Rede Brasil de Televisão
-
Atividades
-
163
Exibições de Chapolin no SBT
Chapolin: SP e Rede - Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024 22:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:05 - A troca de cérebros (1979) -
179
Exibições de Chaves no SBT
Tive essa impressão no episódio de ontem, a imagem ganhou alguns riscos e ficou mais estourada na tela. -
179
Pior que o episódio inteiro está com lote novo, não sei que raios o SBT fez a partir do segundo bloco que ficou totalmente estourado... já tinha esse problema desde que trocaram o lote velho desse episódio pela remasterização de 2006 da Televisa Mesmo assim, a imagem hoje estava sem condições com a IA por cima. Já deixei até uma comparação no tópico da IA. -
179
Na exibição de hoje, não sei se notaram no momento que o Seu Madruga mandava a Chiquinha pra casa, logo em seguida as tonalidades das cores do episódio mudaram bruscamente, ali foi trocado de cópia. -
51
SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Hoje a noite o SBT exibiu o episódio "Barquinhos de papel" (1976) com Lote novo e filtro IA por cima, e quero saber COMO RAIOS ESSES LOUCOS APROVARAM ISSO PRA EXIBIÇÃO ACHANDO QUE ESTAVA BONITO????? Eu sei que o lote velho nem estava bom em cores, precisava de uma pequena remasterização, mas fiquem com a comparação da fita antiga do SBT com a exibição tenebrosa de hoje, com a IA distorcendo toda a imagem, um crop enorme e com o brilho MUITO ESTOURADO. A diferença é GRITANTE: Sim, em 10 anos fomos pra uma imagem "natural" pra um horror desses. E o pior: eu vi um maluco no Twitter falando que esse foi o melhor episódio com IA que o SBT exibiu... eu sinto é nojo não só dessa emissora ridícula por fazer uma edição PORCA dessas como também desse povo que bate palmas pra isso.- Quico Irônico respondeu ao tópico de Quico Irônico em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts