Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Postado

Uma curiosidade:

Alquem sabe o nome daquela música que o Tom canta em um determinado episódio q eu não sei o nome,mas quando ele canta ele está remando,com um pau e em vez de barco ele tinha uma bacia.A música é uma opera.

• Respostas 934
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

153

• E.R

101

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Uma curiosidade:

Alquem sabe o nome daquela música que o Tom canta em um determinado episódio q eu não sei o nome,mas quando ele canta ele está remando,com um pau e em vez de barco ele tinha uma bacia.A música é uma opera.

mas o que vc quis dizer com aquele post da ultima página . ( se não se importa em responder, claro :P)

Postado

Vc não entendeu quando eu escrevi a frase que li uma vez: "Ele é mais mal que o Pica Pau"?

• 2 meses depois...
Postado

Tom e Jerry for whole life! \o/ Um dos melhores desenhos já feitos na minha opinião. Sei que alguns vão dizer "Você está louco!" e eu direi "Outra vez o sabugo de milho!, mas não é loucura pensar que um desenho animado que fez sucesso durante várias gerações e continua fazendo, que marcou a infância de várias pessoas e que é um dos mais populares do mundo é um dos melhores já feitos, ou é?

---

Tom e Jerry popularizou Grande Valsa Brilhante, do Chopin. Pra quem não lembra, vejam o Vinheteiro tocando-a:

---

Apesar de eu adorar Tom e Jerry, não consigo ver Tom e Jerry Tales. Chato demais.

Tom and Jerry 1940-1967: The original. Don't try to remake it, 'cause you'll never be able to make it as good as the original.

Postado

Uma curiosidade:

Se ainda não sabe, é o episódio 'Cat and Dupli-Cat', da era Chuck Jones.

-----------------------

Encontrei um episódio com a dublagem do SBT.

http://www.4shared.com/video/MGhlDT8v/tom_e_jerry_velhice_e_espeto__.htm

Postado

Se ainda não sabe, é o episódio 'Cat and Dupli-Cat', da era Chuck Jones.

-----------------------

Encontrei um episódio com a dublagem do SBT.

http://www.4shared.com/video/MGhlDT8v/tom_e_jerry_velhice_e_espeto__.htm

Alias me falavam o nome da música no shoutbox e deram o link do youtube mas eu esqueci de copiar.

Postado

Tom e Jerry for whole life! \o/ Um dos melhores desenhos já feitos na minha opinião. Sei que alguns vão dizer "Você está louco!" e eu direi "Outra vez o sabugo de milho!, mas não é loucura pensar que um desenho animado que fez sucesso durante várias gerações e continua fazendo, que marcou a infância de várias pessoas e que é um dos mais populares do mundo é um dos melhores já feitos, ou é?

---

Tom e Jerry popularizou Grande Valsa Brilhante, do Chopin. Pra quem não lembra, vejam o Vinheteiro tocando-a:

---

Apesar de eu adorar Tom e Jerry, não consigo ver Tom e Jerry Tales. Chato demais.

Tom and Jerry 1940-1967: The original. Don't try to remake it, 'cause you'll never be able to make it as good as the original.

Esse Vinheteiro toca muito, é bem a música que tocava nos desenhos clássicos dos Looney Tunes, se encontra ela pra baixar?

Postado

Eu acho que deve ter por aí, em algum canto da internet!

Postado

só existem 161 episódios do tom e jerry?

Postado

só existem 161 episódios do tom e jerry?

Não é bem assim, é que são 161 episódios, juntando so episódios produzidos pela dupla Hanna e Barbera, pelo produtor Gene Deitch e pelo Chuck Jones, mas Tom e Jerry teve outras séries, veja a lista completa dos episódios de tom e jerry no meu site: http://portal-tomejerry.webnode.com.br/o-desenho/guia-de-episodios/

Entendeu?

Postado

o sbt exibe qual?

Postado

O SBT antigamente exibia as fases Hanna Barbera, e um pouco da Chuck Jones. Mas agora ela exibe o "Tom and Jerry Tales"! :joinha:

Postado

a ta

gostei do seu site

Postado

Obrigado, estou tentando melhorar ele o máximo possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      240

Audiências CH

2. Raphael
      240

Audiências CH

3. Eu acho...
      240

Audiências CH

4. Eu acho...
      31

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. gustavo lins
      240

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...