Ir para conteúdo

DUALIB prepara mais uma piada de mau gosto

E.R

Recommended Posts

6fzcoqc.jpg

6bleo7l.jpg

Não pode ser séria essa informação, logo agora que o Corinthians tem um técnico bom e bons jogadores, o Dualib quer Vampeta e Marcelinho juntos no elenco. Daqui a pouco, ressucita o Edílson e o Luizão.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Para quem estava curioso como eu para saber de onde é a notícia, a fonte é o Blog Carta Bomba.

Dualib gagá. Não adianta apenas estar em boa forma física, tem que continuar talentoso, e isso o Marcelinho deixou de ser faz tempo...

Link para o comentário

esse time não tem jeito... não sei pq ainda não troquei

Link para o comentário

Essa conversa entre o Marcelinho e o Carpegiani realmente existiu, quando o primeiro foi na concentração fazer uma matéria para o Jogo Aberto.

Pois bem, EM TOM DE BRINCADEIRA, o Carpegiani falou que o Marcelinho tava bem "magrinho" e falou que se ele quisesse voltar, o aceitaria de braços abertos. Tudo isso, brincando, descontraído.

Só que acontece o seguinte, o Marcelinho levou a sério e começou a ligar pro Corinthians perguntando quando o Dualib iria voltar de Londres, e não foi apenas uma vez, foram várias vezes, para acertar as bases de um possível contrato.

Algumas pessoas dizem que o próprio Marcelinho "plantou" esse possível retorno dele ao Corinthians e desagradou muito o Carpegiani. (Essa é a famosa "cavada", quando algum jogador, por meio de seu empresário ou dele próprio, se oferece para atuar)

Não há interesse do Corinthians em contar com o Marcelinho por ele ser um ex-jogador e por custar caro, ou vocês acham que ele vai jogar de graça? E também, porque o Dualib estaria irritado com ele, por não ter cumprido seu último contrato (o do ano passado), até o final.

Link para o comentário

o Marcelinho revelou isso há uns dias no programa da Band... tomara q vá mesmo... :P

huahuahuahuhuauauhuhahuahuahuauhuhauhahua... :lol::joia::lol::joia::lol::joia:

Link para o comentário

com esse pensamento bambistico pode trocar de time, torcedor assim num faz falta não...

o que não tem jeito não é o time, é a diretoria...

mas acho que o Ilton José da Costa e o Carpegiani vão manter a lucidez no Parque, mas caso a diretoria resolva aprontar uma dessas, ai vai estragar o bom trabalho que o Carpegiani está fazendo

Link para o comentário

Eu Não entendo essa Diretoria do Corinthians, primeiro traz vampeta que provavelmente vai fazer muito pouco, tah tentando recuperar a forma e tals, mas pra mim ele tá acabado pro futebol, agora se está surgindo a informação de que mais uma múmia de museu (Marcelinho Carioca) vem , justo agora q a "garotada" do corinthians tá conseguindo p/enquanto segurar as pontas , ngm merece...

Link para o comentário
O time que o Edu ama, o Santo André, fez uma proposta por ele.

Que maravilha ! Então vai ser um duplo prazer ver esse time rebaixado p/Série C.

Link para o comentário

Eduardo, apenas torça pra que o Ademir Buceta treine o Santo André, é tiro e queda (literalmente) :lol:

Link para o comentário

Sinto pena do Corinthians, desde pequeno eu gostava muito deste time em SP, mais do que meu próprio Botafogo, hehe.... mas sei não, esse Dualib é foda, o que vejo de gente reclamando do cara......... e o Marcelinho, ele ainda tá vivo? Eu tinha uns 5 anos e ele já era veterano no Corinthians... oO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      6

3. E.R
      3954

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      69

Audiências CH

5. E.R
      6

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...