Ir para conteúdo

[ajuda]Gravação de jogo

Valette

Recommended Posts

Amigos,

ao baixar e descompactar CD's de PS, como gravar? Testei gravando um como "dados" e o videogame não rodou-o.

Tem que gravar de outra forma ou tem que fazer algo mais que descompactar o jogo?

Grato

Link para o comentário

Valette. É bem facil.

Verifique se o jogo está no formato .ISO

Se estiver nesse formato, baixe esse programa aqui.

Quando for instalar, deixe marcado só a caixinha do idioma português mesmo, pois você não vai precisar dos outros idiomas.

------------------------------

cd-burner-xp-capa.jpg

Depois de instalar o programa, coloque o DVD virgem na unidade de DVD e feche a bandeija.

Abra o programa e clique no terceiro item que vai estar escrito "Gravar imagem ISO" conforme mostra a imagem abaixo:

cd-burner-xp1.jpg

Depois disso, o programa ira fechar sozinho, e ira abrir uma janela como a da imagem abaixo.

cd-burner-xp2.jpg

Selecione a imagem (arquivo) .ISO que você quer gravar. Verifique se no campo "dispositivo" está selecionado a unidade de DVD (D:). Caso esteja, basta clicar em "gravar disco". Espere a gravação terminar. Depois disto feche a janela e pronto. Já vai estar gravado. Basta retirar o DVD (caso apareça escrito concluido e ele não tenha ejetado sozinho, já que por padrão o disco se ejeta automaticamente).

Sua gravação vai estar concluida, e o jogo já pode ser jogado no seu PS normalmente :pirata:

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Você está tentando através do Nero, certo? :ponder:

Valette, eu dei uma pesquisada e encontrei em um site um usuário comentando que nunca conseguiu gravar cópias de CDs de PS no Nero, somente em um programa chamado cloneCD no modo “gameCD”!

Eu nunca utilizei este programa, pois nunca tive a necessidade de usá-lo para este objetivo, portanto, eu não sei se realmente funciona, mas se quiser seguir a dica...

Link para o comentário

Valette, eu dei uma pesquisada e encontrei em um site um usuário comentando que nunca conseguiu gravar cópias de CDs de PS no Nero, somente em um programa chamado cloneCD no modo “gameCD”!

Eu nunca utilizei este programa, pois nunca tive a necessidade de usá-lo para este objetivo, portanto, eu não sei se realmente funciona, mas se quiser seguir a dica...

No caso o Valette disse que baixou o jogo na net. Acredito eu que o jogo esteja no formato ISO. Se estiver nesse formato basta ele seguir o tutorial que eu fiz.

Aqui em casa eu consigo copiar normalmente jogos de PS2 pelo Nero. Esses dias atraz mesmo eu copiei um jogo para um amigo meu.

Link para o comentário

No seu caso,vc tem que ter o Alcohol 120%,e colocar "Assistende para Gravação de Imagem"(iso),e depois escolher a imagem, e colocar como tipo "Playstation",Pronto!!

Sempre fiz isso com os meus jogos e nunca me deram problemas!

Link para o comentário

primeiramente quero agradecer a todos que me auxiliaram.

sim, estava tentando pelo "Nero". na verdade, tentei pelo Nero, pq só queimei uma mídia.

só poderei saber se este novo método dará ou não certo no fds pq estou baixando pro meu sobrinho e só no fds que irei à casa dele e poderei testar.

caso esteja tudo certo, no Domingo eu mesmo dou o tópico por encerrado.

abraCHos a todos

Link para o comentário

FAIL !!!

eu também gravo e copio pelo Nero, e ele tbm reconheçe e grava imagem .ISO !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...