Ir para conteúdo

Fala, galera!

Carotta

Recommended Posts

Fala povo!

Caramba, que saudade de toda essa galera... Como vai tudo por aqui? Entrei novamente no fórum e vi grandes amigos, como Spider, ainda permanecem ativos no famoso "Meio CH". Lembrei de vocês por causa de um fato que ocorreu hoje. Estou fazendo faculdade de Jornalismo, cursando o 2º período, e hoje em dia sou mesmo um apresentador. Apresento um programa diário na rádio onde trabalho, que tem como principal enfoque os bastidores da TV. Preparando a pauta do programa de hoje, incluí o movimento que o Berriel e companhia estão fazendo pela volta dos perdidos. Vou tentar voltar a postar.

P.S: Vi meu nome envolvido em um post onde o Kagiva insinua que sou homossexual. Sou bastante home para dizer que, sim, eu sou. Este também é um dos motivos da postagem. As palavras dele nesse tópico que li são tendenciosas, mas não ligo de dizer o que sou não, afinal de contas, não é a sexualidade de alguém que conduz seu caráter.

Outra observação: Thiago Louzada, quando ler este tópico, entre em contato comigo. Quero arrumar um meio de ressarci-lo do que aconteceu, pois você foi quem me abriu as portas do Meio CH, onde fui tão feliz e de onde carrego lembranças memoráveis. Sendo assim, vamos acabar com o mal entendido.

Um forte abraço a todos. Espero que eu ainda seja bem vindo.

=)

Link para o comentário

Eu não lembro de vc??Acho que vc tava na época que não tinha entrado no forum ainda...

Mas de qualquer jeito,Bem Vindo!! :joinha:

Link para o comentário
Seja bem vindo...

VAI RENDER!!!!

ahauihaiuahaiuhaiu

Eu tb não lembro de você, mas é legal ver o pessoal voltando!

è,mas o João simplesmente ignorou este fórum e foi para o outro...shauahshus

Link para o comentário

Bem-vindo novamente.

----------

Eu não lembro de vc??Acho que vc tava na época que não tinha entrado no forum ainda...
ahaEu tb não lembro de você

+ 1

Link para o comentário

Seja rebenvindo ao fórum, apesar de eu não saber quem é tu.

Ou seja, sou mais 1 que não lembro quem é tu.

Mas vc parece ser uma boa pessoa!

Caramba, mais um que sente atração (nem que seja um pouco) por pessoas do mesmo sexo! Quem será o próximo?

Mas, como sempre digo, o problema não é o cara ser homossexual, e sim o cara ser malvado (na verdade eu digo outra coisa, mas não vou dizer o que eu digo aqui para não ofender o cara).

Link para o comentário

Quando li a reposta dele eu acho que interpretei mal a mensagem!

Pensei que ele tinha vindo aqui para esclarecer que ele era homem. Não tenho nenhum preconceito, mas se baseando na resposta do Samurai, com todo o respeito, desde que cada pessoa que opte por essa opção, não crie problemas com outras pessoas que não optem, creio que todos ficaram em paz!

Pelo visto isso só foi um esclarecimento.

Link para o comentário

O problema são muitos gays por aí que são maus ou que são muito atrevidos e/ou safados, que sujam a imagem dos outros gays, que são bons e não machucam ninguém.

Link para o comentário

Olá, Carotta !

Sim cara confesso que fiquei muito decepcionado com vc e com essa sua atitude, pq conversávamos muito no msn e eu sempre apostei em vc.

Comprei aquela sua camera que nunca consegui fazer nada com ela.

Como podemos resolver?

abraço.

Link para o comentário

Seja bem vindo mais uma vez :joinha:

Agora que você está na mídia, os seus Reality Shows poderão bombar.

Link para o comentário

Então, Andy... rs

É verdade. Eu quero voltar a participar sim! Se um site abrir espaço, quero mesmo retornar às minhas atividades e contribuir com meus "polêmicos" projetos... hehe

Quem quiser conferir meu blog, o endereço é www.carotta-pensandoemvozalta.blogspot.com .

Enfim... Como anda o povo desse fórum?

=)

P.S: Me adiciona no MSN Louzada -> lippe_kiki@hotmail.com . Vamos colocar a história em pratos limpos e torço para que nossa amizade tenha salvação.

Link para o comentário

Nossa, Fabão... rs

Esse cara é das antigas também!

Já deve ter mais de uns 5 anos que eu apareci no Meio CH. Não lembro exatamente o ano, mas foi na época em que figuras como Paulo Martins e Felipe Reina ainda eram participantes ativos do fórum e das atividades do meio. O Kagiva, por exemplo, surgiu depois de mim. Eu até que comecei bem, minhas ideias loucas fizeram "sucesso", mas com o tempo fui perdendo a mão das coisas... rs

Obs: A galera que não me conhece é porque, provavelmente, não está há tanto tempo participando. Figuras antigas como Spider, Valette Negro, Kagiva, Louzada e tantos outros se lembrarão de mim com certeza.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...