Ir para conteúdo

Matéria Sobre o Volta-Perdidos

Valette

Recommended Posts

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

11

• Gabriel Luppe

7

• Filipe Chambón

6

• snell

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom. É uma boa divulgação. Só achei o texto meio pequeno mas tudo bem.

O importante é que ele divulgou o site do movimento, pois lá que contém as informações mais importantes, assim como o abaixo-assinado!

Outra coisa importante é que este site faz parte do UOL, com isso, esta notícia já esta no portal de televisão da UOL!!!

Quem sabe, se houver muitos cliques, não apareça na página principal do Portal???

\o/

Editado por snell
Link para o comentário

Caramba, mal isso e o número de assinaturas subiu para 183!

EDIT: Eu disse 183? Eu quis dizer 186.

Agora a cada minuto é uma assinatura!

Link para o comentário
Que bom. É uma boa divulgação. Só achei o texto meio pequeno mas tudo bem.

O importante é que ele divulgou o site do movimento, pois lá que contém as informações mais importantes, assim como o abaixo-assinado!

Outra coisa importante é que este site faz parte do UOL, com isso, esta notícia já esta no portal de televisão da UOL!!!

Quem sabe, se houver muitos cliques, não apareça na página principal do Portal???

\o/

É. Está no portal televisão do uol sim,

chaves-no-uol.jpg

Link para o comentário

Que bacana!! Agora o movimento avança de vez!!!

Valette, qual o número esperado de assinaturas?

Link para o comentário

Quem sabe não é desta vez!!!

Caramba subiu para 283 assinaturas!!

--------------

Foi só colocar no meu blog a matéria inteira que o Vallete me mandou que o número de assinatura subiu!!De acordo o contador de vistas o meu blog tem 82.000!!è pos isso...hehehhuauhs

Link para o comentário

snell, não posso agir com menos de 1.000. Mas já começo a crer n'uma esperança. Tem "alguém" interessado no caso...

Link para o comentário

E tudo indica que pode subir, hoje mandei um e-mail pra um primo que tem um blog de downloads, e que recebe muitas visitas diarias, falei a causa do projeto e tals... amanha dicerto ele me responde o e-mail, mais tenho quase certeza que ele vai aceitar divulgar.

Pra quem quiser ver como é o Blog tá ai o link:

http://krettino.blogspot.com/

Vlw.

Link para o comentário

mas essas visitas altas já estavam, mas agora a média é de 5 visitas para uma assinatura quando antes era de quase 200. E o incrível. Em pouco mais de 10 minutos subiu de 372 assinaturas para 477. agora já passou de 490... Gente, eu não posso crer no que está acontecendo... IN-CRÍ-VEL!!!

edit: 601 INCRÍVEL... NÃO PARA DE CRESCER... PARECE ATÉ QUE AO INVÉS DE CONTAR ASSINATURAS ESTÁ CONTANDO SEGUNDOS... A CADA SEGUNDO ATUALIZO E TEM MAIS...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...