Ir para conteúdo

Cracks nunca mais!

Samurai

Recommended Posts

Meu PC tava com 2 vírus, 12 spywares, 5 worms, 2 rotkits, 1 trojan, 3 cavalos de tróia e mais alguns outros malwares! E na rede do meu PC tinha acusado 2 tentativas de ataque.

Eu nem sei de onde eu peguei todos esses malwares, mas acho que foi de um crack que eu baixei!

Nunca mais vou usar cracks, agora vai ser tudo legalizado!

Já aconteceu isso com vocês?

• Curtir 1
Link para o comentário

Nunca, os que eu utilizo a maioria eu pego de amigos que ja utilizam, ou então eu mesmo modifico para validar o programa!

Tente não baixar os que você acha no google, as vezes uma pesquisada no Orkut, por comunidades, topicos é mais seguro porque as pessoas postam avaliando o programa e crack!

Link para o comentário

o povo tem que parar de acreditar que tudo que é pago é melhor... valorize as coisas grátis... utilize software livre ou freewarez...

Eu mesmo, nem windows xp uso pirata... sou um linux user ;)

Link para o comentário
o povo tem que parar de acreditar que tudo que é pago é melhor... valorize as coisas grátis... utilize software livre ou freewarez...

Nem sempre o livre ou free, é bom perto de um pago!

Você prefere usar um desses editores de imagem free, ou um photoshop ou até mesmo corel draw?

Link para o comentário

O que acontece é que na maioria das vezes uma coisa paga é sim melhor que uma coisa grátis, mas aí o povo cai na ilusão de que por causa disso, aquilo que é grátis é uma coisa ruim.

Esse é o motivo que eu uso Audacity, não é melhor que o Sony Vegas, que é pago, mas por o Audacity ser free, ele até que quebra um galho.

E, aliás, existe sim muitos softwares grátis melhores que softwares pagos: o AVG por exemplo, é um dos melhores anti-vírus que existe, e supera muitos por aí que são pagos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Você prefere usar um desses editores de imagem free, ou um photoshop ou até mesmo corel draw?

É disso que eu to falando, essa mentalidade de que tudo que é free ou que tem código aberto não é bom, tem que mudar!! Para edição de imagem, eu uso um freewares que se chama GIMP, ele tem tanto pra windows quanto pra linux.... e ele é tão bom quanto o photoshop, aliás, faz tudo que o photoshop faz e mais coisas até... está sempre em constantes atualizações e etc... Te recomendo o GIMP ao invés do Photoshop: há vários tutoriais na net sobre o GIMP... dê uma procurada!

O que acontece é que na maioria das vezes uma coisa paga é sim melhor que uma coisa grátis, mas aí o povo cai na ilusão de que por causa disso, aquilo que é grátis é uma coisa ruim.

Esse é o motivo que eu uso Audacity, não é melhor que o Sony Vegas, que é pago, mas por o Audacity ser free, ele até que quebra um galho.

E, aliás, existe sim muitos softwares grátis melhores que softwares pagos: o AVG por exemplo, é um dos melhores anti-vírus que existe, e supera muitos por aí que são pagos.

Quanto à isso eu num sei, porque como uso linux eu não preciso de anti-vírus... :P

Link para o comentário

É disso que eu to falando, essa mentalidade de que tudo que é free ou que tem código aberto não é bom, tem que mudar!! Para edição de imagem, eu uso um freewares que se chama GIMP, ele tem tanto pra windows quanto pra linux.... e ele é tão bom quanto o photoshop, aliás, faz tudo que o photoshop faz e mais coisas até... está sempre em constantes atualizações e etc... Te recomendo o GIMP ao invés do Photoshop: há vários tutoriais na net sobre o GIMP... dê uma procurada!

Quanto à isso eu num sei, porque como uso linux eu não preciso de anti-vírus... :P

Eu uso os programas que me agradam, eu tenho curso de photoshop e corel draw, sou tecnico de informatica, e naum presciso de dicas, eu tenho minhas proprias dicas!

Link para o comentário
Eu uso os programas que me agradam, eu tenho curso de photoshop e corel draw, sou tecnico de informatica, e naum presciso de dicas, eu tenho minhas proprias dicas!

Então não terá dificuldades em aprender GIMP...

Link para o comentário

Então não terá dificuldades em aprender GIMP...

Eu já ouvi falar do GIMP através de um site chamado Tirinhas.com, o cara usava o GIMP para traduzir as tiras do Garfield e do Hackles...

• Curtir 1
Link para o comentário
Meu PC tava com 2 vírus, 12 spywares, 5 worms, 2 rotkits, 1 trojan, 3 cavalos de tróia e mais alguns outros malwares! E na rede do meu PC tinha acusado 2 tentativas de ataque.

Eu nem sei de onde eu peguei todos esses malwares, mas acho que foi de um crack que eu baixei!

Nunca mais vou usar cracks, agora vai ser tudo legalizado!

Já aconteceu isso com vocês?

Ninguém perguntou.... :assobiando:

E isso ele não detecta na hora??O Meu AVG faz isso....Alias todos "Cracks" tem virús,e o mais famoso é o "Cavalo de Tróia.Generic"!

Cracks só servem pra quem quer o jogo,software completo,como o Quick Time Pro,o Real Player Plus e etc....

Link para o comentário

Pegar vírus com crack é coisa de bobo que sai baixando qualquer link que encontra na internet.

Eu sempre crackeei meus programas e jogos sem nunca pegar o vírus, e isso que uso o Symantec Endpoint, que já sai excluindo arquivos acusados de vírus sem prévio aviso.

Link para o comentário

É nóiz na fita!!! :pirata:

Link para o comentário

É nóiz na fita!!! :pirata:

Eu uso Windows XP, mas pago... E continuarei usando até lançarem um Windows melhor (esse Vista está uma bos**),

E snell, dá pra perceber que vc usa Linux pelo seu avatar... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      419

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

3. Doutor Delgadinho
      419

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...