Ir para conteúdo

Carlos Seidl Mentindo!

BrUnO PC

Recommended Posts

Num outro fórum sobre Chaves e Chapolin que não citar o nome, achei o msn de Carlos Seidl!

Falei com ele hoje pela primeira vez e ele faz de tudo para dizer que não é ele, e que ele nunca viu Chaves na vida...

seidl.jpg

Algumas partes da conversa foram "embaçadas" devido a privacidade de "uns e de outros"!!!

Fui...(De Primeira Classe)!!!

Link para o comentário

Posso dizer uma coisa?

É FAAAAAAAAAAKEEEEEE!

É claro que esse não é o verdadeiro Carlos Seidl.

Link para o comentário
kkkkkkkkkkkk,"tá cheirando ser fake mesmo".O sujeito da foto até parece ser ele,mas aí tá bastante jovem

Eu já ñ axei parecido. E outra se fosse ele, ele na minha opinião ñ iria mentir, iria bloquiar ou falar de boa e tudo, eu quando pedi um autografo dele pelo Orkut e tals, ele mando e tudo, ñ creio que ele mentiria...

Vlw.

Link para o comentário

Pelo que tô vendo não é só com Power Rangers que essa parada de fakes acontece...

Link para o comentário

Bruno, esse não é o Seidl nem nos quintos dos infernos. De longe até me pareceu mas quando cheguei mais perto vi que não era. Ainda ontem estive com Seidl na Herbert e e afirmo que não é ele. não estou achando nem ser fake e sim uma p*** d'uma coincidência.

Link para o comentário
Bruno, esse não é o Seidl nem nos quintos dos infernos. De longe até me pareceu mas quando cheguei mais perto vi que não era. Ainda ontem estive com Seidl na Herbert e e afirmo que não é ele. não estou achando nem ser fake e sim uma p*** d'uma coincidência.

E o que o senhor estava fazendo na Hebert?

Link para o comentário
coitado do cara , nao é ele xD

O cara tem cara de ser um daqueles tios-lobisomens carecas casados que vivem sem camisa.

Link para o comentário

Corrigindo textos da tradução do "Chaves Animado" temporada 3. Arrumaram uma tradutora que nunca viu Chaves na vida e Gustavo me pediu socorro! huahauahuahahuahuaua :P

Link para o comentário

Corrigindo textos da tradução do "Chaves Animado" temporada 3. Arrumaram uma tradutora que nunca viu Chaves na vida e Gustavo me pediu socorro! huahauahuahahuahuaua :P

Isso é impossível, a não ser que ela seja estrangeira ou que isso seja figura de linguagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...