Ir para conteúdo

Casa CH - domínio roubado?

Andy

Recommended Posts

Agora tá na moda isso, quando um site sai do ar, aparece um site igual/parecido com esse!

Link para o comentário

Eu acho que alguem compra um dominio, poe algo deste tipo pra vender o dominio pra quem quiser a um preco maior do que o normal....

Link para o comentário

O Casa CH praticamente acabou porque não encontramos ninguém para manter o site. É como eu digo, na antiga geração do meio CH todo mundo queria ter um site CH e sabia como fazer. Hoje a maioria que quer ter um site não sabe como fazer. Por isso a dificuldade de encontrar um webmaster chavesmaníaco.

Link para o comentário

Por isso que nesse caso seria melhor deixar o site como fonte e pesquisa ao invés de um site atualizavel, é menos estressante ;)

Link para o comentário
Agora tá na moda isso, quando um site sai do ar, aparece um site igual/parecido com esse!

Muitas vezes abre uma pagina como essa contendo conteudo adulto.

Vlw.

Link para o comentário
O Casa CH praticamente acabou porque não encontramos ninguém para manter o site. É como eu digo, na antiga geração do meio CH todo mundo queria ter um site CH e sabia como fazer. Hoje a maioria que quer ter um site não sabe como fazer. Por isso a dificuldade de encontrar um webmaster chavesmaníaco.

É exatamente o que eu penso!

Link para o comentário

Quando a gente começou nesse meio, fazer site era bem mais simples...Os designs eram mais simplórios, a gente investia mais em texto e o máximo de sofisticação era na parte multimídia. Fora que o número de hosts gratuitos era bem melhor e a banda era menor também. Com 100mb de espaço tu fazia misérias.

Hoje precisa de uma banda maior, precisa investir em um design arrojado, textos bons, vídeos, som, e também um sistema de notícias. Fora que tem que estar atento a todas as mídias: canal no Youtube, Twitter, Orkut, tem que divulgar tudo pela internet.

Era um troço mais de guerrilha. A gente fazia aquilo por gosto e por gostar de CH. De graça, hoje, não dá mais.

Manter um site CH grande é para poucos. Só sobrevive mesmo que está há mais tempo.

O que resta hoje? FUCH, Portal Chaves, Turma do Chaves, CHBR e alguns outros poucos sites...

Link para o comentário

Falando nisso, hoje tá difícil de fundar um fórum novo. Tá tão difícil, você funda um fórum hoje e ele fica parado sempre, raramente vai pra frente.

Antigamente você podia fundar um fórum sempre que quisesse... Todos se registravam... Agora pra fundar um fórum é dificílimo, você tem que ser Deus ou Michael Jackson, se não você não consegue ninguém pra se registrar no fórum.

Sites, blogs, fóruns, flogs... Tá difícil hoje em dia fundar um novo desses que eu falei, ninguém visita os recém-fundados, só os que foram fundados há muito tempo. No caso de fóruns, ninguém se registra em fóruns recém-fundados (a maioria deles), porque quem vai se registrar em fórum com pouco usuário?

Link para o comentário

Fórum não sai do nada. O FCH, no caso, só deu certo por que recebeu a migração de muita gente daqui.

Nenhum outro fórum vai ser capaz de suplantar FUCH e FCH.

Os que tentaram, ficaram pelo caminho.

Link para o comentário

Pelo menos nisso concordo com você, fórum não é que nem jogo de computador, em que começando do zero você consegue grandes coisas.

Link para o comentário

Para se montar um fórum, primeiramente é necessário que se tenha uma turma para iniciá-lo pelo menos, pois aos poucos, mais gente pode entrar, mas tem que ter um pessoal que poste bastante no começo.

O FFFF por exemplo começou "bem", tinha potencial para se expandir, mas entre trocas de servidores, plataformas e etc, perdeu-se motivação e pessoas, o que acabou inviabilizando o fórum.

Antonio: Antes era mais fácil mesmo, concordo, hoje em dia é mais fácil montar um blog, algo do tipo, que não dá tanto trabalho pra fazer. Outro problema que eu vejo é que antigamente havia-se muito o que escrever, upar, falar, postar, supor, sobre CH, hoje em dia quase tudo já foi escrito, postado, falado, upado, desvendado, então também dificulta, ainda mais pela pouca idade e pouca instrução chavística dos que querem montar site, eles acabam montando algo visualmente tosco, com conteúdo "inspirado" nos sites maiores, o que também faz com que o público não ache o site interessante, ele tenha pouca visitação e acabe não progredindo.

Link para o comentário

E criei o CH Media sem qualquer experiência, em 4 meses ele foi eleito o 3º melhor site/blog CH, o conteúdo evoluiu, talz... ele saiu do ar em Julho desse ano, pois ia reformar com ele, porém tinha parado, mas recentemente eu to continuando á criar as páginas com um conteúdo e layout profissional com uma grande ajuda de tutoriais pela internet.

E tenho 12 anos, criando, escrevendo, editando praticamente todas as páginas sem a ajuda de ninguém, apenas com os tutoriais em texto e em vídeo.

Quanto á CHBR,

eu creio que o necessário seria reunir os novos e velhos chavesmaníacos por aí que tenham experiência e motivação o suficiente para continuar com o site, mas particularmente, não tenho muitas experanças quanto á isso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      138

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      138

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      515

Big Brother Brasil

4. E.R
      259

Futebol Espanhol

5. E.R
      8063

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...