Ir para conteúdo

Parabéns Pópis-Iara

Andy

Recommended Posts

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

15

• Usagi White

10

• Kapan

6

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora me deu saudades daquele tópico "Como andam os corações fuchianos"? :muttley:

Pergunte pro chapolin (duplo sentido).

Link para o comentário
Oras, é só a Pópis Iara fazer aniversário, e vejam só quem aparece... :rolleyes:

Isso ae Guschavo, tem que marcar o território. :blackpower:

O Gustachavo gosta de outra pessoa.Eu era apixonada por ele,mas isso já é passado.Mas ainda assim somos bons amigos.

É por isso que o FUCH tá fedendo a xixi...

Digo... :assobiando:

...er...não vamos exagerar Samurai!-_-'

Agora me deu saudades daquele tópico "Como andam os corações fuchianos"?

Vai ter que ficar na saudade.

Acho que moderadores não deixam tópicos que foram para a lixeira resulcitarem.No caso desse tópico reencarnar.XP XD

Link para o comentário

Bom, não custa tentar!

aproveito e peço pra eles abrirem denovo o tópico "Tá difícil começar um namoro sério?"

Link para o comentário
Além de mim? XD

Sailor Moon tô gostando, mas principalmente pelos elementos tokusatsu. XDDDD

Sim!Além de vc!Elementos o que???O_O

desculpe mas não sou totalmente Otaku,somente sei algumas coisinhas de animes,mas nada.

Shoujo? Opa, que susto, por um minuto pensei que fosse shoujo-ai...

Só não fiquem ofendidos com isso!

Bem...claro que na terceira fase tem um casal de lésbias...ou um pouco de Yuri como quizerem...e na primeira tem um pouco de yaoi(gays)mas o anime até que legal,bonitinho,divertido e tem um pouco de aventura e ação também,apezar de ser diretamente centrando para meninas.

E vc não me deixou ofendida,não gosto de Yuri e Yaoi,mas não tenho nada contra homosexuais reias ou em animes.

Poxa, Pópis-Iara, desse jeito vão te dar parabéns por fazer 19 até o próximo aniversário!

HAHAHAHHAHAHAHAH não tem problema,vindo dos meus amigos,tá bom demais! ^_^

Shoujo-q/ Samurai? oO

Só conheço Yaoi, Yuri, Lolicon, e o raio que lá vai...

Elementos tokusatsu. Super Sentai, Kamen Rider, Ultraman, Jaspion, Jiraya, e os (ARGH!)Power Rangers. ^^

Qualquer dúvida, me manda MP ou visita o meu tópico sobre Tokusatsu na área livre. ^^

E... Yaoi é bizzaro. XP

Link para o comentário
Além de mim? XD

desculpe mas não sou totalmente Otaku,somente sei algumas coisinhas de animes,mas nada.

Bem...claro que na terceira fase tem um casal de lésbias...ou um pouco de Yuri como quizerem...e na primeira tem um pouco de yaoi(gays)mas o anime até que legal,bonitinho,divertido e tem um pouco de aventura e ação também,apezar de ser diretamente centrando para meninas.

E vc não me deixou ofendida,não gosto de Yuri e Yaoi,mas não tenho nada contra homosexuais reias ou em animes.

Poxa, Pópis-Iara, desse jeito vão te dar parabéns por fazer 19 até o próximo aniversário!

Shoujo-q/ Samurai? oO

Shoujo-ai é tipo Yuri, só que platônico (não tem sexo). A versão masculina é Shonen-ai (yaoi platônico).

Inclusive existe shoujo-ai pra crianças, mas a maioria não é.

Link para o comentário
Além de mim? XD

Shoujo-q/ Samurai? oO

Shoujo-ai é tipo Yuri, só que platônico (não tem sexo). A versão masculina é Shonen-ai (yaoi platônico).

Inclusive existe shoujo-ai pra crianças, mas a maioria não é.

Enetndi. Mas... um negócio desse pra crianças... Ah, deixa, o pessoal da sétima série de manhã usou uma imagem semi-hentai num trabalho do colégio e outra usou uma imagem semi-lolicon. Ah, e os dois trabalhos iam ficar expostos, e estão até hoje. XD

Link para o comentário

Kapan falando nisso...não tó conseguindo mandar uma MP pra vc!

Link para o comentário

Pode ser que ele esteja com a caixa de mensagens lotada. Delete algumas mensagens, Kapan.

Link para o comentário

Pode ser que ele esteja com a caixa de mensagens lotada. Delete algumas mensagens, Kapan.

Ah e o senhor também não fica atraz samurai!Também tó tentando mandar mensagem pra vc.

Mas nos dos casos eu aparto em "Enviar mensagem" e a tela fica cinza 0_0

Link para o comentário

Ah e o senhor também não fica atraz samurai!Também tó tentando mandar mensagem pra vc.

Mas nos dos casos eu aparto em "Enviar mensagem" e a tela fica cinza 0_0

Então não sei o que está acontecendo, porque minha caixa de mensagens não está lotada.

Tenta postar isso no "Cobranças e Sugestões". O Andy concerteza vai vir aqui e créu vai resolver seu problema.

Link para o comentário

Hum.. estranho. o.o

Tava apenas com 14% cheio, minha caixa de mensagens.

Tenta de novo, Pópis!

Vou te mandar uma MP com meu e-mail, aí eu vejo se tá ruim, e tu me manda um e-mail, tá? ^^

Link para o comentário

Esse tópico do aniversário da Pópis-Iara virou tópico de discussão sobre ela!

Já prevejo até o que vai acontecer com meu tópico de aniversário :assobiando: (modo mãe diná desativado) (modo seu barriga desativado)

Pópis-Iara, tenho uma pergunta: O que você acha do meu avatar?

Link para o comentário

Acho que o tópico já deu o que tinha que dar, né? Tá na hora de botar um :cadeado:

Só espera até ela responder minha pergunta, daí o tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...