Ir para conteúdo

Canal 8 - Novidades

snell

Recommended Posts

Olá mais uma vez!

Mais uma super novidade do Canal!

- Na equipe: A novidade vem do novo uploader do canal, o BKB!

- Vídeos: Muitos (mas muitos mesmo!) episódios de Chaves, upados pelo BKB em alta qualidade, já se encontra na seção multimídia! São tantos que nem dá para colocá-los no tópico! Destaque para os episódios do Festival de Boa Vizinhança e A sociedade!

- Blog: Uma história engraçada sobre um dvd pirata do Chaves! Não deixe de conferir!

- Fanfic: Uma outra novidade é sobre a nova fanfic do chaves_007! A última enquete finalizou! Com mais de 38%, a opção Chaves - O filme 2 (Uma viagem verde e amarela) venceu, que em breve estará disponível no site!

- Enquete: Uma nova enquete, sobre o movimento Volta-Perdidos, se iniciou! Participem!

http://www.canal8.k6.com.br

Abraços

Vinicius snell

Link para o comentário

O entremés do "Beterraba" (Chompiras) Mendigos ou malandros de 1973 foi upado de novo? Pergunto isso pois ele tinha expirado já há algum tempo... :blackpower:

Link para o comentário

Bom, se existe um site CH com qualidade, este se chama: “Canal 8”!

Digo isso, pois conta com um visual profissional e com uma excelente qualidade em seus conteúdos!

Excelente atualização, sem dúvidas, entretanto, se for possível, vocês poderiam elaborar mais conteúdos escritos! :D

Link para o comentário

O entremés do "Beterraba" (Chompiras) Mendigos ou malandros de 1973 foi upado de novo? Pergunto isso pois ele tinha expirado já há algum tempo... :blackpower:

Fica aqui a dica: nao usem o Turboupload...

Já é a segunda vez que subo o episodio no turboupload e em poucos dias, o episodio some! Vou "re-upar de novo" no megaupload, e assim que eu conseguir, aviso voces...

Link para o comentário

Pior seria se vocês usassem o sendspace: em 7 dias o arquivo é deletado se ninguém baixar ele.

Link para o comentário

Fica aqui a dica: nao usem o Turboupload...

Já é a segunda vez que subo o episodio no turboupload e em poucos dias, o episodio some! Vou "re-upar de novo" no megaupload, e assim que eu conseguir, aviso voces...

Beleza. :joinha::blackpower:

Link para o comentário

Snell seria melhor você upar no mediafire, pois para quem tem um acelerador de downloads e não tem uma conta premium nesses sites, esse servidor é o melhor que tem!

Eu gosto muito do MediaFire, porém ele tem um limite de 100 Mb por upload. O episódio tem mais de 150 Mb, deviso à sua qualidade. Olha, no linux eu uso o JDownloader ou o Tucan Manager para baixar arquivos do Megaupload, Rapidshare, etc... No Tucan, por exemplo, você não precisa nem digitar as letras lá para baixar as coisas. Não sei se existe estes programas para Windows.

Quanto ao episódio, vou ter que subí-lo apenas no final de semana. A coisa tá meio corrida aqui em casa! Ainda bem que tem este feriado segunda :P

Link para o comentário

Snell seria melhor você upar no mediafire, pois para quem tem um acelerador de downloads e não tem uma conta premium nesses sites, esse servidor é o melhor que tem!

Eu gosto muito do MediaFire, porém ele tem um limite de 100 Mb por upload. O episódio tem mais de 150 Mb, deviso à sua qualidade. Olha, no linux eu uso o JDownloader ou o Tucan Manager para baixar arquivos do Megaupload, Rapidshare, etc... No Tucan, por exemplo, você não precisa nem digitar as letras lá para baixar as coisas. Não sei se existe estes programas para Windows.

Quanto ao episódio, vou ter que subí-lo apenas no final de semana. A coisa tá meio corrida aqui em casa! Ainda bem que tem este feriado segunda :P

tem jdownloader pro ruwin tb e ele identifica o captcha pra n precisar digitar. como vc abre o jdownloader no linux? eu n consigo.

Link para o comentário

tem jdownloader pro ruwin tb e ele identifica o captcha pra n precisar digitar. como vc abre o jdownloader no linux? eu n consigo.

Eu uso a versão em java (não sei se tem outra)... é muito simples, você tem que compilar: no terminal (console, xterm, etc..), você digita java -jar JDownloader.jar

Lembrando que você precisa do java instalado...

Então fica aí a dica pra quem quiser baixar coisas no megaupload com o jDownloader ;)

Link para o comentário

Eu uso a versão em java (não sei se tem outra)... é muito simples, você tem que compilar: no terminal (console, xterm, etc..), você digita java -jar JDownloader.jar

Lembrando que você precisa do java instalado...

Então fica aí a dica pra quem quiser baixar coisas no megaupload com o jDownloader ;)

Legal, vou usar essa dica qdo instalar o Ubuntu 9.10 que vai sair amanhã.

Link para o comentário

Já reupei este episódio e no megaupload. Peço à todos que forem baixar, que verifiquem e deêm sua opinião quanto à qualidade do vídeo. Pois eu tenho ele em formato .VOB (de dvd) com 250 Mb e o transformei para .avi (64 Mb), o que não é tão ruim, pois o episódio completo contém um pouco mais de 3 minutos.

Apesar de ser um sketch do Chaves de 1973, quero lembrar que este episódio se encontra na seção do Clube do Chaves (Chespirito). É que eu resolvi separar as coisas ;)

Aguardo opiniões e sugestões aqui ou no Livro de Visitas do site ;)

Link para o comentário

Eu acho que a qualidade em avi não ficou lá muito legal e que de agora em diante você deveria manter TODAS as suas "upadas" nesse formato VOB. , pois percebop que uma pá de gente já possui computadores mais potentes e com mais espaço, podendo colocar por exemplo entre 200 e 700 e poucos mega prá cada episódio.

Ou então fazer duas upadas: uma com a qualidade fodona, uma com a qualidade mais xumbrega. :blackpower::joinha:

Link para o comentário

Eu acho que a qualidade em avi não ficou lá muito legal e que de agora em diante você deveria manter TODAS as suas "upadas" nesse formato VOB. , pois percebop que uma pá de gente já possui computadores mais potentes e com mais espaço, podendo colocar por exemplo entre 200 e 700 e poucos mega prá cada episódio.

Ou então fazer duas upadas: uma com a qualidade fodona, uma com a qualidade mais xumbrega. :blackpower::joinha:

Vlw pelas dicas... vou ver o que faço da próxima vez ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...