Ir para conteúdo

Cecília Lemes ataca de DJ


Fly

Recommended Posts

EDIT: PESSOAS QUE TENHAM SITE DE CHAVES... PODEM ME AJUDAR A DIVULGAR PUBLICANDO O RELEASE? ELE ESTÁ NO FINAL DESTA PÁGINA...

Atenção fãs de "Chaves", a dubladora Cecília Lemes vai atacar de DJ da Trash 80's.

Dia 24/10, Cecilia (a voz da Chiquinha) comanda o som da Trash 80's da Vila Olímpia.

“Vila do Chaves” é o tema que encerra o mês das crianças na Trash 80’s VO

No sábado (24) a festa mais querida da Vila Olímpia faz uma homenagem aos 25 anos da estreia do seriado “Chaves” no Brasil.

Serviço: Trash 80's Vila Olímpia

Local: Spazio

Endereço: Rua Julio Diniz, 176, Vila Olímpia – São Paulo (SP)

Quanto: R$ 30. Com reserva, flyer ou carteirinha de desconto ISIC/STB, R$ 25 até a 1h. Com nome em lista de aniversário, R$ 20 até a 1h.

Dia: 24 de outubro de 2009

Horário: A partir das 23h.

Informações: (11) 3262-4881 ou contato@trash80s.com.br.

Site: www.trash80s.com.br/vo

Lotação: 800 pessoas

Classificação etária: 18 anos

Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar

Não possui estacionamento próprio

Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)

Link para o comentário
Atenção fãs de "Chaves", a dubladora Cecília Lemes vai atacar de DJ da Trash 80's.

Dia 24/10, Cecilia (a voz da Chiquinha) comanda o som da Trash 80's da Vila Olímpia.

Mais novidades em breve!

É uma festa? Vai aparecer na tv?

Link para o comentário
Atenção fãs de "Chaves", a dubladora Cecília Lemes vai atacar de DJ da Trash 80's.

Dia 24/10, Cecilia (a voz da Chiquinha) comanda o som da Trash 80's da Vila Olímpia.

Mais novidades em breve!

É uma festa? Vai aparecer na tv?

[2]

Link para o comentário

Eu não acho isso adequado para o Fórum Principal, só porque a dubladora dubla um personagem CH, não quer dizer que o assunto é pra ser postado no Principal.

Se eu fosse moderador movia para o Venda da Esquina.

Link para o comentário
Eu não acho isso adequado para o Fórum Principal, só porque a dubladora dubla um personagem CH, não quer dizer que o assunto é pra ser postado no Principal.

Se eu fosse moderador movia para o Venda da Esquina.

Ainda bem que vc não é... digo... digo... deixa aqui mesmo.

Link para o comentário
Eu não acho isso adequado para o Fórum Principal, só porque a dubladora dubla um personagem CH, não quer dizer que o assunto é pra ser postado no Principal.

Se eu fosse moderador movia para o Venda da Esquina.

Ainda bem que vc não é... digo... digo... deixa aqui mesmo.

Agora, mas depois tu vai dizer: ESse cara tem que ser moderador!

Link para o comentário

Nossa, se eu não me engano essa balada é a mesma que o meu ídolo Rafinha Bastos trabalhava de Dj antes de fazer stand-up!

Sempre quis ir nesse local, as músicas são ótimas...só clássicos!!!

Link para o comentário

Exato é a balada do Rafinha Bastos, do Christian Pior... várias celebridades já foram DJs lá... É uma festa especializada em músicas dos anos 80.

Mais notícias em breve!

Link para o comentário

“Vila do Chaves” é o tema que encerra o mês das crianças na Trash 80’s VO

No sábado (24) a festa mais querida da Vila Olímpia faz uma homenagem aos 25 anos da estreia do seriado “Chaves” no Brasil.

O seriado Chaves estreou na televisão brasileira em agosto de 1984, enchendo a tela do SBT com todo o bom humor e alegria de uma turma com tipos bem latinos. Estão ali o menino de rua, o senhor com dificuldades financeiras, a vizinha briguenta e crianças com muita vitalidade. Tudo entremeado por piadas ingênuas e situações cômicas no melhor estilo da “commedia del'arte”.

Agora essas crianças voltam à tona na Trash 80's VO. No dia 24 de outubro. o Spazio recebe Cecília Lemes, uma das mais queridas e talentosas dubladoras brasileiras, que emprestou sua voz para Paty (a eterna namoradinha do Chaves) e a implicante e sardenta Chiquinha. Sua interpretação também marcou presença na versão brasileira da Dona Neves e da Bruxa Baratuxa. Ela se apresenta pela primeira vez como DJ de uma casa noturna, fazendo os fãs do seriado se lembrarem ao vivo das travessuras da filha do Seu Madruga.

Cecília também dublou outros ícones da década de 80 como o Bebê Coração Rosa de “Ursinhos Carinhos”, Norma Arnold em "Anos Incríveis", Harriet em “Super Vick”, Morticia em “A Família Addams” (série clássica), Key ("Jiraya"), Lady Diana ("Jaspion 2: Spielvan") e Anri (“O Fantástico Jaspion”). A atriz atenderá os fãs com sua habitual simpatia, tirará fotos, dará autógrafos e vai agitar pra valer a noite dos “Chavesmaníacos”.

E as atrações não param por aí. A Trash 80’s preparou uma “Banca de Suco de Tamarindo”, sorteio de caixas de DVDs dos seriados “Chaves & Chapolin” e performances da Trupe Trash e outros atores convidados, fantasiados como a “Turma do Chaves”.

Serviço: Trash 80's Vila Olímpia

Local: Spazio

Endereço: Rua Julio Diniz, 176, Vila Olímpia – São Paulo (SP)

Quanto: R$ 30. Com reserva, flyer ou carteirinha de desconto ISIC/STB, R$ 25 até a 1h. Com nome em lista de aniversário, R$ 20 até a 1h.

Dia: 24 de outubro de 2009

Horário: A partir das 23h.

Informações: (11) 3262-4881 ou contato@trash80s.com.br.

Site: www.trash80s.com.br/vo

Lotação: 800 pessoas

Classificação etária: 18 anos

Ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar

Não possui estacionamento próprio

Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)

Assessoria de imprensa: Loma Comunicação e Eventos

David Denis Lobão – (11) 3262-4350 ramal 26 / (11) 9755-5748

Sabrina Menis – (11) 3262-4350 ramal 22 / (11) 9731-0050

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...