Ir para conteúdo

Parabéns Pópis-Iara

Andy

Recommended Posts

Ah já vi essa histórinha sim.Acho que foi até aqui no forum.

Eu li em mil novecentos e não interessa :P

Rachei o bico com o resultado da boneca que ficou mais bonita :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

15

• Usagi White

10

• Kapan

6

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

*cai das cataratas do Niágara num barril*

CONGRATULATIONS, PÓPIS-SAN!!!!

Minha parceira nos animes por aqui, feliz aniversário! ^^

(Also, tô começando a ver e gostar de Sailor Moon, mas aquela Serena é muito chorona! XD)

Ah, sim, a felicitação nos conformes...

Link para o comentário

Parabéns Pópis-Iara, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

É sempre legal ve-la aki no forum, esperamos que fique por aqui por muitos anos mais,é muito bom ter uma menina no forum,esperamos que a participação das meninas aumente no forum, é bom sabermos a opinião da mulheres seja com relação a séries CH ou demais assuntos, parabéns pra você!!!

PS. Desculpa-me pelo atraso, rsrs!

Link para o comentário

Parabéns Pópis-Iara, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

É sempre legal ve-la aki no forum, esperamos que fique por aqui por muitos anos mais,é muito bom ter uma menina no forum,esperamos que a participação das meninas aumente no forum, é bom sabermos a opinião da mulheres seja com relação a séries CH ou demais assuntos, parabéns pra você!!!

PS. Desculpa-me pelo atraso, rsrs!

Mil vezes obrigada Iuri!

Também é muito bom participar desse forum,eu gosto muito!Também espero viver muito para continuar aqui =D

Não precisa se disculpar pelo atraso!Vc é bem vindo!^_^

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

*cai das cataratas do Niágara num barril*

CONGRATULATIONS, PÓPIS-SAN!!!!

Minha parceira nos animes por aqui, feliz aniversário! ^^

(Also, tô começando a ver e gostar de Sailor Moon, mas aquela Serena é muito chorona! XD)

Ah, sim, a felicitação nos conformes... http://www.youtube.c...h?v=wDajqW561KM

Obrigada Kappa....digo...Kapan!

Aí vc tá vendo Pica-Pau demais!

Continue vendo sailor moon!É um Shoujo mas é legal,alias eu conheço um menino que adora Sailor moon!

Link para o comentário
Continue vendo sailor moon!É um Shoujo mas é legal,alias eu conheço um menino que adora Sailor moon!

Além de mim? XD

Sailor Moon tô gostando, mas principalmente pelos elementos tokusatsu. XDDDD

Link para o comentário

Além de mim? XD

Shoujo? Opa, que susto, por um minuto pensei que fosse shoujo-ai...

Só não fiquem ofendidos com isso!

Link para o comentário

Poxa, Pópis-Iara, desse jeito vão te dar parabéns por fazer 19 até o próximo aniversário!

Link para o comentário
Além de mim? XD

Sim!Além de vc!Elementos o que???O_O

desculpe mas não sou totalmente Otaku,somente sei algumas coisinhas de animes,mas nada.

Bem...claro que na terceira fase tem um casal de lésbias...ou um pouco de Yuri como quizerem...e na primeira tem um pouco de yaoi(gays)mas o anime até que legal,bonitinho,divertido e tem um pouco de aventura e ação também,apezar de ser diretamente centrando para meninas.

E vc não me deixou ofendida,não gosto de Yuri e Yaoi,mas não tenho nada contra homosexuais reias ou em animes.

Poxa, Pópis-Iara, desse jeito vão te dar parabéns por fazer 19 até o próximo aniversário!

HAHAHAHHAHAHAHAH não tem problema,vindo dos meus amigos,tá bom demais! ^_^

Link para o comentário

Bem...claro que na terceira fase tem um casal de lésbias...ou um pouco de Yuri como quizerem...e na primeira tem um pouco de yaoi(gays)mas o anime até que legal,bonitinho,divertido e tem um pouco de aventura e ação também,apezar de ser diretamente centrando para meninas.

E vc não me deixou ofendida,não gosto de Yuri e Yaoi,mas não tenho nada contra homosexuais reias ou em animes.

Bom, eu não gosto muito de Yaoi (eu estava escrevendo um há um tempo atrás), eu li ontem um Yuri muito massa! Bom, que bom que você não é preconceituosa.

Que bom!

último aviso: parem de cantar a menina. :rolleyes:

Poxa que aviso...

Não poderia esperar até o Andy instalar aqueles mods (duplo sentido)?

Link para o comentário

Bom, eu não gosto muito de Yaoi (eu estava escrevendo um há um tempo atrás), eu li ontem um Yuri muito massa! Bom, que bom que você não é preconceituosa.

Que bom!

último aviso: parem de cantar a menina. :rolleyes:

Poxa que aviso...

Não poderia esperar até o Andy instalar aqueles mods (duplo sentido)?

Não sou preconceituosa.Mas eu já li uma fanfic de Yuri sem saber que era Yuri e também já li uma fanfic de Yuri por querer,mas era leve,não gosto de Hentai!Mas essa fanfic nem era de anime era de desenho americano...que pareçe anime(Jovens Titãs).

Obrigada pelos parabéns Guschavo!E eles são meus amigos!

Link para o comentário

Oras, é só a Pópis Iara fazer aniversário, e vejam só quem aparece... :rolleyes:

Isso ae Guschavo, tem que marcar o território. :blackpower:

Link para o comentário

Oras, é só a Pópis Iara fazer aniversário, e vejam só quem aparece... :rolleyes:

Isso ae Guschavo, tem que marcar o território. :blackpower:

É por isso que o FUCH tá fedendo a xixi...

Digo... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...