Ir para conteúdo

Aff, não quero mais saber de Wikipeida nem nada do tipo!

Samurai

Recommended Posts

Eu não quero mais saber desse mundo de editar artigos em sites Wiki, seja Wikipedia, Desciclopédia, ou coisa do tipo.

Eu tô cheio, cabei, chegou a gota dágua, não tô mais com saco, zerou, cabou, se foi, ralei, tô saindo.

O Motivo: Toda hora desfazem as edições que eu faço, e querem remover as páginas que eu crio. Não quero mais saber desse pessoal da Wikia que não aceita o que os outros fazem.

Que eles vão para a *****, que eu tô de saco cheio da gentalha que não aceita o que os outros fazem.

Link para o comentário

Também,já aconteceu isso comigo!!Deu p*** trabalho pra escrever e num fim acabaram removeram!As vezes gente que remove só pra zuar :joinha:

Link para o comentário

[3] já aconteceu isso comigo também.

Link para o comentário

Eu só perdi minha paciência agora quando quiseram deletar um artigo meu na Desciclopédia: Querrola.

E já estava me irritando quando eu ia editar coisas na UESPWiki, botava informações importantes sobre quests em Morrowind, e tiravam dizendo que era redundante ou desnecessário.

Link para o comentário

E outra coisa, toda vez que eu fazia uma edição, achavam que era opinião minha e desfaziam. Não se pode mais colocar nada em enciclopédias, pois é uma opinião sua. E mesmo que você coloque na página de discussão, vão tirar, pois eles vão dizer que a sua opinião é boba, não vai ajudar ninguém e nem nada.

Se eu pudesse dava o dedo do meio pra eles.

Link para o comentário
Se estão tirando deve ser porque você tava postando bobagem...

Não pode ser porque são enciclopédias virtuais, não fóruns, então não dá pra postar nada.

E se estiver se referindo à Desciclopédia, a Desciclopédia é um lugar pra escrever bobagens. Outros não são. Então, no caso da Desciclopédia, discordo de você. E nos outros casos, posso até concordar, mas nem tudo é bobagem! Às vezes são curiosidades que mesmo não influindo no que está escrito no artigo, podem ser uma grande informação extra para os curiosos, e que até às vezes pode ajudar mesmo.

Mas o problema desse pessoal da Wikipédia é que eles só aceitam o que é realmente necessário mesmo, aquilo que é supérfluo, mas que mesmo assim é importante, eles não aceitam.

Link para o comentário

Não pode ser porque são enciclopédias virtuais, não fóruns, então não dá pra postar nada.

E se estiver se referindo à Desciclopédia, a Desciclopédia é um lugar pra escrever bobagens. Outros não são. Então, no caso da Desciclopédia, discordo de você. E nos outros casos, posso até concordar, mas nem tudo é bobagem! Às vezes são curiosidades que mesmo não influindo no que está escrito no artigo, podem ser uma grande informação extra para os curiosos, e que até às vezes pode ajudar mesmo.

Mas o problema desse pessoal da Wikipédia é que eles só aceitam o que é realmente necessário mesmo, aquilo que é supérfluo, mas que mesmo assim é importante, eles não aceitam.

Ainda bem... se aceitassem qualquer coisa, o site perderia total credibilidade!

Link para o comentário

Não é isso, o que eu quero dizer, é que o site não aceita curiosidades sobre uma coisa. Algumas vezes aceita, mas isso é raro.

Link para o comentário

No caso da Desciclopédia, a bobagem que vc escreveu deve ter sido sem graça!

Link para o comentário

Só sei que estou de saco cheio de gente que não aceita o que os outros botam.

Link para o comentário

Você aceita o que os outros botam? :rolleyes:

Link para o comentário

Você aceita o que os outros botam? :rolleyes:

Se estiver dentro das regras da Wiki, sim, mas eles pensam da seguinte maneira: se foi uma edição anônima, feita por alguém que ainda não se registrou, e que só mostra o IP, então essa edição deve ser desfeita.

Daí de nada adianta todo mundo poder editar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...