Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Esses episódios com esse patinho são sempre legais e engraçados.Gosto especialmente desses. Quero muito conseguir eles para baixar.

O @Raphael colocou vários desse patinho no Blog dele. :D

Sabia que o Patinho tem um desenho próprio dele? É ótimo também, inclusive saiu no DVD de "O Show do Zé Colméia" aqui no Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 928
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

152

• E.R

101

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, o "Essa é a Minha Mamãe/That's My Mommy" (1955)!

Esse episódio é muito engraçado e emocionante! Já assisti esse curta diversas vezes, no formato Cinemascope (formato original), editado para a TV (Cartoon Network, Boomerang), e claro a versão editada do SBT que é nostálgica.

A dublagem antiga desse episódio é demais!

Link para o comentário

gosto mais dos episodios em que os dois acabam se dando bem,más meus preferidos mesmos são os que o tom se da bem no final.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tom & Jerry Clássico está sendo exibido no Sábado Animado, por volta dás 12:15/12:20. Um milagre :lol:

As exibições de 24/01 foram:

01) Posse Cat (1954)

02) Slicked-up Pup (1951)

03) Tom's Photo Finish (1957)

Todos com dublagem Cinecastro :legal_tv:

Link para o comentário

Muito bom, ótimo mesmo... É uma pena se ninguém tiver gravando. Poderia dar um "Up" no tópico.

Link para o comentário

Tom & Jerry Clássico está sendo exibido no Sábado Animado, por volta dás 12:15/12:20. Um milagre :lol:

As exibições de 24/01 foram:

01) Posse Cat (1954)

02) Slicked-up Pup (1951)

03) Tom's Photo Finish (1957)

Todos com dublagem Cinecastro :legal_tv:

pra você ver que o sbt pode exibir eles ainda,pena que ficam de frescura e só deixam guardados.

Link para o comentário

Tom & Jerry - Filhote Cheiroso (Slicked Up Pup) (1951)

Imagens em alta qualidade mostrando a remasterização da cópia:

SnapCrab_NoName_2015-2-1_7-23-4_No-00.pnSnapCrab_NoName_2015-2-1_7-28-14_No-00.pSnapCrab_NoName_2015-2-1_7-24-57_No-00.p

Link para o comentário

Mas na verdade continua com a imagem velha, em 2007 o Sbt fez poucos reparos nesses de dublagem Cinecastro, os que ganharam uma imagem melhorzinha foram os dublados pela BKS.

Esse do Filhote Cheiroso eles nem mexeram, continua até com o narrador da Cinecastro no título, é a mesma cópia desde mil novecentos e bolinha.

Quando passar "Rato Valsante" também verão que é outro que nem mexeram, imagem velhona.

Link para o comentário

Dá pra perceber pelas tonalidades das cores, na cópia do Sbt as cores são mais fracas, enquanto na remasterização atual as cores são mais fortes. Mas ás vezes, o HD confunde :yes:

Link para o comentário

Mas na verdade continua com a imagem velha, em 2007 o Sbt fez poucos reparos nesses de dublagem Cinecastro, os que ganharam uma imagem melhorzinha foram os dublados pela BKS.

Esse do Filhote Cheiroso eles nem mexeram, continua até com o narrador da Cinecastro no título, é a mesma cópia desde mil novecentos e bolinha.

Quando passar "Rato Valsante" também verão que é outro que nem mexeram, imagem velhona.

conheci seu blog a pouco,entrei lá agora pouco e fiquei surpresa ao ver os episodios de tom e jerry, o sbt está exibindo eles de novo? se está você ira gravar os proximos e postar?.

obrigado por compartilhar os mesmos :) estou muito feliz em poder rever eles de novo.

Me deixa durmir? esse episodio era um dos que eu mais queria rever,muito obrigado raphel por gravar e compartilhar com a gente essas raridades.

Editado por Biancas2
Link para o comentário

Alguém ai sabe se no sabado passado passou tom e jerry? se passou alguém gravou? eu tive que sair no sabado e só peguei o começo do sabado animado, aliás,alguém gravou os desenhos Looney Tunes que passou nesse sabado? adorei aquele do gaguinho e frajola juntos e queria rever.

Link para o comentário

O curioso é que o sbt ta colocando a opção de audio original na tecla sap,geralmente esses programas antigos não tem opção de audio original

Link para o comentário

Bad Luck Blackie (1949)

Cada proprietário de gato vai reconhecer o gatinho screw-lhe expressão. Todo mundo aqui sabe como funciona este cartoon.
O gatinho está sendo ameaçado pelo bulldog.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(1).png
O gatinho sopra um apito.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(2).png
O gato preto cruzar o caminho do bulldog para a má sorte.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(3).png
Má sorte cai do céu.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(4).png
Repita gag com variação.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(5).png
Esta é a cena do tronco.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(6).png
Scott Bradley e seu arranjador ajudar com sopros tranquilos como o gato preto flicks seus pés durante esta versão da caminhada. Grant Simmons, Walt Clinton, Louie Schmitt e Preston Blair são os animadores em um dos grandes curtas de Tex Avery de todos os tempos.
Editado por Danton 2013
Link para o comentário

amigo os episodios q estão postados no google drive estão off, pode reupá-los???

amigo, quando vai postar os episódios q estão faltando da era hanna barbera???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      282

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      239

Exibições de Chapolin no SBT

3. Professor Inventivo
      239

4. Jaciinto
      282

Exibições de Chaves no SBT

5. gustavo lins
      239

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...