Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 924
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

150

• E.R

100

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Leandro Villagrán

Não dá para encontrar, são músicas próprias daquela fase do desenho, foram feitas apenas para tocar nos episódios.

amigo raphael, eu vejo seu blog todos os dias, não quero ser chato,mais você realmente vai postar mais episodios de tom e jerry? to ansioso pora ver novos espisodios

Link para o comentário

Vou postar, mas não tudo e nem imediatamente.

Será bem aos poucos e esporadicamente, tenho outros desenhos para editar também.

Não é você que é o dono do blog Canibal Filmes?

Link para o comentário
Leandro Villagrán

Vou postar, mas não tudo e nem imediatamente.

Será bem aos poucos e esporadicamente, tenho outros desenhos para editar também.

Não é você que é o dono do blog Canibal Filmes?

tudo bem, só quero ter certesa de que irá postar mesmo, estou ah tempos atras do episodios, quero apenas poder assistir novamente com a dublagem classica, não tive coragem de assistir em inglês kk nen com aquela dublagem do cartoon, se eu soubesse que ia acontecer isso com as dublagens,eu teria gravado tudo anos atras :/

sobre o cannibal-filmes ai depende, porque tem muita gente que não gosta de min kk, mais sou eu sim

Link para o comentário

sabe não acho a dublagem do CN tão ruim assim.

Há redublagens piores!

Link para o comentário
Leandro Villagrán

sabe não acho a dublagem do CN tão ruim assim.

Há redublagens piores!

kkkk é verdade, mais acho que a dublagem clássica ficou perfeita em todos os sentidos, é dificil a gente querer assistir algo com outra dublagem, ainda mais depois de ter assistido com a dublagem clássica por varios anos, acho que nunca vou me acustumar com a nova dublagem kkk

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Trecho de uma exibição de Tom e Jerry nos anos 80, raridade:

http://youtu.be/jnVD27ER6bk

Segundo o meu amigo Luís (R-Type), foi uma exibição por volta das 21h30 onde desde aquela época o Sbt esperava terminar a novela das oito na Globo, portanto de Segunda à Sábado tapavam buraco com alguns desenhos nessa faixa. Destaque para o final do vídeo com o anúncio "Viva à Noite - Daqui a Pouco".

O episódio deste vídeo é o "Rock 'N' Rodent" de 1967, em versão brasileira da BKS foi titulado de "Durma-se Com um Barulho Desse".

• Curtir 1
Link para o comentário

Trecho de uma exibição de Tom e Jerry nos anos 80, raridade:

http://youtu.be/jnVD27ER6bk

Segundo o meu amigo Luís (R-Type), foi uma exibição por volta das 21h30 onde desde aquela época o Sbt esperava terminar a novela das oito na Globo, portanto de Segunda à Sábado tapavam buraco com alguns desenhos nessa faixa. Destaque para o final do vídeo com o anúncio "Viva à Noite - Daqui a Pouco".

O episódio deste vídeo é o "Rock 'N' Rodent" de 1967, em versão brasileira da BKS foi titulado de "Durma-se Com um Barulho Desse".

Poxa não cheguei a tempo de ver o video,tem que como repor ele? esse episodio do durma-se com um barulho desse, é um dos meus preferidos, Rafhael olhei seu blog hoje e vi que vc postou novos episodios de tom e jerry,muito obrigado cara de coração, to muito feliz,cheguei atrasado pra desejar feliz natal haha, mais FELIZ ANO NOVO, QUE DEUS TE ABENÇOU E TE DE PAZ,ABRAÇÃO.

Link para o comentário

Meu nome não se escreve assim. Não tem como recolocar porquê não sou eu o dono dessa conta, provavelmente foi deletado pelo usuário por algum problema com direitos autorais.

Feliz Ano Novo.

Link para o comentário

Ainda bem que eu vi a tempo :D

Era uma raridade,principalmente pelo trechinho no final sobre viva a noite.

Adoro achados como esse,mesmo que venha com áudio e imagem ruim,dizem que quando mais pior for principalmente o som,maior é a raridade.

Link para o comentário

Meu nome não se escreve assim. Não tem como recolocar porquê não sou eu o dono dessa conta, provavelmente foi deletado pelo usuário por algum problema com direitos autorais.

Feliz Ano Novo.

Que pena,tom e jerry no youtube é muito dificil de permanecer online, sobre o nome kkkkkkkk ca entre nós,raphael é um nome raro aqui no brasil,normal errar kkkk mais uma vez obrigado pelo episodios postados.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Alguém sabe o nome da Bgm que toca muito no episódio "O gato voador" ?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Feliz Ano Novo.

Rapahel, same me informar se no canal Boomerang passa os episódios com dublagem clássica ou são episódios redublados?

Link para o comentário

Não sei porquê não tenho TV fechada, acho que o Boomerang nem passa mais esses desenhos velhos.

Mas quando passava era tudo redublado, só tinha uma excessão que passava com dublagem antiga, o resto era igual do CN.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...