Ir para conteúdo

Confronto entre traficantes e policiais no Rio de Janeiro

Samurai

Recommended Posts

http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/sobe-para-12-o-numero-de-mortos-na-guerra-entre-policia-e-traficantes-no-rio-20091017.html

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1345097-5606,00-VAMOS+ATRAS+DOS+RESPONSAVEIS+DIZ+SECRETARIO+DE+SEGURANCA+DO+RIO.html

NOTÍCIAS
"Eu nunca vi tanto tiro na vida. Não sei de onde saiu tanta bala. Estamos morrendo de medo", disse uma adolescente de 15 anos, moradora do Morro dos Macacos, na Zona Norte do Rio, onde desde a madrugada deste sábado (17) uma intensa troca de tiros assusta a população.

A rotina nas imediações da Vila Olímpica do Sampaio, no Sampaio, também Zona Norte, mudou muito nesta manhã. Traficantes de facções rivais e mais de 100 policiais trocaram tiros depois que um helicóptero da PM foi alvejado , fez um pouso forçado e explodiu. Dois policiais que estavam na aeronave morreram carbonizados e outros dois ficaram feridos, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública.

Por volta das 12h, dois ônibus foram queimados perto do Jacarezinho, que fica do outro lado da linha férrea. A polícia também está no local.

A base de operações da PM foi montada num lugar onde há pouco comércio. Duas oficinas mecânicas e um tempo da Assembléia de Deus ficaram fechadas. Por volta das 11h, quando o ruído provocado pelos tiros diminuiu, os moradores começaram a circular.

Muitos moradores da subida do Morro dos Macacos foram para a janela ver a movimentação da polícia. O trânsito na Avenida Marechal Rondon foi fechado num trecho e desviado para a Rua Barão do Bom Retiro.

Eu tenho um pouco de medo, já que moro no RJ. Felizmente longe de onde está ocorrendo os conflitos, mas minha tia e minha irmã saíram de casa hoje de manhã, e acho que foram para um lugar aí perto!

Então tenho medo que elas possam dar de cara com um desses criminosos e depois entrarem no chão!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Com a violência do Rio nas alturas quero ver como vão ser os jogos olímpicos, será que até lá o Brasil vai ter resolvido o problema da Alta Violência do Rio?

01/12/09 - 00h36 - Atualizado em 01/12/09 - 07h26

Robin Williams faz piada de mau gosto sobre escolha do Rio para as Olimpíadas

'O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó', disse o ator.

Williams foi entrevistado em programa popular nos EUA.

Em entrevista num dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Late Show, de David Letterman, o ator Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio para sede das Olimpíadas.

Foi um cartão de visitas. Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.

Robin Williams fez galhofa com Tom Cruise e várias piadas chulas. O ator já passou por duas clínicas de desintoxicação por causa do vício em cocaína.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      177

Exibições de Chaves no SBT

2. Quico Irônico
      51

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Bruno Dark
      2717

Fotos CH

4. Chapolin
      2392

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. HOMESSA
      484

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...