Ir para conteúdo

Alguém aqui ainda usa Windows XP?

Samurai

Recommended Posts

O Windows Vista Cansada já foi lançado há muito tempo, mesmo assim ainda tem gente que usa o XP por causa dos inúmeros bugs que o Vista tem. O Seven também já foi lançado, mas só para empresas, e como a Micosoft Microsoft ainda oferece suporte para o Service Pack 3, eu queria saber se alguém no FUCH ainda usa o XP e porquê, ou se usa o Windows Vista e porquê... OU, se deram um jeito de poder usar o Seven e porque estão usando.

Eu uso Windows XP por causa dos inúmeros bugs que o Vista tem, e é difícil trabalhar com ele. Além disso, pra ter o Windows Vista é preciso ter um super-computador...

Link para o comentário

eu uso e vou continuar usando até a MS lançar algo superior que realmente preste, pq francamente esse "Vista" é um lixo2

Link para o comentário

Acho que a maioria ainda usa, só pessoas que obteram um Microcomputador novo, e já veio com o sistema Vista instalado, mais muita gente tráz aqui pra min formatar e tirar o vista e colokar o XP, pq já utilizava no computador antigo, ou porque eles vendem o computador com uma configuração ridicula que simplesmente fica travando a maquina!

Eu uso XP porque meu sistema é original de fabrica, e eu adoro jogar meus jogos que no vista não funciona !

Link para o comentário

O Windows Vista é bastante inferior ao Windows XP, pois além de exigir um hardware mais avançado, ele também tem uma péssima compatibilidade com jogos antigos!

Espero que o Windows Seven não seja mais um fracasso da Microsoft, pois a cada dia o Linux está tomando conta dos computadores.

Link para o comentário

O Windows Vista é bastante inferior ao Windows XP, pois além de exigir um hardware mais avançado, ele também tem uma péssima compatibilidade com jogos antigos!

Espero que o Windows Seven não seja mais um fracasso da Microsoft, pois a cada dia o Linux está tomando conta dos computadores.

Isso dá pra perceber através do avatar do snell.

Digo... :assobiando:

O meu pai e eu concordamos que se não fosse o fato de que quase todos os programas são compatíveis apenas com Linux, aí a gente migraria para o mesmo.

Link para o comentário

Sinceraamente estou usando o XP,porque quando instalei o Vista,ele ficou lerdo pra cara***!!Tive que formatar o HD,e instalar o XP de novo,mas em breve vou migrar pro Seven,por ter um visual mais avançado,mais rápido,e pesa menos,além de oferecer suporte para o DirectX 11,e ter capacidade de ter mais 4GB de Ram.

:joinha:

Mas é só colocar em modo de compatibilidade "Windows XP".

Link para o comentário

Dependendo do processador, claro, para reconhecer mais de 4GB, basta usar a versão de 64 bits. Tivemos que usar essa versão na faculdade, mas o XP mesmo após tanto tempo ainda possui problemas de incompatibilidade.

Eu usei o Vista por quase dois anos, mas tive que fazer o downgrade pra rodar programas antigos. Nem vou poder migrar pro Seven.

Link para o comentário

Dizem que o Seven vai rodar com 72MB de RAM.

Sério? O XP roda com 128mb e o Vista eu nem sei, mas deve ser mais, e agora o Windows 7 roda com apenas 72mb de RAM?

Se for verdade o W7 deve ser bem rápido... :blackpower:

Link para o comentário

Dizem que o Seven vai rodar com 72MB de RAM.

Sério? O XP roda com 128mb e o Vista eu nem sei, mas deve ser mais, e agora o Windows 7 roda com apenas 72mb de RAM?

Se for verdade o W7 deve ser bem rápido... :blackpower:

Isso deve ser pura balela, porque já vi num site que vai ter até uma versão do Seven que vai rodar com 2.000 gigas de RAM.

Link para o comentário

Meu pai é consultor de TI com 15 anos de experiência, e ele está aqui ao meu lado dizendo que estas infos não procedem.

Link para o comentário

Uso sim algo contra?

heheheheh(Zueira)

Uso mas pq estalaram esse windons pros meus PCs o meu primeiro(quando meu primo "refez" ele)e no meu novo....já veio assim com windons XP,não conheço o Vista, mas acho não á nada melhor do que o XP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...