Ir para conteúdo

Qual a melhor temporada do Chaves?


Guest Cleberson

Recommended Posts

aqui ja foi discutida a melhor temporada do chapolin e agora vamos discutir qual é a melhor do chaves.

a minha preferida é 78,por ter as sagas mais legais e sore tudo acapulco[gravado em 77 exibido em 78],e os episódios são bem melhores e elaborados que os anos anteriores.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    2

  • E.R

    2

  • Diego@Marinho

    2

  • Willianch

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

:P Eu ia criar esse tópico,mas pensei que o pessoal ia reclamar,porque sempre criam um tópico assim! :P

Vou explicar melhor: Os melhores episódios,para mim,estão na temporada de 1974 e 1975!

Mas,os episódios mais interessantes,por serem inéditos (muitos episódios desconhecidos),são da temporada de 1972 e 1973!

E eu também gosto muito dessas primeiras temporadas,porque tem muitas coisas diferentes da outras.Como o cenário podre,pouca iluminação,etc.Eu acho interessante isso! :P

:joinha:

Link para o comentário

Pra mim as temporadas de 74 a 78 se equivalem, difícil tirar qual é a melhor dessas.

74 é a temporada dos espíritos zombeteiros, dos io-iôs, do madruguinha...

75 é a temporada do gato do quico, do aniversário do Seu Madruga, do Seu Madruga professor...

76 é a temporada do desjejum, do futebol americano, do festival da boa vizinhança...

77 é a temporada dos refrescos, das férias no Guarujá, do fotógrafo...

78 é a temporada dos churros, do álbum de fotografias, do leite de burra...

Enfim, só episódio fantástico. :)

Link para o comentário

Eu votei na de 1975, porque tem o Quico já no auge (em 1973, o Villagrán ainda tava amadurecendo a sua interpretação) e a Chiquinha no auge, sem Maria e Carlos brigarem por espaço. Se notarem, em 1975, o Quico tinha mais destaque em vários episódios, a Chiquinha, apesar de estrelar alguns episódios, se conformava em ser coadjuvante do Quico e do Seu Madruga numa boa. Com o passar dos anos, principalmente no final de 1977 e 1978, Chespirito aumentou demais a participação da Chiquinha, mais do que devia em certos episódios, colocando a Chiquinha falando frases que eram ditas pelo Seu Madruga nas primeiras versões.

A temporada de 1976, por exemplo, apesar de ótimos episódios como da "Festa da Boa Vizinhança" e da "Venda da Vila", é uma temporada cheia de remakes, chega a enjoar. A de 1977 também tem remakes demais, apesar dos bons "Seu Madruga Fotógrafo", "Recordações" (ótimo remake, muito aperfeiçoado) e "A casinha do Quico" (remake de "A casinha do Chaves" com algumas variações).

1978 marcou por "A sociedade", "Acapulco", "Escorpião" e uma ótima saga com as vizinhas.

Mas 1975, pra mim, é o auge da série, com quase nenhum remake, textos originais ótimos e elenco completo.

1975 é genial : "A casa da bruxa", "O radinho do Quico", "Seu Madruga Professor", "O aniversário do Quico", "O massacote", "O julgamento do Chaves", "Gol da Florinda", "Fonte dos desejos", "O desjejum", só episódio bom.

A temporada de 1974 também é maravilhosa, não tem nenhum episódio ruim e ainda tem maravilhas como "Espíritos Zombeteiros" e "Os ioiôs".

Link para o comentário

Eu só não acho melhor a temporada de 1975, porque, apesar de roteiros inéditos, a maioria dos episódios se concentra na maior parte em implicações entre as crianças. Por exemplo, o episódio do Atropelamento com Linguiças devia ser chamado de O Triciclo do Quico, porque as crianças ficam brigando por ele até os 14 minutos do episódio. Tem também Tortinhas de Merengue, A Brasília do Sr. Barriga, e por aí vai. Sem isso, a temporada seria perfeita.

Eu acho melhor as temporadas de 1974, 1978, e principalmente a de 1977, apesar de não ter muitos destaques, é a temporada que mais me faz rir, e a que o cenário e os uniformes mais me agradam.

Link para o comentário
Eu votei na de 1975, porque tem o Quico já no auge (em 1973, o Villagrán ainda tava amadurecendo a sua interpretação) e a Chiquinha no auge, sem Maria e Carlos brigarem por espaço. Se notarem, em 1975, o Quico tinha mais destaque em vários episódios, a Chiquinha, apesar de estrelar alguns episódios, se conformava em ser coadjuvante do Quico e do Seu Madruga numa boa. Com o passar dos anos, principalmente no final de 1977 e 1978, Chespirito aumentou demais a participação da Chiquinha, mais do que devia em certos episódios, colocando a Chiquinha falando frases que eram ditas pelo Seu Madruga nas primeiras versões.

A temporada de 1976, por exemplo, apesar de ótimos episódios como da "Festa da Boa Vizinhança" e da "Venda da Vila", é uma temporada cheia de remakes, chega a enjoar. A de 1977 também tem remakes demais, apesar dos bons "Seu Madruga Fotógrafo", "Recordações" (ótimo remake, muito aperfeiçoado) e "A casinha do Quico" (remake de "A casinha do Chaves" com algumas variações).

1978 marcou por "A sociedade", "Acapulco", "Escorpião" e uma ótima saga com as vizinhas.

Mas 1975, pra mim, é o auge da série, com quase nenhum remake, textos originais ótimos e elenco completo.

1975 é genial : "A casa da bruxa", "O radinho do Quico", "Seu Madruga Professor", "O aniversário do Quico", "O massacote", "O julgamento do Chaves", "Gol da Florinda", "Fonte dos desejos", "O desjejum", só episódio bom.

A temporada de 1974 também é maravilhosa, não tem nenhum episódio ruim e ainda tem maravilhas como "Espíritos Zombeteiros" e "Os ioiôs".

concordo com vc Eduardo

Link para o comentário
Eu votei na de 1975, porque tem o Quico já no auge (em 1973, o Villagrán ainda tava amadurecendo a sua interpretação) e a Chiquinha no auge, sem Maria e Carlos brigarem por espaço. Se notarem, em 1975, o Quico tinha mais destaque em vários episódios, a Chiquinha, apesar de estrelar alguns episódios, se conformava em ser coadjuvante do Quico e do Seu Madruga numa boa. Com o passar dos anos, principalmente no final de 1977 e 1978, Chespirito aumentou demais a participação da Chiquinha, mais do que devia em certos episódios, colocando a Chiquinha falando frases que eram ditas pelo Seu Madruga nas primeiras versões.

A temporada de 1976, por exemplo, apesar de ótimos episódios como da "Festa da Boa Vizinhança" e da "Venda da Vila", é uma temporada cheia de remakes, chega a enjoar. A de 1977 também tem remakes demais, apesar dos bons "Seu Madruga Fotógrafo", "Recordações" (ótimo remake, muito aperfeiçoado) e "A casinha do Quico" (remake de "A casinha do Chaves" com algumas variações).

1978 marcou por "A sociedade", "Acapulco", "Escorpião" e uma ótima saga com as vizinhas.

Mas 1975, pra mim, é o auge da série, com quase nenhum remake, textos originais ótimos e elenco completo.

1975 é genial : "A casa da bruxa", "O radinho do Quico", "Seu Madruga Professor", "O aniversário do Quico", "O massacote", "O julgamento do Chaves", "Gol da Florinda", "Fonte dos desejos", "O desjejum", só episódio bom.

A temporada de 1974 também é maravilhosa, não tem nenhum episódio ruim e ainda tem maravilhas como "Espíritos Zombeteiros" e "Os ioiôs".

Pra mim a Chiquinha eo Quico estavam no mesmo nivel

É claro que nos episodios especiais um tinha mais destaque

A maioria dos remakes era da temporada de 1974 já que nessa epoca a Maris não estava no progama

Então algumas falas do Quico e do Seu Madruga foram pra Chiquinha

Eu nunca soube de uma briga da Maria com o Carlos

Link para o comentário

De 1975 a 1978 todas

Depois 1979, 1974 e 1973.

Mas muito difícil escolher, todas as temporadas são maravilhosas, pois todas são bem diferentes umas das outras, só não gosto muito de 72/73, com o Kiko bocó.

Editado por miCHel
Link para o comentário

A dos episodios do box (A moeda perdia, o velho do saco, e etc) devem ser de 72 e eu naum curto mto, mas em questão com certeza a mais legal é a de 76,77 e 78 e a de 75 tbm é mto legal!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...