Ir para conteúdo

Quem foi a Mula de 6?

Samurai

Recommended Posts

Eles são os PR sim porque tá lá o logo deles no canto. Mas que são imitação de Dekaranger, eles são.

Cê num me entendeu.

Repare nos detalhes da imagem dos PR. Repare nas dobras, imperfeições, posições, etc. Agora, repare na imagem dos Deka. Semelhante? ^^

Also, se você gosta de SPD, assista Dekaranger. ASSISTA. É OBRIGATÓRIO.

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

27

• Andy

9

• Seu Barriga

5

• Kapan

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles são os PR sim porque tá lá o logo deles no canto. Mas que são imitação de Dekaranger, eles são.

Cê num me entendeu.

Repare nos detalhes da imagem dos PR. Repare nas dobras, imperfeições, posições, etc. Agora, repare na imagem dos Deka. Semelhante? ^^

Also, se você gosta de SPD, assista Dekaranger. ASSISTA. É OBRIGATÓRIO.

Não dá. Minha conexão é de 600kbps e meu pai não deixa eu baixar episódios de 200 megabytes... A não ser que alguma alma negra upasse os episódios em tamanho menor que 100 megabytes...

Por isso que dá pra eu assistir sempre quiser Bob Esponja... E o que eu tô querendo assistir de sentai agora é Mahou Sentai Magiranger, e não Dekaranger...

E também esse é o motivo pelo qual opto pelo Portal Chaves para assistir CH.

E a imagem não está semelhante. Está igual.

EDIT: Kapan, que tal se tivesse um tópico oficial no FUCH sobre Super Sentai e PR?

• Curtir 1
Link para o comentário
Que tal um tópico oficial de tokus?

Deixa que eu crio, certo? ^^

De tokus não! De Sentai!

E pode criar, eu já criei um monte de tópicos esse mês...

• Curtir 1
Link para o comentário
Que tal um tópico oficial de tokus?

Deixa que eu crio, certo? ^^

De tokus não! De Sentai!

E pode criar, eu já criei um monte de tópicos esse mês...

Ih, rapaz, já era... D:

Mas deixa, ia virar de tokus em geral de qualquer jeito mesmo. =P

Link para o comentário
e por favor, Sr.Pai do GTA, tenha piedade de nós, não nos mate, por favor.Eu sei que a gente num fez a coisa certa, mas por favor, não me mate pois eu tenho uma família pra cuidar, uma vida pra seguir, meu pai é alcólotra, minha mãe e p***, eu tenho um irmão que é mongol e ainda tenho que cuidar de mim mesmo.O tempo que eu tenho eu passo aqui, portanto eu sou estouradinho e decarregui tudo no seu lindo filhinho.Peço desculpas, ok?Mas por favor, não me mate nem acabe com o Fórum...

E ele é o bicha da família, segundo esse post:

vc eh bicha, raphael???? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Eu sabia!! esse seu jeitinho estranho ai... eu ja desconfiava... mas de uns tempos pra cá pude confirmar!!

Claro, meu fofinho...BONECO! wub.gif

NMas num vai espalhar isso pra ngm não, tá???? :rolleyes:

A família toda tá no mundo cão!

Só não concordo com essa "meu irmão é mongol", pois mongol é quem nasce na Mongólia (um país asiático de maioria budista), e portanto não é uma ofensa.

• Curtir 1
Link para o comentário
mas o que eu mais ri foi disso:

user_andy.gif

Eu não sei se posso chamar isso de sorte ou azar...

• Curtir 1
Link para o comentário
Seu Barriga, vc sempre teve esse nick ou usava um outro?

Nossa, nesse tempo até poser tinha postando no fuch xD

Bom, na realidade sim!

Não queria citar minha presença há mais tempo aqui no Fórum simplesmente porque eu estive muita das vezes visitando e também é aquela coisa, tem fórum que eu vejo já há mais tempo que o FUCH e até agora não participo...

Gosto mesmo é de freqüentar alguns Fóruns como visitante, por isso que eu citei em um tópico que eu conheci o FUCH há pouco tempo, pois esse foi o tempo em que eu realmente decidi começar a participar mesmo, ou seja, com determinação a postar direto e não raramente como já fazia!

Agora já que estamos falando um pouco da história do FUCH, me lembrei de um tópico em que o Junior criou no antigo FUCH com fundo dos sites CH parceiros e que o mesmo foi praticamente “pisoteado” pelos comentários que eu até achei que exageraram um pouco...

Alguém se lembra ainda do tópico da depilação? :P

OBS.: Espero que não seja errado citar isto, pois eu somente quero comentar e não ofender a ninguém.

Link para o comentário
mas o que eu mais ri foi disso:

user_andy.gif

Juro que só hoje eu vi essa user bar, cantando no Videokê em 2005 :blink:
Link para o comentário

OBS.: Espero que não seja errado citar isto, pois eu somente quero comentar e não ofender a ninguém.

Se o Andy já falou que tinham postado um tópico "Ai que vontade de chupar um pau!" porque não te deixariam falar de um tópico de depilação que postaram?

• Curtir 1
Link para o comentário
Seu Barriga, vc sempre teve esse nick ou usava um outro?

Nossa, nesse tempo até poser tinha postando no fuch xD

Bom, na realidade sim!

Não queria citar minha presença há mais tempo aqui no Fórum simplesmente porque eu estive muita das vezes visitando e também é aquela coisa, tem fórum que eu vejo já há mais tempo que o FUCH e até agora não participo...

Gosto mesmo é de freqüentar alguns Fóruns como visitante, por isso que eu citei em um tópico que eu conheci o FUCH há pouco tempo, pois esse foi o tempo em que eu realmente decidi começar a participar mesmo, ou seja, com determinação a postar direto e não raramente como já fazia!

Agora já que estamos falando um pouco da história do FUCH, me lembrei de um tópico em que o Junior criou no antigo FUCH com fundo dos sites CH parceiros e que o mesmo foi praticamente “pisoteado” pelos comentários que eu até achei que exageraram um pouco...

É estranho saber que nesse tempo todo tinha alguém que nem imaginávamos existir nos observando. É como o FUCH fosse uma atração de TV. :P

E deve ter mais visitantes por ai como era o Seu Barriga nos observando e escondendo os seus dotes de bom usuário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

2. E.R
      122

Estaduais

3. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

4. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      512

GOOGLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...