Ir para conteúdo

Matéria Inédita Sobre o Volta-Perdidos


Valette

Recommended Posts

Amigos,

a matéria que o "Na Telinha" publicou sobre o Volta-Perdidos, foi bem resumida do texto original que escrevi p'ra eles. Eles puseram somente o básico. Estou com uma matéria de seis páginas inédita que seria o texto para esta publicação. Alguém deseja publicar em seu site e ajudar o Movimento? Peço apenas que o interessado ilustre a matéria, uma vez que tem apenas texto.

Quem desejar me peça por MP deixando um e-mail.

Grato

;)

Link para o comentário

eu pensei nisso, para postar aqui mesmo, mas preferi não fazer isso. Mas o Gabriel Luppe vai postar no Blog dele. Aí sim, depois que ele postar, faça uma boa divulgação dela (e claro, a que saiu hj no Na Telinha) no fórum em questão.

Link para o comentário

Se eu tivesse um blog de coisas variadas eu até postava lá... mais vo da uma falada com o meu primo ele tem...

Vlw.

Link para o comentário

Eu posso tentar publicar em um fórum sobre SimCity e TheSims, sei lá se eles vão permitir, mas enfim... passa aê o texto, as informações e talz que eu faço SPAM uma divulgação lá do movimento :joinha:

Link para o comentário

A matéria em questão já foi publicada pelo Gabriel Luppe em seu blog. Mas quem desejar publicar alguma matéria em algum site, portal, fórum ou blog, pode pegar a página de apresentação do site e / ou qualquer outra seção que ache necessário. Este site não tem conteúdo exclusivo. Não é o meu site e sim o site de todos, pois há o interesse comum de todos os fãs, mas as matérias que faço a parte e são publicadas em algum lugar, aí já fica a critério do dono do site ceder ou não a matéria para outros veículos. Seria até interessante a matéria que cedi ao Gabriel ser publicada em outros lugares, pq está bem detalhado e talvez tenha sido a melhor já escrita por citar detalhes que não está em outras anteriores, mas aí, cabe ao Gabriel liberar ou não. Nisso eu já não posso me meter.

Link para o comentário

Eu gostaria de publicar no meu blog. Todas as informações, declarações, listas de perdidos, tem no site do movimento ou tem algo que nem nessa matéria que não tem no site?

Link para o comentário

a única informação q tem aí que não tem no site é a cópia dos zombeteiros do arquivo do sbt, mas por favor, se for comentar com suas palvars, diga o mesmo que eu disse na matéria: NÃO SABEMOS QUEM FEZ A CÓPIA... Por favor, não prejudique nosso companheiro que conseguiu a façanha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...