Ir para conteúdo

Cruzes, já aconteceu algo do tipo com vcs?

Samurai

Recommended Posts

Eu tô aqui no PC...

Não posso ver nenhum tipo de vídeo, seja no WMP, no YouTube...

Não dá pra eu jogar de nenhum jogo

Não posso escutar nenhum áudio

Não posso nem fazer mods pro meu jogo

Se não meu computador trava! Eu tô achando que é algum vírus, e por isso mandei fazer uma verificação no meu PC... Por enquanto a única coisa que posso fazer é entrar no Orkut (nem MSN posso), em fóruns (como o FUCH) e ler páginas de texto. É o máximo que eu posso fazer.

Quando eu terminar a verificação, eu posso fazer o teste pra ver se dá pra eu poder fazer uma dessas coisas que eu citei. Mas por enquanto, é só FUCH, Orkut e páginas de texto.

Já aconteceu algo do tipo com algum de vocês?

• Curtir 1
Link para o comentário
Eu tô aqui no PC...

Se não meu computador trava! Eu tô achando que é algum vírus, e por isso mandei fazer uma verificação no meu PC... Por enquanto a única coisa que posso fazer é entrar no Orkut (nem MSN posso), em fóruns (como o FUCH) e ler páginas de texto. É o máximo que eu posso fazer.

Quando eu terminar a verificação, eu posso fazer o teste pra ver se dá pra eu poder fazer uma dessas coisas que eu citei. Mas por enquanto, é só FUCH, Orkut e páginas de texto.

Sim. Aqui já aconteceu isso. Esses dias atraz a internet nem conectava, o msn não abria, etc. Agora sobre escutar músicas eu não sei. Acho que pelo menos isso aqui não aconteceu.

O meu computador já é meio lento, não sei porque. Demora para abrir algumas coisas.

Eu rosolvi reiniciando o computador.

Vou ver se formato o meu computador. Ele está lento desde a ultima vez que eu formatei. Reinicia ele e vê o que acontece.

Link para o comentário
Eu tô aqui no PC...

Sim. Aqui já aconteceu isso. Esses dias atraz a internet nem conectava, o msn não abria, etc. Agora sobre escutar músicas eu não sei. Acho que pelo menos isso aqui não aconteceu.

O meu computador já é meio lento, não sei porque. Demora para abrir algumas coisas.

Eu rosolvi reiniciando o computador.

Vou ver se formato o meu computador. Ele está lento desde a ultima vez que eu formatei. Reinicia ele e vê o que acontece.

Pois é o que acontece, meu PC trava e eu reinicio, e continua a mesma coisa...

Agora meu pai tá passando um anti-vírus poderoso nele, pois a verificação acabou se interrompendo sozinha no meio dela... Agora confio nesse novo anti-vírus.

A solução temporária por enquanto vai ser usar o computador da minha avó...

Link para o comentário

Creio que a culpa é daquelas páginas que você disse que visitou... :rolleyes:

Mas, agora falando sério... Tenta rodar um bom antivírus atualizado, copia todos os arquivos importantes para um DVD e dê um format no PC!

Link para o comentário

Symantec, mas o meu pai tá rodando um que não sei qual é...

Seu Barriga: Foi sem querer querendo...

Link para o comentário

Sabem o que aconteceu?

Eu fiz a verificação e realmente tinha vírus no meu PC, mas não resolveu meu problema. Depois tentei fazer a verificação do HD usando o CHDISK, e também não deu certo.

Agora tenho outra teoria: pode ser que esses vírus que tinham no meu PC tenham desisntalado todos os codecs do meu computador, para que sempre que eu tentasse executar algo que envolvesse vídeo ou áudio, não conseguisse.

Então tô baixando um pacote de codecs pra Vista e XP no site shark007.net

Será que vai dar certo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...