Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

"Athirson pode ser novo reforço do Botafogo

O destino do lateral-esquerdo Athirson, atualmente no Bayer Leverkusen, deve mesmo ser o Botafogo. Tanto que o jogador acompanhou, da Alemanha, a dramática eliminação do time alvinegro da Copa do Brasil, há dez dias. Ele também parece conhecer muito bem o grupo ao qual quer se integrar.

Além de elogiar o trabalho desenvolvido pelo técnico Cuca, o lateral-esquerdo aproveitou para criticar a arbitragem brasileira.

"O Botafogo tem um elenco forte e em condições de disputar títulos em todas as competições que disputar. Infelizmente, foi prejudicado contra o Figueirense e acabou sendo injustamente eliminado", analisou o lateral.

Athirson afirmou que falta apenas um papel do Botafogo para que um amigo seu na Alemanha negocie sua liberação do Bayer Leverkusen. De férias no Brasil, o jogador afirmou que pode facilmente se adequar à realidade financeira do Brasil e aceitaria uma redução de seu salário.

Caso não chegue a um acordo com Athirson, os dirigentes do Botafogo têm um outro ex-jogador do Flamengo como segunda opção. André Santos, hoje no Figueirense, é um nome que agrada.

Jogador do São Caetano, Leandro Lima está cotado para ser o novo reforço para o meio-de-campo. Mas não seria para já, uma vez que o jogador está convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, que termina sua participação no Mundial somente dia 22 de julho.

Além de laterais e meia, o técnico Cuca espera poder contar ainda com mais um atacante para a continuação do Campeonato Brasileiro. Para agradar ao treinador, este jogador precisa ter um perfil semelhante ao de Jorge Henrique."

Fonte

Bem, se o Athirson aceitar baixar o salário, ok. Não pode é ter alguém ganhando muito enquanto outros ganham pouco, isso causa discórdia. :closedeyes:

Bem, o Athirson pode jogar na lateral esquerda, na meia esquerda ou no ataque. É um bom jogador, mas está fora de forma, está gordo, e já está com uma certa idade. Vamos ver se ele vai dar certo no Fogão. Torço para que ele jogue, aqui, aquele bom futebol que o levou para a seleção. :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

O DIA

A diretoria do Flamengo começa a procurar um substituto para o goleiro Bruno, que praticamente dá como certa a sua transferência para o futebol europeu. De acordo com uma informação da Rádio Globo, o clube está estudando a possibilidade de contratar o goleiro Fábio, do Cruzeiro, e que está se recuperando rapidamente de uma grave lesão no joelho.

Enquanto isso, Diego vem sendo recebendo força e moral de toda a comissão técnica do Flamengo para que esteja preparado em caso de ter de assumir a camisa 1 Rubro-Negra. <_<:mad::duh:

Em 14 dias, o destino de Bruno será traçado. Por mais que se esforce para não pensar no assunto, o goleiro está chateado com a indefinição em sua carreira e com a enorme possibilidade de não continuar no Flamengo, onde é feliz.

Consciente da dificuldade de renovar o contrato, que acaba dia 20, ele não quer iludir a torcida. O lamento sai em tom de despedida. “Estou com o coração na mão e muito contrariado, porque o Flamengo abriu as portas para mim. Mas tento me manter focado no clube. Prometo que vou trabalhar duro até meus últimos dias aqui na Gávea”, disse.

Mais uma vez, destacou que sua permanência não depende dele, mas dos investidores do MSI, que pretendem lucrar com a possível transferência para a Europa.

Por estranha ironia, Bruno poderá fazer contra o Internacional, dia 16, sua última partida com a camisa 1 do Flamengo. Foi num jogo contra o time gaúcho, também num sábado, em setembro, que ele estreou no time.

Bruno admite que a única proposta recebida veio do Flamengo. Já Eduardo Uram, empresário do goleiro, diz que dificilmente seu contrato será renovado com o Rubro-Negro. “Os investidores têm muita penetração no mercado e só vão aceitar negociar quando não houver mais possibilidade de transferência para a Europa”. :mad:EDUARDO URAM FILHO DA P*****. :ban:

O vice de futebol Kléber Leite não perde o otimismo e ainda aposta na permanência do goleiro. “Esses investidores não estão pensando no Bruno, que está feliz no Flamengo e precisa sedimentar mais sua carreira antes de sair do País. Nossa proposta é a única coisa real. E, por ser muito boa, ele vai ficar no clube”, espera. A torcida rubro-negra, preocupada com a iminente saída de Bruno, cruza os dedos.

Link para o comentário

9265_not_fot.jpg

O meia Wagner se reapresentou ao Cruzeiro na manhã desta quarta-feira. Wagner retornou ao Clube devido à inadimplência do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no pagamento dos 5,4 milhões de euros (cerca de R$ 14,7 milhões) pelos seus direitos econômicos. O pagamento foi dividido em uma parcela de 1,8 milhão de euros, mais quatro de 900 mil euros. Os sauditas só quitaram 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,7 milhões) .

O jogador que disputou 115 jogos e marcou 18 gols pelo Cruzeiro entre 2004 e 2006 disse que a sensação é de volta para casa. "Estou voltando para a minha equipe de coração, onde conquistei títulos e cheguei à Seleção Brasileira. Quero voltar a ser convocado", destacou.

Logo após a entrevista coletiva, Wagner foi liberado pela diretoria para descansar e rever a família. O jogador começará a treinar na Toca da Raposa II na próxima segunda-feira, quando passará por avaliação física. Pela carga de treinamento que cumpria na Arábia Saudita, o jogador acredita que precisará de um trabalho específico antes de voltar a jogar.

"Vou ter que fazer uma mini pré-temporada porque a pegada deles não é a mesma daqui. Eles não fazem treinos físicos. A última vez que fiz uma corrida de dois, três quilômetros foi aqui, em janeiro. Respeito os jogadores com que vou disputar posição e vou procurar meu espaço o quanto antes. Vim para ajudar o Cruzeiro a brigar pelo título", afirmou.

Apesar de a transferência não ter sido efetivada, a passagem de Wagner pelo Al-Ittihad foi bem-sucedida. Ele conquistou na última sexta-feira o título da Copa do Rei, ao vencer o Al-Hilal na decisão e avalia que deixou uma boa impressão na Arábia Saudita.

"Na última semana fui campeão jogando bem. Era o único título que o presidente do Al-Ittihad não tinha conquistado e fiquei feliz por ter deixado uma boa impressão. Aprendi bastante lá e vou ter uma grande evolução aqui", observou.

A dificuldade de adaptação à cultura muçulmana fizeram com que Wagner mudasse alguns conceitos. "Aprendi uma lição que vou levar para o resto da minha vida de que dinheiro não compra felicidade. Lá eu recebia bem, mas não conseguia viver. Fiquei longe da minha família e minha noiva não podia nem dirigir um carro", contou.

Entre as diferenças de costumes, Wagner destaca a alimentação dos sauditas. Ele conta que os jogadores comiam fritura antes dos jogos, o que é evitado aqui no Brasil, e não se esquecerá de quando era servida carne de carneiro para ser apreciada coletivamente.

"Eu não agüentava mais ver na minha frente era o carneiro que o pessoal comia com a mão. Eram mais de dez homens sentados à mesa e um passava a carne para o outro. Aquilo me embrulhava o estômago, não quero ver nunca isso mais na minha vida", disse.

--

É bom ver que no futebol não existem só mercenários, tipo Fabiano Eller. :)

Link para o comentário

Zero Hora

A saída de Lucas, negociado com o Liverpool, da Inglaterra, será compensada pela chegada de mais reforços para o Brasileirão. Dois brasileiros atualmente no Exterior estão na mira: o volante Kléberson e o meia Alex.

Pentacampeão mundial em 2002, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Kléberson está no Besiktas, da Turquia, após passagem pelo Manchester, da Inglaterra. Alex também está na Turquia, onde atua pelo Fenerbahce.

Link para o comentário

Ah, sim. O Grêmio nunca que vai conseguir tirar o Kléberson e o Alex da Turquia, um mar de bolinhos (calma, Fabão) de dólares ( :rolleyes: )

Link para o comentário

Kléberson tá sem clube, é mais fácil. O Alex deve ficar pela Europa mesmo, acho que o Grêmio não tem bala pra bancá-lo.

Link para o comentário

Bayern de Munique: Zé Roberto pode voltar, desde que renuncie à seleção

O Bayern de Munique anunciou hoje que o meia Zé Roberto poderá retornar ao clube, desde que renuncie à seleção brasileira.

Assim indicou hoje o manager do Bayern, Uli Hoennes, durante a apresentação de Franck Ribery e Luca Toni.

Segundo Hoennes, caso decida se dedicar totalmente ao Bayern e renunciar à seleção, Zé Roberto assinará um contrato de dois anos com o clube.

Zé Roberto é um dos 22 jogadores convocados por Dunga e que irão defender o Brasil na Copa América da Venezuela, entre os dias 26 de junho e 15 de julho.

===

aliás, ele já não tinha dito q não jogaria mais na Seleção?

Link para o comentário

Eu acho que é besteira deixar de defender a Seleção pra ir para o Bayern...Acho que era melhor ele ficar até o fim do ano no Santos, pois ajudaria... :P

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

O Marcelo tá doido? :mellow:

---

Kléber, do Necaxa, é o novo alvo da diretoria do Palmeiras

kleber_necaxa.jpg

Depois de perder Alex Mineiro, que chegou a ficar bem próximo do Parque Antártica mas acertou sua permanência no Atlético-PR, a diretoria do Palmeiras já começou a correr atrás de outros nomes para reforçar o seu ataque.

A opção do momento é Kléber, que atualmente defende o Necaxa (MEX) e que já passou pelo próprio Atlético-PR. O jogador tem contrato com o time mexicano até o próximo dia 30 e está liberado para negociar com clubes interessados em contratá-lo.

Daniel Pereira, irmão e procurador do atleta, confirmou o interesse do Palmeiras. "O Kléber já está no Brasil, mas não foi uma proposta oficial que recebemos. Nós temos um amigo no Palmeiras, que conhecemos nos tempos de Curitiba, e ele nos perguntou como estava a situação do Kléber. Foi só. Ninguém da diretoria nos procurou ou fez uma oferta ainda", afirmou.

O empresário ainda informou que o interesse do Palmeiras não é recente. Ele vem desde o mês de abril.

"Quando o Necaxa foi enfrentar o São Paulo pela Libertadores [no dia 4 de abril], lá no Morumbi, nós já sabíamos que havia algum interesse deles pelo Kléber."

A própria diretoria do Palmeiras confirmou que o jogador está na lista de reforços que vem sendo discutida com o técnico Caio Júnior.

"O nome do Kléber está entre os que temos na mão neste momento, mas, por enquanto, estamos indo em outra direção", afirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol.

A dificuldade em trazer o atacante para o Parque Antártica está no alto custo que teria para os cofres do clube.

O jogador já recebeu uma proposta para se transferir para o América (MEX) por um salário de US$ 120 mil (R$ 232,74 mil). "Voltar ao Brasil é uma situação complicada para o Kléber, por causa da idade dele [31 anos]. Sem contar que lá no México ele recebeu uma proposta muito boa. Mas se o Palmeiras fizer uma oferta concreta, como um contrato de dois anos e por um bom salário, ele pode decidir voltar, que é o sonho dele", disse Pereira.

Segundo informações dos bastidores do Palmeiras, o salário que teria sido oferecido a Alex Mineiro era em torno de R$ 100 mil. Mas este valor não seria suficiente para seduzir o centroavante.

"Precisaria ser um pouco mais que isso", completou o procurador do atleta.

Este é um dos motivos de Kléber não ser a primeira opção da lista do Palmeiras.

O clube não passa por um momento financeiro bom e precisa saber como investir o dinheiro sem fazer loucura. "Ele não é um jogador barato, mas não estamos descartando a contratação", disse Cecílio.

Kléber é o quinto atacante que a diretoria procura. Antes foram sondados Alecsandro, Alex Mineiro, Denis Marques e Rômulo.

Fonte: Uol

Link para o comentário
Kléber, do Necaxa, é o novo alvo da diretoria do Palmeiras

kleber_necaxa.jpg

Depois de perder Alex Mineiro, que chegou a ficar bem próximo do Parque Antártica mas acertou sua permanência no Atlético-PR, a diretoria do Palmeiras já começou a correr atrás de outros nomes para reforçar o seu ataque.

A opção do momento é Kléber, que atualmente defende o Necaxa (MEX) e que já passou pelo próprio Atlético-PR. O jogador tem contrato com o time mexicano até o próximo dia 30 e está liberado para negociar com clubes interessados em contratá-lo.

Daniel Pereira, irmão e procurador do atleta, confirmou o interesse do Palmeiras. "O Kléber já está no Brasil, mas não foi uma proposta oficial que recebemos. Nós temos um amigo no Palmeiras, que conhecemos nos tempos de Curitiba, e ele nos perguntou como estava a situação do Kléber. Foi só. Ninguém da diretoria nos procurou ou fez uma oferta ainda", afirmou.

O empresário ainda informou que o interesse do Palmeiras não é recente. Ele vem desde o mês de abril.

"Quando o Necaxa foi enfrentar o São Paulo pela Libertadores [no dia 4 de abril], lá no Morumbi, nós já sabíamos que havia algum interesse deles pelo Kléber."

A própria diretoria do Palmeiras confirmou que o jogador está na lista de reforços que vem sendo discutida com o técnico Caio Júnior.

"O nome do Kléber está entre os que temos na mão neste momento, mas, por enquanto, estamos indo em outra direção", afirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol.

A dificuldade em trazer o atacante para o Parque Antártica está no alto custo que teria para os cofres do clube.

O jogador já recebeu uma proposta para se transferir para o América (MEX) por um salário de US$ 120 mil (R$ 232,74 mil). "Voltar ao Brasil é uma situação complicada para o Kléber, por causa da idade dele [31 anos]. Sem contar que lá no México ele recebeu uma proposta muito boa. Mas se o Palmeiras fizer uma oferta concreta, como um contrato de dois anos e por um bom salário, ele pode decidir voltar, que é o sonho dele", disse Pereira.

Segundo informações dos bastidores do Palmeiras, o salário que teria sido oferecido a Alex Mineiro era em torno de R$ 100 mil. Mas este valor não seria suficiente para seduzir o centroavante.

"Precisaria ser um pouco mais que isso", completou o procurador do atleta.

Este é um dos motivos de Kléber não ser a primeira opção da lista do Palmeiras.

O clube não passa por um momento financeiro bom e precisa saber como investir o dinheiro sem fazer loucura. "Ele não é um jogador barato, mas não estamos descartando a contratação", disse Cecílio.

Kléber é o quinto atacante que a diretoria procura. Antes foram sondados Alecsandro, Alex Mineiro, Denis Marques e Rômulo.

Fonte: Uol

O Kléber quer mais de 100 mil reais por mês?

Que fique no México então pô!

Um salário desses num é pra qualquer um não, dá pra contar no dedo quem recebe mais de 100 mil aqui no Brasil.

O Palmeiras que não faça nenhuma "loucura" por ele, porque não vale a pena não.

Link para o comentário

O Bayern quer que o Zé Roberto se comprometa a não jogar mais pela seleção brasileira para voltar à Alemanha. Engraçado que o Bayern tem vários jogadores na seleção alemã e outros na seleção francesa, italiana e só propõe isso a um brasileiro. Ridículo !

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Marcelo, o Zé Roberto dá o gás para o time santista, tudo bem que não é só ele, mas perder o Zé vai ser igual quando perderam o Robinho...

E sobre o Bayer, que fique mais um tempo no Santos, ora. Agora que ele conseguiu voltar para a seleção vai jogar a chance fora e perder créditos com o Dunga? ¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...