Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Postado

Se alguém quiser, selecionei algumas das músicas nostálgicas tocadas nas dublagens Cinecastro do Tom e Jerry e Pernalonga: Download.

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

154

• E.R

101

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Onde posso assistir o episódio “Tom’s Basement” (porão do Tom) ?

Desde já um forte Abraço!!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

pessoal alguém sabe qual o episodio em que o spike e seu filho estão num churrasco em que o jerry fica escondido dentro saco de carvão ?

Editado por MAGA
Postado

"Barbecue Brawl".

Postado

"Barbecue Brawl".

esse eu tenho dublado,só que sem a abertura com a locução do titulo,o sbt na gravação que eu tenho não exibiu a locução,mais como é material raro,vou fazer a RMZ de qualquer forma,o episodio tem falas.

Postado

Bela contribuição Maga!! :aplausos:

Mas cuidado vc está competindo com os bons videos do Raphael. :P

Postado

Valeu pelo episódio MAGA, já estou baixando. Até hoje não consegui baixar os episódios do Tom e Jerry que eu queria. :P

Postado

Clube do Carrossel:

18h35 - Tom And Jerry Comedy Show.

:mad:

Postado

Clube do Carrossel:

18h35 - Tom And Jerry Comedy Show.

:mad:

eles colocam tom e jerry da era chuck jones na chamada só para frescar com a nossa cara! :non:

Postado

Alguém aqui lembra disso?

http://youtu.be/aWvjP2kd5F8

Isso significa que, provavelmente, os desenhos da era clássica também eram compilados em um programa de meia hora, assim como o Pica-Pau.

Postado

Sim, essa abertura pertence ao Usuário do You Tube Beto Anoniman, que me arranjou material do Tom e Jerry. Ele a colocou junto com o que me vendeu, o título que vinha após ela é "Old Rockin' Chair Tom", que já postei no Blog.

E realmente os episódios eram como programas pois há vários curtas do Droopy e do Urso Barney dos anos 40 e 50 que deviam acompanhar Tom e Jerry. Nos anos 50 existem episódios que são apenas do Spyke e Tyke, tenho apenas um.

Só acho que essa abertura vinha somente com as cópias que receberam dublagem Cinecastro, ou seja, as que eram exibidas no Sbt com título e encerramento em letras brancas e fundo rosado, exemplos:

Começava já no título, sem leão da MGM:

01.png

No término do episódio, mostrava 3 segundos de uma tela de créditos do episódio:

02.jpg

Claro, dependendo da cor do episódio, em cada caso essas telas poderiam parecer avermelhadas ou rosadas:

05.png

Clicando nas imagens, visualização original.

06.png

Aliás, nos anos 60 não foram produzidos episódios da Turma do Tom e Jerry para as fases de Gene Deitch e Chuck Jones, se existiam programas... estes deviam ser compostos apenas por episódios da dupla.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Recentemente li no jornal que o Blue Ray de Tom e Jerry,americano se não me engano,teve duas cenas retiradas por censura. Uma por fazer alusão ao racismo(o episódio casanova cat) e outra pq tom estava fumando charuto(essa é de 1940 mas não lembro o nome do episódio).

Muitos fãs no Facebook protestaram e etc,mas a os produtores disseram que não iriam voltar atrás.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Recentemente li no jornal que o Blue Ray de Tom e Jerry,americano se não me engano,teve duas cenas retiradas por censura. Uma por fazer alusão ao racismo(o episódio casanova cat)

Ele dá uma tragada e cospe a fumaça no Jerry, depois o faz dançar sobre um prato aquecido com o fogo de seu charuto.

e outra pq tom estava fumando charuto(essa é de 1940 mas não lembro o nome do episódio).

"The Million Dollar Cat" de 1944, onde Tom é milionário e fuma na limosine.

Muitos fãs no Facebook protestaram e etc,mas a os produtores disseram que não iriam voltar atrás.

Lógico, já tinham lançado, até parece que voltariam atrás só pra satisfazer algumas pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...