Ir para conteúdo

Gente não tão nova assim

Samantha

Recommended Posts

No FUCH estão voltando cada vez mais pessoas antigas...

Só falta o FUCH voltar a ser da ForumNow...

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

12

• Andy

3

• Samantha

3

• E.R

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era horrivel.

Quando eu me cadastrei, tinha que escolher um avatar e assinatura, eu quis deixar para depois. Quando eu quis editar o perfil, essas opções não estavam mais lá porque eu havia deixado em branco no cadastro. Fiquei uns 9 meses sem avatar e assinatura até migrar para a Invision e o orgulho me impediu de pedir para um admin para colocar para mim (quem se cadastrava deixando alguns campos não-obrigatório em branco, só podia habilitar pedindo à um administrador).

Se eu postei dois tópicos repetidos sem querer, só posso apagar um se não tiver nenhum post depois do post inicial (já postaram nos dois e eu não pude apagar nenhum).

Eu só podia apagar o meu post se não houvesse nenhum post depois do meu, se já postaram, não podia mais apagar o post.

Eu só podia editar o meu post se não houvesse nenhum post depois do meu, se já postaram, não podia mais editar o meu post. Lembro que quando eu via que era preciso editar, eu tinha que editar as pressas antes que alguém postasse depois e eu não poder mais editar.

Uma coisa que eu gostava era que cada subfórum tinha um logo próprio: um logo para o Fórum Único Chespirito, um para o Venda da Esquina, um para o Negócios CH e um para o Contato CH; disso eu gostava.

Link para o comentário

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc. O Le0 Brasil era quem pagava o fórum.

Sem condições ficar pagando por um fórum.

Aqui a licença oficial do Invision só precisou ser paga porque um "Zé Mané" denunciou a plataforma pirata.

Já o phpBB (do FC) é gratuito, não precisa pagar por licença nenhuma.

Link para o comentário

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc.

Aqui a licença oficial do Invision só precisou ser paga porque um "Zé Mané" denunciou a plataforma pirata.

Zé Mané não. Filho da **ta. Mesmo que ele tivesse sendo injustiçado (coisa que não estava sendo), não era pra ele ter feito uma coisa dessas.

E a minha vó que não sabia de nada defendia esse canalha...

Link para o comentário

Se queriam um fórum de graça, sem precisar pagar nada (nem domínio nem plataforma) o melhor seria o Forumeiros.

Mas se querem um fórum cheio de recursos, e que seja o melhor do mundo, o melhor é ficar no IPB pago! :joinha:

Link para o comentário

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc.

Zé Mané não. Filho da **ta. Mesmo que ele tivesse sendo injustiçado (coisa que não estava sendo), não era pra ele ter feito uma coisa dessas.

Hã?

Sua vozinha também acessa o FUCH? :lol: :lol:

Link para o comentário

Hã?

O que a sua avozinha tem a ver com isso? :headscratch:

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc. O Le0 Brasil era quem pagava o fórum.

Sem condições...

Puuutzz. Sem condições mesmo.

:lol:

Por isso eu digo que toda mensalidade é mensal...

Link para o comentário

Minha vó não acessa o FUCH, mas outro dia que eu contei pra ela do que o Vengeance fez pro FUCH, ela ficou defendendo ele, em vez de dizer quem realmente tava errado.

Sem condições...

Puuutzz. Sem condições mesmo.

:lol:

Por isso eu digo que toda mensalidade é mensal...

Assim como toda mulher é do sexo feminino, toda lâmpada produz luz e todo lixo é sujo.

Link para o comentário

A lâmpada produz luz assim como a panela produz calor e nem todo lixo é sujo.

Verdade, seus posts são bem limpinhos.

Link para o comentário

Valeu a todos pelas boas vindas. Obviamente me lembro do Andy e de outros membros. Carotta, acho que foi por volta de 2004. Eu lembro que nessa época havia outra mulher no fuch com o nick Chapolinha, ou algo assim.

Quanto ao membro Ricardo que me mandou uma mensagem bem simpática, abaixo:

"Me diz como alguém pode estar sumido desde o Fórum Now e de repente reconhecer o FUCH como produto daquele tepo.

Mas você ainda pode dizer que não postava, mas que sempre acompanhou, né?

Típico."

Por que não usa seus dotes detetivescos pra desvendar quem matou o Mar Morto? :assobiando:

Não preciso provar nada a ninguém, só quis me apresentar e voltar a participar do forum. Realmente você tem razão, pois mesmo naquela época postava esporadicamente. Acompanho fóruns ch que permanecem na ativa, outros faliram, desde o forum "Cleotais". Nesses últimos anos, ficava direto no orkut. Inclusive encontrei um velho conhecido, o Vilson Fernandes, que sumiu também.

Fatality pra Samantha.

O Ricardo não pode ver mulher no FUCH que já pensa que é fake...Ridículo.

Seja bem-vinda de volta :joinha:

Eu não lembro exatamente de você, acho que tinha sim a usuária "Florinda", não me recordo...Eu era o Chómpirras naquela época.

E tinha outras mulheres no FUCH: Afrodite (Aline), Violeira de Tocão, maryzinha, VeronicaRHCPeppers...

Link para o comentário

A lâmpada produz luz assim como a panela produz calor e nem todo lixo é sujo.

Verdade, seus posts são bem limpinhos.

Willianch postando aqui?

Vixe, isso virou um bordão meu, roubado do Valette Negro...

Digo... :assobiando:

Todo lixo é sujo sim pois contém bactérias, se mistura com a sujeira dos outros lixos e fica geralmente em lugares com coisas podres. Com exceção de 2 coisas:

Do lixo que os caras usam para reciclar e transformar outras coisas;

[Willianch]Dos posts do RicardoScopel :lol::P:D[/Willianch]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...