Ir para conteúdo

A Violabilidade do Arquivo do SBT


Mr. Zero

Recommended Posts

Gente. Não funciona assim não. Os arquivos das emissoras são privados, e não é qualquer pessoa que pode acessar eles não. A alguns anos o SBT adotou o sistema de "licença especial" (Acho que é assim que se chama), em que somente a pessoa que tem esse licença pode acessar o arquivo. Além de que, essa pessoa que possui essa tal licença, deve ter no contrato que não pode vazar nada que tiver lá dentro, sobre pena da lei, ou algo do tipo. Se não tudo sairia vazando por ai, como novelas, séries, filmes, etc.

O Vazamento de algo do arquivo de uma emissora é igual o vazamento da prova do Enem (O Enem é mais facil de vazar).

A alguns anos não tinha essa proteção toda, mas hoje em dia tem, e é mais facil os perdidos voltarem ao ar, do que eles vazarem do arquivo.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    6

  • Filipe Chambón

    5

  • Samurai

    5

  • José Antonio

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Roubar, não, né, gente? O melhor é fazer o $ílvio $antos ficar ligado na parada.

Mas cavalo velho não sabe subir escada... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Gente. Não funciona assim não. Os arquivos das emissoras são privados, e não é qualquer pessoa que pode acessar eles não. A alguns anos o SBT adotou o sistema de "licença especial" (Acho que é assim que se chama), em que somente a pessoa que tem esse licença pode acessar o arquivo. Além de que, essa pessoa que possui essa tal licença, deve ter no contrato que não pode vazar nada que tiver lá dentro, sobre pena da lei, ou algo do tipo. Se não tudo sairia vazando por ai, como novelas, séries, filmes, etc.

O Vazamento de algo do arquivo de uma emissora é igual o vazamento da prova do Enem (O Enem é mais facil de vazar).

A alguns anos não tinha essa proteção toda, mas hoje em dia tem, e é mais facil os perdidos voltarem ao ar, do que eles vazarem do arquivo.

Bem, como eu disse, já vazou. E ainda por cima para um usuário do Fórum. Então não creio que seja comparável a vazar uma prova de concurso. Encontrando a pessoa certa, tendo uma amizade ou dando uma "cervejinha", acho que dá para conseguir algo.

Link para o comentário
Roubar, não, né, gente? O melhor é fazer o $ílvio $antos ficar ligado na parada.

Mas cavalo velho não sabe subir escada... :lol: :lol: :lol: :lol:

Depende... Se for um cavalo de quatro patas, não sabe mesmo.

:P:D

Link para o comentário

Alguém aki conhece o impostor do Panico? De repente ele é chavesmaniaco tbm e coisa e tal, mandava esse desafio pra ele, pra ele provar mais uma vez que é bom mesmo.

Objetivo para o Impostor: Entrar no SBT e conseguir copias dos programas do sbt entre eles do seriado Chaves.

Link para o comentário
Alguém aki conhece o impostor do Panico? De repente ele é chavesmaniaco tbm e coisa e tal, mandava esse desafio pra ele, pra ele provar mais uma vez que é bom mesmo.

Objetivo para o Impostor: Entrar no SBT e conseguir copias dos programas do sbt entre eles do seriado Chaves.

auhuahauahauahauahua

Acho que isso ele não consegue, se não a Rede Tv já tinha mandado ele assaltar o arquivo todo para eles exibirem... digo... digo... Se ele fizesse isso, provavelmente seria processado pelo SBT, pois como eu já disse, o arquivo é privado e só pode ser acessado por pessoas que possuem autorização.

Link para o comentário
Seria legal esta do impostor!! Mas iria render muitoo mais processo pro Pânico...

O Pânico tem milhões de processos pendentes, um a mais um a menos ñ faria diferença alguma... e axo que esses processos vão render quando eles ñ gravarem mais o programa.

Por um lado seria bom o impostor ou o chacal, mais por um lado seria bom Vesgo e Silvio, eles não precisariam roubar nada... mais falariam com Silvio jogando tudo na cara dele, falando sobre os episódios perdidos e tals...

Vlw.

Link para o comentário

Passei hoje no km 18 da Anhanguera, na frente do SBT. Que sensação horrível estar a poucos metros de episódios inéditos do Chaves e não poder fazer nada.... =(

Link para o comentário

Caramba, o Pânico tem milhões de processos contra ele? Como o Pânico vai conseguir aguentar tudo?

Link para o comentário
Passei hoje no km 18 da Anhanguera, na frente do SBT. Que sensação horrível estar a poucos metros de episódios inéditos do Chaves e não poder fazer nada.... =(

Eu nem a sensação de passar na frente sei como é... :closedeyes:

Caramba, o Pânico tem milhões de processos contra ele? Como o Pânico vai conseguir aguentar tudo?

Milhões eu ñ sei... mais que tem uma porrada de processos tem...

Vlw.

Link para o comentário

As fitas arquivadas ficam dentro do CEDOC (Centro de Documentação), exceto as cópias que estão indo ao ar. É impossível alguém conseguir entrar lá, somente pessoas autorizadas tem acesso. Quando algum programa do SBT precisa de imagens arquivadas, o pessoal de dentro do CEDOC que providência as mesmas, pessoas de fora dele, nem pensar! Nem outros funcionários da casa.

Esses episódios que "Vazaram", concerteza foram copiados por alguém que trabalhava dentro desse setor. Inclusive tenho uma cópia em DVD desses episódios, achei o máximo. Mais quem gostaria de colocar seu emprego em jogo? Acho difícil conseguirem outros episódios lá de dentro, mais pode acontecer algum dia novamente.

Link para o comentário
Seria legal esta do impostor!! Mas iria render muitoo mais processo pro Pânico...

O Pânico tem milhões de processos pendentes, um a mais um a menos ñ faria diferença alguma... e axo que esses processos vão render quando eles ñ gravarem mais o programa.

Por um lado seria bom o impostor ou o chacal, mais por um lado seria bom Vesgo e Silvio, eles não precisariam roubar nada... mais falariam com Silvio jogando tudo na cara dele, falando sobre os episódios perdidos e tals...

Vlw.

No caso disso, o SBT não deixaria parado de jeito nenhum. Isso é praticamente impossivel, igual o Chaveco disse acima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...