Ir para conteúdo

Música de suspense

Seu Barriga

Recommended Posts

Eu estou precisando de uns fundos músicas de suspense, para se possível utilizar em alguns vídeos e estou procurando justamente uma música que costuma tocar em vários filmes, mas eu já procurei em vários sites e não achei. É aquela que tem o seguinte ritmo:

tantantararan tatantantantannn tantantantannrannn tantantanraran

Inclusive, se eu não em engano, essa música estava como fundo musical até num vídeo promocional do fim da Mundo Chespirito! (que foi retirado do YouTube)

Gostaria de saber se alguém pode me indicar o link desta música em vídeo ou para download!

OBS.: Se alguém quiser compartilhar alguns outros fundos músicas de suspense vai ser bom também, entretanto, prefiro que primeiro me ajudem se possível a achar essa música!

Agradeço desde já! :joia:

Link para o comentário

Tem uma Música de suspense, que toca no episódio O louco da cabana de 1975 e eu já vi tocando no filme que eu nem me lembro mais :P

Link para o comentário

À tarde eu vou upar umas músicas de terror e suspense que eu achei na APM:

House of Horror I

House of Horror II

House of Horror III

March of Aliens

Link para o comentário

Cara, muito maneiras essas músicas! Por um momento eu achei que era promessa de político. :P

Contudo, a música que eu estou procurando tem um vocal similar ao desta música:

lmiiaNbVjYI

Link para o comentário

Brigado! Achei elas na APM, são usadas em vários episódios de Bob Esponja, e em alguns de O Acampamento de Lazlo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Desculpem reviver o tópico, mas é que eu já achei um vídeo com a música que eu estava querendo, entretanto, ainda não sei o nome da mesma...

Se alguém souber, a música que eu quero é a que toca no fundo a partir de 2:00 (dois minutos) que vai até 02:55 (dois minutos e cinqüenta e cinco segundos)!

http://videos.r7.com/gugu-transforma-o-caminhao-incendiado-de-seu-carlos-parte-6/idmedia/14fedce32edd3cdcd7f162da6e6f9905.html

(Link da página com o vídeo acima)

Link para o comentário

opa! eu tenho essa música aqui! eu dei uma pesquisada enquanto upava e descobri que a letra vem de um poema do século XIII, e essa versão que todo mundo conhece foi musicada por Carl Orff entre 1935 e 1936.

http://uploading.com/files/f869damb/%255Brockyouk.com%255D%2BCarl%2BOrff%2B-%2BO%2BFortuna.rar/

tá aí o link, faça bom proveito, hehe! :joia:

Link para o comentário

opa! eu tenho essa música aqui! eu dei uma pesquisada enquanto upava e descobri que a letra vem de um poema do século XIII, e essa versão que todo mundo conhece foi musicada por Carl Orff entre 1935 e 1936.

http://uploading.com/files/f869damb/%255Brockyouk.com%255D%2BCarl%2BOrff%2B-%2BO%2BFortuna.rar/

tá aí o link, faça bom proveito, hehe! :joia:

Pow cara muito obrigado mesmo pela ajuda! :joia:

Não sabia que fazia parte de um poema não, mas pelo visto é um grande clássico essa música...

Mais uma vez quero agradecer pela ajuda!

Vlw Guschavo! :bebum:

• Curtir 1
Link para o comentário

não há de queijo, só de batata. :joia:

tenho mais temas clássicos aqui, ou se alguém tiver procurando algum que não souber o nome, pode postar aí que eu tento dar uma força, hehe.

Link para o comentário

Se vc gosta de músicas de suspense dê uma olhadinha nessas:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...