Ir para conteúdo

Novidades no conteúdo do CH10

Will CH

Recommended Posts

Como o pessoal aqui já deve saber, eu e o JVCH somos os webmasters do CH10, nesse projeto do "novo site ch", ele ficou encarregado de fazer o layout, e resolvi cuidar do conteúdo, por isso venho divulgar aqui as novidades desse novo site.

Primeiro vamos ver a nova equipe do site:

Webmasters:

Will CH

JVCH

Uploaders:

Bruno Bolaños

Gabriel Luppe CH

Redatores:

Az Copos

Will CH

JVCH

Colunistas:

Will CH

JVCH

Thaís CH

Renato Maia

Mestre Pena

Agora que já vimos a grande equipe que o site montou, vamos ver as novidades no conteúdo:

CH Repórter: Essa nova página do site trará uma matéria nova todo mês, sobre diversos assuntos do meio ch, ela será comandada pelos colunistas do site, além disso qualquer fã poderá enviar sua matéria, se ela for boa irá para o site.

Redação CH10: Um blog que será responsável pelas notícias e atualizações do site.

Direto do Exterior: Um fã do exterior falará das novidades de ch no seu país.

Também teremos muitas curiosidades no site, mas como são muitas e não são inovadoras não vou citar agora.

O ponto forte desse site vai ser o jornalismo mesmo, com essas seções que eu falei agora a pouco, o CH10 trará notícias em primeira mão!

Aguardem mais novidades, quer ajudar? Então responda essa pergunta:

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER NO NOVO CH10?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O Kagiva me perguntou no tópico "ajudem a CHBR" a um tempo atrás porque eu em vez de criar um novo site ch, não ajudo o CHBR, talvez me façam essas perguntas porque pensam que o novo CH10 será apenas mais um site ch no mesmo estilo do Portal Chaves e da Chespirito BR, mas na verdade o CH10 voltará com um estilo diferente, uma equipe trabalhando forte no jornalismo, dois grandes uploaders como o Bruno Bolaños e o Gabriel Luppe CH e com o objetivo de ter o melhor conteúdo do meio ch.

Aguardem...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...