dando em cima da sua secretária no trabalho? Pensa que eu não sei das tuas noitadas? Que referência a nossa filha tem?

- Foi a professora quem disse lá no ensaio, agora quem vai fazer a virgem é a Simony. Eu vou ser a vaquinha, e o Jairzinho vai ser o menino Jesus.

:lol: :lol: :lol: :lol: :doido: :doido: :doido: :doido:

• Curtir 1
Link para o comentário

Veja abaixo

E a esposa:

É, foi feia mesmo! :byecry:

Link para o comentário

Veja abaixo

E a esposa:

É, foi feia mesmo! :byecry:

A Angélica ou a piada?

• Curtir 1
Link para o comentário

se ele falar que foi a "Angélica" eu parto os miolos dele.

E eu rasgo os ossos dele e quebro os olhos dele.

Digo... :assobiando:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O que foi inesquecível mesmo foi quando a banda de Punk/Hardcore Ratos De Porão (a banda do João Gordo, prá quem não sabe... :assobiando: ) foi tocar lá e como tinha que ser em playback (e banda de Hardcore, Punk e Heavy Metal geralmente odeia playback...) os músicos trocaram de instrumentos (o Gordo foi pra guitarra, o Fralda prá bateria, o Boka pro baixo e o Jão pros vocais) e o Jão começou a "cantar" tudo fora do tempo, e todos tocavam qualquer coisa - hilário!!! :legal_tv:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vejam o vídeo abaixo, para que compreendam :rock: :

Esse vídeo se não me engano é de 1991. Mas nossa Valette, o Milk Shake era na Manchete mesmo? Credo, acabei me esquecendo (pensei que era aquele que passava no SBT... :headscratch: ).

Link para o comentário

Pow eu lembro q passou um trecho dessa aparição deles na MTV senão me falha a memória em 2001/02 , (antes de existir YT), mas pensava q era problema no vídeo na epoca huauhauhauhahu

muito engraçado o João comendo o queijo e os bonecos do programa fingindo que são rockeiros hauhauhahuauhauh

Link para o comentário

pensei q era ressucitando aquele tópico: "Como faço milk shake?"

Também pensei! :rindo:

Quando ela foi pro SBT aprsentou o TvAnimal, o programa era do mesmo estilo? :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      163

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      179

Exibições de Chaves no SBT

3. Quico Irônico
      179

4. Raphael
      179

5. Quico Irônico
      51

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...