Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem deveria tentar contratar o Villanueva é o Tricolor, pq temos $$$ suficiente e ele é um jogador à altura do time de hoje :D :D :D :D :D

Ué, não são vocês que estão tendo parte da renda penhorada dos jogos em casa, para pagar dívidas com o governo?

Então acho que vocês não têm muito dinheiro não.

Link para o comentário

Real Madrid na briga por Breno

A edição desta terça-feira do diário espanhol "Marca" destaca que o Real Madrid já sabe quanto precisa desembolsar se quiser contratar o zagueiro Breno, revelação do São Paulo no Brasileirão 2007. A reportagem diz que o time merengue precisará investir € 15 milhões (ou R$ 38 milhões), valor da multa rescisória.

Segundo o jornal, no sábado passado, um representante do clube espanhol, que está no Brasil para observar o Sul-Americano sub-15, se reuniu com o pai do zagueiro são-paulino e ouviu que o Tricolor não está disposto a se desfazer do atleta antes de 30 de junho do ano que vem.

A reportagem aponta a lesão do parceiro de Breno, Alex Silva, como um problema para que a negociação prossiga e mostra que o São Paulo pretende manter Breno, de 18 anos, pela projeção do jogador. Bayern Munique (ALE), e Fiorentina (ITA) são os rivais do Real para contratá-lo.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário

Diretor do São Paulo afirma: 'Queremos Joilson'

Joilson marcou o terceiro gol do Botafogo na goleada sobre o Cruzeiro, mas deverá ir embora em 2008

O lateral-direito Joilson dificilmente ficará no Botafogo em 2008. Isso porque o papa-títulos São Paulo está de olho grande em cima do jogador alvinegro e espera apenas o Brasileiro acabar para fazer uma proposta oficial a Joilson.

o Contrato do lateral com o clube de General Severiano acaba no final deste ano, e as probabilidades de uma renovação são quase nulas.

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros, admitiu que Joilson é uma das prioridades do Tricolor do Morumbi para 2008, mas garantiu que o clube ainda não entrou em contato com o camisa 2 do Bota.

"Nesse momento ainda está rolando o Campeonato Brasileiro, e não é o momento certo para se falar disso. Ele é um bom jogador, e naturalmente desperta o interesse do São Paulo, até porquê temos carência nessa posição. É uma coisa possível, mas não é para se tratar agora", disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

Na última quinta-feira, o técnico campeão brasileiro com o São Paulo, Muricy Ramalho, rasgou elogios a Joilson, destacando principalmente a sua polivalência.

Por 12 milhões o São Paulo pode levar o Joilson heheuhe

Link para o comentário

Que 12 milhões? Acabou o contrato em dezembro, já era, Botafogo não leva nem uma moeda de 50 centavos...

Lei do passe já se foi. :D

Link para o comentário

Que 12 milhões? Acabou o contrato em dezembro, já era, Botafogo não leva nem uma moeda de 50 centavos...

Lei do passe já se foi. :D

agora o Muricy que contratar meio time do Botafogo, a diretoria do Botafogo ainda não se pronunciou mas acredito que só vão deixar ele sair se for para Europa ele deve renovar.

Link para o comentário
o Contrato do lateral com o clube de General Severiano acaba no final deste ano, e as probabilidades de uma renovação são quase nulas.

se é de graça, pode vir! :D

Link para o comentário

O jornalista Paulo Vinícius Coelho afirma em seu blog no LANCENET! que o primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2008 pode sair de General Severiano. O lateral Joilson estaria trocando o Botafogo pelo time paulista. Em entrevista à Rádio Brasil, Joilson afirmou que gostaria de permanecer no Botafogo, mas que jogaria em um outro clube, no Rio de Janeiro ou não.

- Meu contrato termina no final deste ano e a diretoria já me procurou. Vou pensar com carinho para fazer um bom contrato. Eu quero ficar, mas não depende só de mim. Farei meu trabalho dentro de campo com o empenho de sempre.

- Se for bom para mim e para a minha família jogaria em outro time aqui do Rio, sim. A idade está chegando e tenho que pensar no meu futuro.

Joilson foi o autor do terceiro gol alvinegro na vitória por 4 a 1 contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Engenhão. Sobre a partida, o lateral comentou que o calor da noite carioca foi um obstáculo difícil de ser batido. O jogador aproveitou para comentar o próximo adversário do Botafogo, o América-RN.

- O calor estava muito grande e o cansaço pela temperatura alta era enorme, mas consegui marcar o gol. Temos que pensar no América porque vai ser um jogo difícil

Link para o comentário

Reunião na quarta pode vender Lulinha

Timão admite ser difícil segurar atleta, que só iria ao Chelsea ao completar 18 anos

0,,11566988-EX,00.jpg

Lulinha durante o treino do Corinthians

Cotado para jogar no poderoso Chelsea (ING), que segundo a imprensa inglesa desembolsaria R$ 30 milhões pelo meia de 17 anos, Lulinha diz que gostaria de cumprir seu contrato com o Corinthians, que vale até meados de 2009. Mas o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, admite que é difícil segurar atletas como Lulinha e Bruno Bonfim, que despertam o interesse de grandes clubes da Europa.

- Eu gostaria que eles ficassem por mais dois anos. Poderiam ficar mais maduros. Mas sabemos que é difícil segurar - diz Gebran.

Wagner Ribeiro, empresário de Lulinha, está na Europa. Chegou nesta sexta-feira à Ucrânia (onde foi encontrar Ilsinho, ex-São Paulo) e admite que há sondagens pelo jogador. Na próxima quarta-feira deve ter uma reunião em Londres. Negociado, Lulinha só iria em junho de 2008, depois de completar 18 anos em abril. Em crise financeira (estima-se que a dívida gire em torno de R$ 75 milhões), uma proposta de R$ 30 milhões seria difícil de o Corinthians recusar.

- Não sei se valho tanto. Mas fico feliz de saber deste interesse por mim. É motivante. Eu gostaria de permanecer mais alguns anos aqui, subi agora. Mas nunca se sabe - admite Lulinha.

E outra meta do atleta são os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Nesta quinta-feira o técnico Dunga foi confirmado pela CBF como o treinador da seleção brasileira olímpica, que vai ter a base formada por atletas com menos de 23 anos. E em entrevista ao jornal "O Globo", citou Lulinha como candidato à vaga.

- Fico feliz com isso. É um sonho defender a seleção brasileira. E não acho que a ida para a Europa possa facilitar alguma convocação - avalia Lulinha.

:tchau::feliz:

Link para o comentário

Diego Souza não fica no Grêmio em 2008

São Paulo pode ser o novo destino do jogador

Diego Souza, meio-campista do Grêmio, não deve mesmo continuar no clube em 2008. Os portugueses do Benfica não estão dispostos a aumentar o contrato de empréstimo do jogador, e muito menos rever sua multa rescisória, que é de 4 milhões de euros, o tricolor gaúcho só poderá contar com o jogador se depositar o valor na conta dos portugueses até o final deste ano.

O São Paulo demonstra interesse na contratação do jogador, e já teria, inclusive, enviado representantes a Portugal para conversar com os dirigentes do Benfica. Vale a pena lembrar que a diretoria do Benfica está de mal com a gremista desde o episódio Carlos Eduardo, onde Diego Souza foi oferecido como moeda de troca e o clube gaúcho preferiu vender o garoto para um time da segunda divisão alemã.

-

Informação da Rádio Bandeirantes.

QUE mer**!

VAMOS PERDER O NOSSO MELHOR JOGADOR!

Link para o comentário

Betão e Dodô negociam com o São Paulo

Por Renan Araujo em 3/11/2007 às 14:16.

A diretoria do São Paulo está pensando em reforçar o elenco para os diversos campeonatos que irá disputar em 2008. Com a provável saída do zagueiro Breno, os dirigentes do Tricolor negociam com o zagueiro Betão,do Corinthians, que já avisou que a prioridade é renovar com o time do Parque São Jorge e com o atacante Dodô, atualmente no Botafogo, mas que interessa também ao Fluminense.

Outras especulações recorrentes no Morumbi é o lateral-volante Joílson do Botafogo, Rosinei, ex-Corinthians e o atacante Acosta, do Náutico.

Fonte: http://www.spfc.net/news.asp?nID=10385

----

Credo, chuta que é macumba! Betão e Dodô não!!! :adminpower:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...