Ir para conteúdo

NaTelinha conversa com Gustavo Berriel


Valette

Recommended Posts

Clickem no link abaixo para ler na íntegra, a entrevista feita pelo "Na Telinha" com o dublador "Gustavo Berriel", que inclusive ganhou um Oscar de dublagem como "Dublador Revelação" no ano de 2008:

http://natelinha.uol.com.br/2009/10/13/not_25974.php

Gustavo fala de seu trabalho como dublador, sobre o "Movimento Volta-Perdidos", os episódios do "Clube do Chaves" que foram redublados há um tempo e muito mais...

Link para o comentário

Muito legal esta entrevista! Acho que vai sair na UOL assim como sobre o Movimento...

Observação: o cara do Na Telinha publicou uma imagem do desenho com a Chiquinha ¬¬

Link para o comentário
Bem interessante mesmo,se sair na Uol será ótimo para o movimento mesmo.

Pelo menos no UOL televisão saiu:

fig1.png

Link para o comentário

Muito legal esta entrevista :aplausos:

Link para o comentário

Vou citar essa entrevista no meu programa de rádio hoje.

Tem como ouvir online pelo site da emissora, que é www.rbpfm.com.br . O link para o ao vivo fica logo na página inicial. Eu trabalho na frequência FM, ou seja, RBP FM. Na seção da rádio também o "ouça ao vivo".

Se quiserem, está aí a dica.

Inclusive, sempre faço referências as séries e ao fórum no programa.

E, sobre a entrevista, muito bacana. O "Na Telinha" é um dos sites especializados em TV mais renomados da Internet, uma vez que funciona como uma "extensão" do UOL. Dá visibilidade ao movimento e aos chavesmaníacos em geral.

Link para o comentário

"O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT e perguntou sobre os "episódios perdidos". A emissora reforçou dizendo que algumas histórias realmente foram perdidas durante enchentes na época que a sede do canal era no bairro da Vila Guilherme, em SP."

:ponder:

Link para o comentário
"O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT e perguntou sobre os "episódios perdidos". A emissora reforçou dizendo que algumas histórias realmente foram perdidas durante enchentes na época que a sede do canal era no bairro da Vila Guilherme, em SP."

:ponder:

Ainda digo que essa história é pura balela, já que o programa Falando Francamente exibiu cenas de episódios inéditos e perdidos, e foram exibidas cenas dos mesmos em comerciais.

Link para o comentário

vc ainda diz??? É claro q é mentira. eles pensam que as pessoas caem nessa (pior que algumas sim), mas os comentários do Gustavo em sua última coluna vão dar uma revioravolta nessa história. Com isto, convenci um rapaz que tem contato dentro da emissora de que os episódios existem e estão lá. Já que ele achava realmente q estavam estragados. Foi um ótimo começo...

Link para o comentário
vc ainda diz??? É claro q é mentira. eles pensam que as pessoas caem nessa (pior que algumas sim)

Então, foi o que eu disse.

Link para o comentário
vc ainda diz??? É claro q é mentira. eles pensam que as pessoas caem nessa (pior que algumas sim)

[2]

Link para o comentário
"O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT e perguntou sobre os "episódios perdidos". A emissora reforçou dizendo que algumas histórias realmente foram perdidas durante enchentes na época que a sede do canal era no bairro da Vila Guilherme, em SP."

:ponder:

Que legal, o NaTelinha conversou com a assessoria do SBT. Já é um grande avanço!

Link para o comentário

Muito maneira a entrevista, o movimento continua e não devemos desanimar, só acho que deveria progredir um pouco mais e falar com pessoas do SBT que possam ajudar mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...