Tom & Jerry
-
Atividades
-
1838
Exibições de Chaves no SBT
Episódio muito bom de 73, que parece de 74 e tem gosto de 72 Aqui rolaram algumas falhas no áudio, como se tivesse um micro-corte, como quando o Madruga fala do Chile. Mais alguém percebeu isso ou foi falha de sinal mesmo? -
1838
Lembro que vi esse episódio quando estreou no SBT, muito boas as citações aos jogadores daquela época : Romário, Zico e aos goleiros Acácio, Taffarel, Velloso e Ronaldo. E também citam a seleção do Chile, que tinha se envolvido em uma polêmica nas Eliminatórias da Copa 1990, em jogo contra o Brasil nas Eliminatórias 1989. -
1838
Burrice deles nada. Burrice foi minha, sua e de todos que não apostaram em nenhum dos episódios do Chaves que o SBT exibiu hoje antes das 13h, eles que decidem o que vai passar ou não, né... Espera, eu chamei eu mesmo de burro?- 1
-
-
1838
Sim, entendi, Chapolado Colorin, digo...Chapolin Colorado E sobre o dos insetos (79) sim esse não tem nem salvação/, apanha feio para as versões de 73 e 75. Sim, excelente episódio, que o SBT erroneamente classificou como Semelhante a "Estatísticas" só por causa de parte do bloco final. -
1838
Resumindo: graças ao "amadorismo" (leia-se BURRICE) dessa emissora, todo mundo levou o total de 0 pontos no bolão!- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora