Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

• Respostas 924
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

150

• E.R

100

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gabriel, fiz uma mixagem do episódio do "Gato Desiludido" com o vídeo no formato CinemaScope (imagem inteira, eu acho).

http://www.4shared.c..._-_Gato_De.html

O que achou? Estou até pensando em fazer o mesmo com o episódio "O Urso Amestrado"

A maioria dos áudios do Sbt estão na minha gaveta :D Mas bem que eu queria que voltassem a exibir, quero a cópia deles em HD-TV pra fazer uma coleção oficial, e até mesmo compartilhar aqui ! Mas eles sumiram faz quase 2 anos com o antigo.

Link para o comentário

Gabriel, fiz uma mixagem do episódio do "Gato Desiludido" com o vídeo no formato CinemaScope (imagem inteira, eu acho).

http://www.4shared.c..._-_Gato_De.html

O que achou? Estou até pensando em fazer o mesmo com o episódio "O Urso Amestrado"

Ficou muito boa Bia, partabéns, esse formato é muito legal!

Link para o comentário

O episódio "O Urso Amestrado" com dublagem antiga e com imagem no formato CinemaScope.

http://www.4shared.c..._-_O_Urso_.html

Raphael, tem o áudio de todos os episódios de Tom e Jerry? Vê se consegue o áudio de alguns episódios, principalmente episódios que necessitem de vídeos com imagem em formato CinemaScope.

Vê se tem o áudio desses episódios (só me lembro de um título apenas):

Crise Econômica (Pet Peeve)

Aquele do El Magnífico (Mucho Mouse)

Do gato medroso (Timid Tabby)

Três episódios dos mosqueteiros (Tom and Cherrie), (Royal Cat Nap) e (Touché Pussy Cat)

Aquele do Robin Hood (Robin Hoodwinked)

Por enquanto só esses. Vou fazer o possível para mixar o áudio com o vídeo com a imagem em CinemaScope.

Link para o comentário

O episódio "O Urso Amestrado" com dublagem antiga e com imagem no formato CinemaScope.

http://www.4shared.c..._-_O_Urso_.html

Raphael, tem o áudio de todos os episódios de Tom e Jerry? Vê se consegue o áudio de alguns episódios, principalmente episódios que necessitem de vídeos com imagem em formato CinemaScope.

Vê se tem o áudio desses episódios (só me lembro de um título apenas):

Crise Econômica (Pet Peeve)

Aquele do El Magnífico (Mucho Mouse)

Do gato medroso (Timid Tabby)

Três episódios dos mosqueteiros (Tom and Cherrie), (Royal Cat Nap) e (Touché Pussy Cat)

Aquele do Robin Hood (Robin Hoodwinked)

Por enquanto só esses. Vou fazer o possível para mixar o áudio com o vídeo com a imagem em CinemaScope.

Tenho os áudios e imagens de DVD para remasterizar :joinha:

Link para o comentário

Exatamente !

Sim, acredito que foi re-desenhada mesmo, veja a cara do Tom na cena anterior, os traços estão da era Chuck Jones:

sbt4.jpg

Raphael pareçe redesenhada sim,repare como o Jerry está nessa e na outra imagem que colocaram da outra versão.

Alias não sabia q Tom e Jerry tinha remakes de episódios.Mas agora q eu me lembrei disso.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Alias não sabia q Tom e Jerry tinha remakes de episódios.Mas agora q eu me lembrei disso.

Tem ! São poucos os remakes, mas tem.

Link para o comentário

É que faz tempo q eu não vejo Tom e Jerry...nem a versão classica,dos anos 80 ou a versão nova.

Mas vendo as imagens eu lembrei.

Tom e Jerry também é quase um outro Chaves. :P

Link para o comentário

Tom e Jerry também é quase um outro Chaves. :P

Só tem uma diferença, o Tom e Jerry antigo ninguém está saturado de ver, pois saiu do ar há quase 2 anos :D

Link para o comentário

Só tem uma diferença, o Tom e Jerry antigo ninguém está saturado de ver, pois saiu do ar há quase 2 anos :D

Será q no Cartoon Network ainda passa?

Link para o comentário

Será q no Cartoon Network ainda passa?

Passa com uma dublagem mais nova totalmente horrível. Já quando passava no Sbt, era a dublagem velha, é claro, a melhor !

Link para o comentário

Passa com uma dublagem mais nova totalmente horrível. Já quando passava no Sbt, era a dublagem velha, é claro, a melhor !

Ah eu também gosto da dublagem do CN,eu passei o final da minha infãncia e pré adolescencia toda vendo ehehehe.

Link para o comentário

O que pra mim ainda é um mistério é: Por quê o Sbt é a única emissora brasileira que tem os direitos da Dublagem antiga do Tom e Jerry, e gostaria de saber o que acontece que as emissoras por assinatura não podem ter o direito sob essa dublagem, que sem dúvida alguma é a melhor que existe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...