Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

É uma fase que não foi muito valorizada pelo SBT.

Em 28/03/2023 às 18:32, Homessa disse:

 

O ruim desta fase é os sons, traços, etc.. à agressão é pior, quase matam o Tom

Editado por Lerghorn
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    150

  • E.R

    100

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 minutos atrás, Lerghorn disse:

É uma fase que não foi muito valorizada pelo SBT.

O ruim desta fase é os sons, traços, etc.. à agressão é pior, quase matam o Tom

Eu achava ''estranha'', mas sempre gostei. Quanto aos traços, eu assistia quando pequeno e gostava, pois me passava a impressão de serem episódios mais antigos.

 

Essa fase aqui sim, teve um rejeição e eu entendo o porquê

 

250px-Tom&JerryShow1975.jpg

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

É porquê a fase de 1975 praticamente não tem violência, digamos que é a mais "politicamente correta" de todas. E ela foi a menos exibida no Brasil, o Sbt também tinha ela em mãos.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra mim Tom & Jerry sempre foi a mesma coisa. 

Os únicos episódios que eu via diferença eram aqueles bem antigos onde o Tom tinha uma cara mais redonda e a fase "Comedy Show" onde tinha uma pegada mais rápida com aquelas bgms bem marcantes. E a poprósito, os efeitos e músicas dessa fase são bem legais. 

Já nesta fase mostrada no vídeo eu via somente que era mais simples, mas nada que me notasse uma estranheza ao assistir, igual acontece por exemplo com o pica pau biruta da década de 40 (que eu não suportava). 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 29/03/2023 às 21:11, Homessa disse:

Eu achava ''estranha'', mas sempre gostei. Quanto aos traços, eu assistia quando pequeno e gostava, pois me passava a impressão de serem episódios mais antigos.

 

Essa fase aqui sim, teve um rejeição e eu entendo o porquê

 

250px-Tom&JerryShow1975.jpg

exato, eu até acho The Tom & Jerry Show bacana, mais não é um dos melhores.

  • Curtir 1
Link para o comentário

eu e meu amigo Ghost, estamos fazendo uma procura de episódios do Urso Barney e Droopy com dublagem Cinecastro.

Link para o comentário
7 horas atrás, E.R disse:

Minha fase favorita são os episódios que tocam essas BGMs.

Já que estamos falando dessa fase que é o Comedy Show, postei mais um episódio aproveitando que está em domínio público, ele começa e termina com a musiquinha do circo que também é bem gostosa de ouvir:
 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Fiz uma postagem da abertura e dos créditos da fase de 1975 que comentamos outro dia, gravado no último ano que ela foi exibida no Brasil:
 


Postei também a introdução do filme de 1992, eu teria incluído os créditos se o You Tube não vetasse:
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 08/04/2023 às 18:36, Raphael disse:

Fiz uma postagem da abertura e dos créditos da fase de 1975 que comentamos outro dia, gravado no último ano que ela foi exibida no Brasil:
 


Postei também a introdução do filme de 1992, eu teria incluído os créditos se o You Tube não vetasse:
 

Valeu, Raphael!

Link para o comentário

Essa aí é minha, fiz em 2007 quando o Sbt exibia Tom e Jerry de tapa buraco na hora do almoço de forma independente, ano em que a grade estava super voadora.

Foi a última exibição desse episódio na cópia velha, nessa época o Sbt estava renovando as cópias de Tom e Jerry e Looney Tunes, mas alguns episódios como esse por exemplo ainda não tinham selecionado a cópia remasterizada para exibir. No caso desse, só apareceu remasterizado em 2008.

Esse vídeo eu havia disponibilizado em 2013 no meu "extinto" blog: http://desenhosrarosdownload.blogspot.com/2013/04/blog-post_6464.html?m=1

Algumas pessoas baixaram na época, como nesse caso abaixo no You Tube, porém lá o vídeo fica automaticamente pela metade por causa de copyright:

Curiosamente a opção de download que eu subi no Media Fire ainda está lá ativa, mesmo tendo acabado de completar 10 anos que upei esse vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 13/04/2023 às 15:02, Homessa disse:

Tom e Jerry - Vida Bacana [1963] - Gravação do SBT (Dublagem BKS)

 

https://archive.org/details/tom-e-jerry-vida-bacana-1963-gravacao-do-sbt-dublagem-bks

Esse daí lembro dele pois esta ainda disponível no BlogDesenhosRaros, é o segundo gravado do SBT de lá que está disponível, pois são "Safa, Que Safari !", E esse "Vida Bacana".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      111

      Xuxa

    2. Baixinho
      111

      Xuxa

    3. E.R
      7994

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      111

      Xuxa

    5. E.R
      123

      Pokémon

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...