Coragem,O Cão Covarde
-
Atividades
-
2190
Exibições de Chaves no SBT
Pode ter certeza que sim. Vou dizer que lembrei do Quico falando para o Chaves: "Quem conta o conto aumenta o ponto !" Agora lembrei de uma música do Chapolin que é das melhores: Tá bom, você é o Kevin, volte para o seu filme "Esqueceram de Mim" onde você será devidamente esquecido junto com esse assunto. Ah, mas por favorzinho, só não se esqueça de uma última coisa: -
2190
Bom, tem um episódio desconhecido exibido no dia 05/11/1973. Poderia ser a primeira versão desse episódio sem o início do Chaves com o triciclo. -
2190
Tá tá tá! Já cheeegaa! Vou parar por aqui, para não desvirtuar o tópico Chaves de manhã? Essa eu quero ver! -
2190
O início é idêntico ao do surto de catapora no qual o Chaves rouba o triciclo e toda hora dá uma cabeçada involuntária no Sr. pança- 1
-
-
370
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAVES 1. Assistindo ao jogo (1975) 2. Uma aula de história (1979) 3. As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) 4. Um banho para o Chaves (1979) 5. Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) 6. A fonte dos desejos (1975) 7. Chiquinha, o terror do cortiço (1975) CHAPOLIN 1. Cleópatra (1975) 2. A vendedora de flores (1978) 3. O ovo de Colombo (1978) 4. A ameaça de morte (1979) 5. O ladrão do museu de cera (1975)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts