Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Postado

Boa pergunta Raphael,mas eu acho que a teoria do Gabriel Koller pode ser a mais certa...ou próxima.

Boa pergunta Raphael,mas eu acho que a teoria do Gabriel Koller pode ser a mais certa...ou próxima.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

154

• E.R

101

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 meses depois...
Postado

Olá Gente!

Alguém aí sabe qual é o nome daquela música que aquele ratinho cinza(acho q ele se chama Françoar nesse episódio)canta no "Touché gatinho"?

• 7 meses depois...
Postado

O Sbt reprisa milhares de vezes o Tom e Jerry novo enquanto o velho do período 1940 à 1967 fica mofando.

Há pouco tempo exibiram o "Comedy Show" de 1980/81 das 7h ás 8h somente para o sinal da Rede, mas acho que já foi retirado pois estão exibindo o Kids no horário. O Comedy é exibido aos Sábados como última atração do Sábado Animado.

Curioso é que até 2008 o Sbt exibia o Comedy misturado com os clássicos, e em 2012 separaram. Outra curiosidade é que não passam os episódios do Droopy dessa época, mas no Tom e Jerry Kids exibem todos normalmente e em ordem de programa.

Falando nessa época do desenho, já conversei com várias pessoas que gostam dele e muitos me disseram que gostam das músicas que tocam durante os episódios, como esta daqui a partir deste ponto do vídeo: http://youtu.be/QFb5Gb-gHBA?t=03m37s

Eu também acho essas músicas agradáveis... bons tempos dos desenhos clássicos, só é uma pena que não dá pra encontrar para ouvir completas sem os ruídos dos episódios.

Postado

Eu também tenho muita vontade de assistir os velhos episódios do Tom e Jerry no SBT... Espero que um dia isso seja possível! laugh.png

Postado

O Sbt reprisa milhares de vezes o Tom e Jerry novo enquanto o velho do período 1940 à 1967 fica mofando.

Há pouco tempo exibiram o "Comedy Show" de 1980/81 das 7h ás 8h somente para o sinal da Rede, mas acho que já foi retirado pois estão exibindo o Kids no horário. O Comedy é exibido aos Sábados como última atração do Sábado Animado.

Curioso é que até 2008 o Sbt exibia o Comedy misturado com os clássicos, e em 2012 separaram. Outra curiosidade é que não passam os episódios do Droopy dessa época, mas no Tom e Jerry Kids exibem todos normalmente e em ordem de programa.

Falando nessa época do desenho, já conversei com várias pessoas que gostam dele e muitos me disseram que gostam das músicas que tocam durante os episódios, como esta daqui a partir deste ponto do vídeo: http://youtu.be/QFb5Gb-gHBA?t=03m37s

Eu também acho essas músicas agradáveis... bons tempos dos desenhos clássicos, só é uma pena que não dá pra encontrar para ouvir completas sem os ruídos dos episódios.

O Comedy Show,depois do Tales deve ser o queridinho do SBT.

É dificil mesmo de passar o Droopy,agora eu fiquei surpresa com isso de passarem o "Tom e Jerry Kids" e em ordem de programa ainda por cima O_O

Eu até hj tenho o VHS dessa temporada.Os anos 80-90 da Hannah Barbera parece que foram assim,com desenhos dos personagens famosos como crianças,como os Flinstones.

No cartoon Network "Tom e Jerry Kids" era titulado como "Os filhos de Tom e Jerry" e os Flinstones Kids era "Os flinstones nos anos dourados".

Postado

O Comedy Show,depois do Tales deve ser o queridinho do SBT.

É dificil mesmo de passar o Droopy,agora eu fiquei surpresa com isso de passarem o "Tom e Jerry Kids" e em ordem de programa ainda por cima O_O

Eu até hj tenho o VHS dessa temporada.Os anos 80-90 da Hannah Barbera parece que foram assim,com desenhos dos personagens famosos como crianças,como os Flinstones.

No cartoon Network "Tom e Jerry Kids" era titulado como "Os filhos de Tom e Jerry" e os Flinstones Kids era "Os flinstones nos anos dourados".

Droopy passa umas poucas vezes nos finais de semana no ToonCast, porém é poucas as vezes que passa com dublagem original, que tem o Henrique Ogalla

Postado

Droopy fazia vinha junto com os episódios do Tom e Jerry?Pq eu sempre vi os desenhos dele separado num bloco do Cartoon que dava bem tarde,que quase sempre era com aquele lobo e aquela mulher ruiva cantando.

Postado

Esses do Droopy do Comedy Show passavam separadamente no Sbt há uns atrás. E por falar, lembro de ver o Droopy Clássico no Sbt, acho que quando passavam todas as fases á tarde, em 2007...

,

Postado

Droopy fazia vinha junto com os episódios do Tom e Jerry?Pq eu sempre vi os desenhos dele separado num bloco do Cartoon que dava bem tarde,que quase sempre era com aquele lobo e aquela mulher ruiva cantando.

No que eu vejo (Tooncast) vem separado sim :joinha:, acho que é raro dar Tom e Jerry também

Postado

No que eu vejo (Tooncast) vem separado sim thumbsup.gif, acho que é raro dar Tom e Jerry também

Nunca vi TJ no Tooncast, só dá os outros desenhos da MGM.

Postado

Nunca vi TJ no Tooncast, só dá os outros desenhos da MGM.

Pois é, porém ainda passa no Cartoon. Aliás, tem gente que tem essa mania de falar A Cartoon Network, ahusashuasash

Postado

Cartoon Network=Rede de desenhos=Rede é feminino :P

Eu sempre falei no masculino.Mas...

Pensei que na ToonCast dava todos os desenhos antigos do CN,principalmente Tom e Jerry.

Tom e Jerry ainda dá no Cartoon?Provavelmente é bem tarde,igual antigamente passava.

Postado

Cartoon Network=Rede de desenhos=Rede é feminino tongue.png

Eu sempre falei no masculino.Mas...

Pensei que na ToonCast dava todos os desenhos antigos do CN,principalmente Tom e Jerry.

Tom e Jerry ainda dá no Cartoon?Provavelmente é bem tarde,igual antigamente passava.

É, mais não dá, se der é em um horário que eu não vejo televisão :P

Postado

No cartoon Network "Tom e Jerry Kids" era titulado como "Os filhos de Tom e Jerry"

No encerramento dos episódios no Sbt também vem o seguinte anúncio:

00.jpg

Mas ao anunciar no site ou em chamada o Sbt escreve como "Tom e Jerry Kids" mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      1810

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Delgadinho
      1810

3. HOMESSA
      1810

4. Murilo
      1810

5. chavesmaniaco1002
      1810

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...