Ir para conteúdo

Nova Abertura para as Séries

Mr. Zero

Recommended Posts

Bem, não vou nem entrar no mérito que já passou da hora do SBT fazer uma nova abertura para as séries, ou, ao menos, exibir as originais.

Mas dia desses, fuçando no Youtube, achei um video muito legal, de uma abertura feita por um fã para o seriado Chapolin.

O que vcs acham?

Rsqy-5KyiHE

Link para o comentário

Na minha opinião se for para fazer uma nova abertura então deixa essa atual.

Link para o comentário
Na minha opinião se for para fazer uma nova abertura então deixa essa atual.

Axo que esse video já tinha sido postado em um tópico por alguém aqui do fórum...

eu gostava da abertura do clube ...

Eu tbem gostava, era bem da hora, tanto a abertura como a musiquinha...

Vlw.

Link para o comentário

Eu já acho as aberturas e créditos originais toscas, principalmente as das primeiras temporadas.

Uma nova abertura cairia legal sim, mas mantendo as músicas que são utilizadas atualmente. No caso da abertura do Chaves, poderiam até utilizar a segunda parte da música. Por exemplo:

A Chiquinha é uma gracinha,

ninguém agüenta quando vai chorar

(e mostra cenas da Chiquinha)

E Seu Madruga, sempre muito calado,

Não abre a boca só pra não brigar

Mostrando cenas do Seu Madruga

E por aí vai...

Link para o comentário

Eu sou contra a criação de aberturas, pra mim tinham que ser exibidos a abertura e os créditos originais mexicanos. Claro, com a música "Aí vem o Chaves" de fundo, certas tradições não se mudam...

Link para o comentário
Eu sou contra a criação de aberturas, pra mim tinham que ser exibidos a abertura e os créditos originais mexicanos. Claro, com a música "Aí vem o Chaves" de fundo, certas tradições não se mudam...

O mais certo seria isso mesmo que o Valette disse.

Vlw.

Link para o comentário

Eu sempre gostei muito da 2º parte da música "Aí vem o CHaves", e ela nunca foi citada na abertura, podia ter!

Mas não curto a ideia de mostar cenas dos personagens, acho enjoativa...coisa que a abertura de agora não é!

Link para o comentário

Eu gostaria que a abertura fosse a oficial com a músiquinha "Aí vem o Chaves...", e que fosse exibido tbm os créditos oficiais, e tbm gostava mais da abertura antiga que passava antes dessa que vemos atualmente.

Link para o comentário

Eu gosto da atual, e tenho certeza de que se o SBT mudasse não conseguiriam fazer melhor.

Eles iriam tirar a identidade do programa, assim como fazem com todos os programas que mudam a abertura.

Link para o comentário

A abertura do Chapolin já virou clássica e já criou uma identidade para os seriados CH aqui no Brasil!

Essa abertura eu já tinha visto e achei-a até maneira e criativa, porém nada como a clássica que o SBT fez:

“Não contavam com minha astúcia”

Se fosse para criar outra abertura, então prefiro que coloquem as originais!

Link para o comentário
Eu gosto da atual, e tenho certeza de que se o SBT mudasse não conseguiriam fazer melhor.

Eles iriam tirar a identidade do programa, assim como fazem com todos os programas que mudam a abertura.

Na minha opinião deviam manter a abertura atual e exibir os créditos originais dos episódios. Mas sou contra o SBT fazer outra abertura.

Link para o comentário
Bem, não vou nem entrar no mérito que já passou da hora do SBT fazer uma nova abertura para as séries, ou, ao menos, exibir as originais.

Mas dia desses, fuçando no Youtube, achei um video muito legal, de uma abertura feita por um fã para o seriado Chapolin.

O que vcs acham?

Rsqy-5KyiHE

eu já tinha visto no YouTube, mas eu acho que não deveria mudar as aberturas. já me acustomei com essa que o SBT passa.

Link para o comentário

Eu já sou mais purista: abertura, créditos e músicas originais (sem "aí vem o chaves", acho que não combina e essa música já encheu o saco, com todo respeito).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...