Ir para conteúdo

NaTelinha conversa com Gustavo Berriel


Valette

Recommended Posts

Clickem no link abaixo para ler na íntegra, a entrevista feita pelo "Na Telinha" com o dublador "Gustavo Berriel", que inclusive ganhou um Oscar de dublagem como "Dublador Revelação" no ano de 2008:

http://natelinha.uol.com.br/2009/10/13/not_25974.php

Gustavo fala de seu trabalho como dublador, sobre o "Movimento Volta-Perdidos", os episódios do "Clube do Chaves" que foram redublados há um tempo e muito mais...

Link para o comentário

Muito legal esta entrevista! Acho que vai sair na UOL assim como sobre o Movimento...

Observação: o cara do Na Telinha publicou uma imagem do desenho com a Chiquinha ¬¬

Link para o comentário
Bem interessante mesmo,se sair na Uol será ótimo para o movimento mesmo.

Pelo menos no UOL televisão saiu:

fig1.png

Link para o comentário

Muito legal esta entrevista :aplausos:

Link para o comentário

Vou citar essa entrevista no meu programa de rádio hoje.

Tem como ouvir online pelo site da emissora, que é www.rbpfm.com.br . O link para o ao vivo fica logo na página inicial. Eu trabalho na frequência FM, ou seja, RBP FM. Na seção da rádio também o "ouça ao vivo".

Se quiserem, está aí a dica.

Inclusive, sempre faço referências as séries e ao fórum no programa.

E, sobre a entrevista, muito bacana. O "Na Telinha" é um dos sites especializados em TV mais renomados da Internet, uma vez que funciona como uma "extensão" do UOL. Dá visibilidade ao movimento e aos chavesmaníacos em geral.

Link para o comentário

"O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT e perguntou sobre os "episódios perdidos". A emissora reforçou dizendo que algumas histórias realmente foram perdidas durante enchentes na época que a sede do canal era no bairro da Vila Guilherme, em SP."

:ponder:

Link para o comentário