Ir para conteúdo

Linhas de Shows do SBT - Tópico Oficial

sPiDeR

Recommended Posts

Alguém assistiu o Tv Animal para opinar?

Eu assisti mas não prestei muita atenção, então vou ter que esperar até a semana que vem para assistir novamente, e ai sim ter uma opinião sobre o programa.

Editado por José Antonio
Link para o comentário

O Novo TV Animal é Horrível, chatíssimo, assisti ao primeiro e é tipo um late show (aquele da Luiza mell), fala de um monte de coisa que todos já sabem, mas ninguém cumpre na prática, aquele da tosa mais bonita no cachorro e tals...

sobre a história dele, o gugu começou em 1988 , e parou se não me falha a memória em 1994 (quando o gugu começou a apresentar o domingo legal e deixou o PR , TV Animal e outros) e foi resgatado pela angélica em outubro de 1995(na epoca fazia sequencia com o Passa ou repassa e o casa da angélica) e quando ela saiu pra globo, a eliana assumiu , mas ficou pouco tempo, eu particularmente acho q a eliana foi a melhor que apresentou o programa e não entendo porque não deu certo...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Nenhum dos atuais Reality Show do SBT eu assisto, pena que não passa mais o Topa ou não Topa? Curtindo com Reais, estes foram os bons do SBT Show os ruims são os atuais. Ano que vem tomara que venha novidades pois nisto não pode ficar.

Só assistir o Roda a Roda de Silvio Santos de Reality após o fim do BBB que agora está ganhando mais publico tanto as sábados ás 21h30 tanto aos domingos ás 19h00.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...