Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

Ô, lambari. O time do Botafogo jogou MUITO 2/3 do ano. Só decaiu em setembro. Até ali, foi um time muito bom. Tanto é que foi considerado o melhor time do Brasil. O time caiu de produção por vários motivos. Mas eu quero q vc PROVE onde que eu disse que metade do time do botafogo era jogador de seleção? Onde que eu pedi Dodô pra seleção? Onde que eu disse que Dodô estava jogando como Garrincha? Vc quer falar mal de mim, ok, mas fale a VERDADE. Mentir e inventar é feio.

Aliás. EU tenho como provar o que vc dizia do Zé Roberto quando ele veio pro Santos, e o que VC disse quando ele saiu. Bem como do Luxemburgo. Quer que eu quote aqui, para vc passar vergonha? É que eu não to querendo ter o trabalho de ficar catando post teu para provar algo, sabe. :assobiando:

Oh meu bem... eu não falei só de você, mas de todos os bostafoguenses sofredores. Eu não me lembro de você ter dito isso porque eu simplesmente ignorava seus posts arrogantes do começo do campeonato. Aliás, acabou a arrogância, né?

Jogou 2/3 do ano? E ganhou algum título? Se classificou pra algum torneio continental? O ano do Bostafogo foi ridículo.

O que eu disse do Luxemburgo eu sempre achei e continuo achando até hoje. É um ex-grande técnico, mas que já não vale a pena ter no time.

Mas, voltanto ao assunto, disputar a Sul-Americana deve ser tão bacana...

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lambari, quem é arrogante é vc. O campeonato NEM acabou e vc já está falando que teu time já está na Libertadores. Melhor tu ficar quietinho, pq se perder os próximos 2 jogos, tchau vaga.

Eu fui arrogante? Eu só falava que o meu time estava bem, numa boa fase. Isso não é ser arrogante. Vc que é arrogante. Mas não vou nem ficar trocando post com vc, não vale eu perder meu tempo. Pega a tua opinião e dorme abraçadinho com ela, ok? Se vc flw que passava direto por meus posts, continua a fazer isso e não se dirija a mim.

Mas, claro, se vc continuar a falar que eu sou arrogante, que eu sou isso, que sou aquilo, vou POSTAR o que você dizia do Zé Roberto antes dele chegar, e quando ele saiu. O que vc dizia do Luxa antes dele chegar, e depois que o teu time estava mal. Mas para evitar perda de tempo, pare de me encher o saco. Mais fácil.

Link para o comentário
Lambari, quem é arrogante é vc. O campeonato NEM acabou e vc já está falando que teu time já está na Libertadores. Melhor tu ficar quietinho, pq se perder os próximos 2 jogos, tchau vaga.

Eu fui arrogante? Eu só falava que o meu time estava bem, numa boa fase. Isso não é ser arrogante. Vc que é arrogante. Mas não vou nem ficar trocando post com vc, não vale eu perder meu tempo. Pega a tua opinião e dorme abraçadinho com ela, ok? Se vc flw que passava direto por meus posts, continua a fazer isso e não se dirija a mim.

Mas, claro, se vc continuar a falar que eu sou arrogante, que eu sou isso, que sou aquilo, vou POSTAR o que você dizia do Zé Roberto antes dele chegar, e quando ele saiu. O que vc dizia do Luxa antes dele chegar, e depois que o teu time estava mal. Mas para evitar perda de tempo, pare de me encher o saco. Mais fácil.

É bem improvável que meu time perca do Goiás. É bom torcer bastante amanhã pro Santos, pq o Botafogo já está ficando pertinho da zona de rebaixamento.

Até que seria bom, porque da última vez que vocês participaram da segunda divisão, ficaram só com o vice... Quem sabe agora o título não vem? Pô, qualquer título é bem-vindo pro Bostafogo. Os troféus da história do time poderiam encher uma prateleira com essa nova conquista.

Link para o comentário
É bem improvável que meu time perca do Goiás. É bom torcer bastante amanhã pro Santos, pq o Botafogo já está ficando pertinho da zona de rebaixamento.

Se bem que não seria má idéia o Santos perder para o Goiás. E não falo isso pelo Santos... :assobiando:

Link para o comentário

Se bem que não seria má idéia o Santos perder para o Goiás. E não falo isso pelo Santos... :assobiando:

Se o Santos tivesse vencido o Figueirense, eu até poderia torcer amanhã pro Goiás. Mas não será possível...
Link para o comentário

Vai Junior põe ai o post dele dizendo mal do Luxa ou do Zé Roberto. :muttley:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Alex Mineiro no Palmeiras!?

alex_mineiro_atletico.jpg

Os dirigentes do Palmeiras negam, mas Alex Mineiro é o novo camisa 9 para a temporada 2008. Ufa!

Contatamos alguns diretores do próprio Atlético-PR, e fomos informados que a negociação está fechada, e que foi o próprio Gilberto Cipullo que a fez.

Os cartolas palmeirenses ainda não se pronunciaram, mas o fato não conseguirá se esconder por muito tempo.

Alexsander Pereira Cardoso(Alex Mineiro), nasceu em 15/03/1975, portanto, tem 32 anos e pode dar muitas alegrias a torcida alviverde.

---

Sei não, hein... :headscratch:

---

Villanueva poderá vir para o Palmeiras

villanueva.jpg

Graças a Jorge Valvivia, Palmeiras colocou os olhos sobre o talentoso meio-campo do Audax Italiano.

De acordo com a diretoria do Palmeiras o preço a ser pago pelo jogador e muito elevado, o que dificulta a sua contratação.

O grande desempenho que vem exibindo, Carlos Villanueva despertou o interesse do Palmeiras.

Esta informação foi confirmada no jornal La Tercera pelo dirigente do clube paulista, Genaro Marino.

Segundo Marino, a principal dificuldade é oi elevado custo do seu passe.

Esta manhã, Marino explicou que, "Até agora temos apenas observado Carlos Villanueva. O Palmeiras sempre segue bons jogadores e este não é excepção".

Recebemos muitos videos que demonstram a habilidade dele.

No entanto, ele reconheceu que o elevado valor de 4 mil milhões de dólares, o jogador poderia complicar as questões.

"Isso pode ser um problema", observou. Marinho também informou que o interesse do clube deu-se graças a recomendação de Jorge Valdivia.

Fonte: La Tercera

--

---

Thiago Neves confirma contrato e pede desculpas

tneves.jpg

O meia Thiago Neves concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e confirmou que assinou um pré-contrato com o Palmeiras antes de acertar a renovação de seu contrato com o Fluminense. O jogador chegou inclusive a receber luvas (R$ 400 mil) pelo compromisso com o Verdão e se desculpou com os torcedores tricolores pelo seu ato.

“Recebi o dinheiro sim e assinei esse pré-contrato com o Palmeiras, porque naquela época em que a negociação estava aberta eu confiava na pessoa que estava ao meu lado. Estou muito arrependido pelo meu gesto, por ter omitido esse fato do Branco (gerente de futebol do Fluminense) e do técnico Renato Gaúcho, que são as pessoas mais importantes para mim no futebol. A torcida do Fluminense não merecia isso e peço desculpas a ela. Agora estou tentando, junto com o Fluminense, encontrar uma fórmula para resolver isso tudo”, confessou Thiago Neves.

Recentemente, o meia rompeu com o procurador Luiz Alberto, que comandou a negociação com o Palmeiras, e agora tem seu futuro guiado pelo empresário Léo Rabelo, que sempre se mostrou favorável à renovação do vínculo com o Fluminense.

Gazeta Esportiva

--

Já se mostrou seu um crianção...

--

Lazio, da Itália, quer levar Diego Cavalieri

diego_cai_pega_bola.jpg

A Lazio (ITA) pode levar o goleiro do Palmeiras Diego Cavalieri, embora no início da próxima temporada. O goleiro foi sondado pelo clube italiano em agosto e pediu à diretoria que providenciasse o passaporte europeu do jogador para levá-lo em janeiro.

A sondagem foi feita ao diretor de futebol, Savério Orlandi, em excursão do Palmeiras B à cidade de Cotif, na Espanha. A Lazio manifestou interesse e ficou de fazer uma proposta oficial à direção alviverde.

Por isso, a diretoria está auxiliando o goleiro a tirar o passaporte. Diego Cavalieri tem ascendência italiana. O Verdão já tem em mente quanto vale o goleiro palmeirense.

– Acho que hoje tem que ser algo entre cinco ou seis milhões de euros – afirmou Savério Orlandi.

Para não tirar o foco de Cavalieri na reta final do Brasileirão, a diretoria evita falar em propostas por qualquer jogador. Diego também nega ter sido procurado.

Aos 24 anos, o goleiro virou titular após as seguidas lesões do ídolo Marcos. No último sábado, na vitória sobre o Paraná, por 3 a 0, no Parque Antarctica, a revelação alviverde completou 80 jogos pelo clube

Caso seja negociado, São Marcos terá a chance de terminar sua carreira (contrato termina em dezembro de 2009) como titular. Isso caso não sofra com as constantes lesões. Bruno, o terceiro goleiro, é visto como uma outra grande promessa.

Lance!

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

. Bom, essa sondagem da Lazio é óbvia, porque aturar Balotta ou aquele reserva dele de goleiro é dose pra mamute. O meu receio é que o Diego Cavalieri sofra com uma ala racista da torcida da Lazio. Digo... isso se ele for mesmo jogar lá.

--

dofluyj8.jpg

GILMAR FERREIRA - EXTRA

. Dodô já não quer nem mais saber de possíveis ofertas do exterior. Está feliz com as bases acertadas com o Fluminense. Receberá cerca de R$ 300 mil nas mãos por um contrato de dois anos, com salários em torno dos R$ 170 mil mensais — R$ 20 mil a mais do que ganha atualmente no Botafogo. Pesou na decisão do jogador o desejo da mulher Tatiana, que esteve à frente da negociação...

--

la1tx0.jpg

la2uj7.jpg

--

E o Ibson já disse em várias entrevistas que quer ficar no Flamengo, o Abel que vá aliciar jogador de outro clube.

--

GLOBO ESPORTE.COM

. O atacante Josiel não deverá permanecer no Paraná para a temporada de 2008. O jogador confirmou ter recebido uma proposta para jogar nos Emirados Árabes.

- Realmente tem uma sondagem dos Emirados Árabes e não teria nenhum problema em jogar lá. Mas é cedo ainda para falar deste assunto, pois os meus procuradores ainda estão estudando muito. Teve sondagens de clubes do exterior e até do Brasil, mas para o Paraná seria interessante financeiramente uma saída para o exterior - diz o atacante.

--

GLOBO ESPORTE.COM

Segundo o jornal espanhol "Marca", representantes do Real Madrid viajam neste final de semana para o Brasil para conversar com o pai do zagueiro Breno.

O atleta são-paulino, que completou 18 anos neste mês, já desperta o interesse em alguns clubes europeus e a concorrência tende a aumentar.

Primeiro foi a Fiorentina (ITA). Alás, até agora, a única proposta oficial que a diretoria do São Paulo recebeu. Depois, sondagens começaram a aparecer. A mais recente foi do Bayern de Munique (ALE). A multa para tirar Breno do São Paulo é de US$ 20 milhões. Dos seus direitos, 30% são do próprio jogador e os outros 70% do clube do Morumbi.

- O Breno já deixou de ser só uma promessa. E os europeus sabem disso. Hoje em dia, os clubes de fora já olham para ele sem desconfiança. Não é mais aquele atleta desconhecido por lá. Todos sabem e muitos o querem - explica o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha.

Link para o comentário

Vamos lá, tenho alguns comentários a fazer.

1 - Alex Mineiro: Se o negócio já estivesse fechado, já teria vazado. Motodoido, aonde você conseguiu esta notícia?

2- Cavalieri: Ele não sai se o Palmeiras classificar para a Libertadores. O preço dele é uma quantia alta para um goleiro: entre 5 e 7 milhões de dólares.

3- A negociação do Villanueva é complicada. O Audax (CHI) está pedindo 4 milhões de euros (R$12 milhões) e claro, o Palmeiras não tem esse dinheiro todo.

4- Essa cifra que estão falando para a venda do Breno é conversa para boi dormir, coisa da imprensa mesmo. O Bayern, apesar de ser um clube europeu, não rasga dinheiro para dar 20 milhões de dólares em um zagueiro de 18 anos, que nem passagem pela seleção tem. Para vocês terem uma idéia, o Cannavaro, o melhor jogador do mundo do ano passado, foi para o Real por 20 milhões de euros, ou seja, o Breno vai praticamente pelo mesmo preço do Cannavaro. Contem outra...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Freddie, só que o Cannavaro foi vendido pela Juventus que tinha sido rebaixado, daí o motivo do preço baixo, assim como foram Zambrotta, Ibrahimovic e Thuram tb negociados a preço de "banana"...

Mas o Breno vale isso sim... ou até mais...

Sobre o medo do E.R de os torcedores da Lazio ser preconceituosos, eu acho que não vai ter nada disso porq eles são racitas contra negros, e o Diego é branco... mas ainda achu q os torcedores da Lazio melhoraram, naum são tão preconceituosos como antes...

Link para o comentário
Freddie, só que o Cannavaro foi vendido pela Juventus que tinha sido rebaixado, daí o motivo do preço baixo, assim como foram Zambrotta, Ibrahimovic e Thuram tb negociados a preço de "banana"...

Mas o Breno vale isso sim... ou até mais...

Sobre o medo do E.R de os torcedores da Lazio ser preconceituosos, eu acho que não vai ter nada disso porq eles são racitas contra negros, e o Diego é branco... mas ainda achu q os torcedores da Lazio melhoraram, naum são tão preconceituosos como antes...

Mesmo tendo sido vendido "a preço de banana", 20 milhões de euros por um jogador que na época tinha 33 anos, é muita coisa.

O Breno não vale 20 milhões de dólares, nem aqui, nem na China. Se ele for vendido por 5 milhões de dólares, vai ser um baita negócio.

Em tempo: o Breno não tem passagem pelas seleções de base. Portanto, já reduz muito o preço dele.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Vamos lá, tenho alguns comentários a fazer.

1 - Alex Mineiro: Se o negócio já estivesse fechado, já teria vazado. Motodoido, aonde você conseguiu esta notícia?

2- Cavalieri: Ele não sai se o Palmeiras classificar para a Libertadores. O preço dele é uma quantia alta para um goleiro: entre 5 e 7 milhões de dólares.

3- A negociação do Villanueva é complicada. O Audax (CHI) está pedindo 4 milhões de euros (R$12 milhões) e claro, o Palmeiras não tem esse dinheiro todo.

4- Essa cifra que estão falando para a venda do Breno é conversa para boi dormir, coisa da imprensa mesmo. O Bayern, apesar de ser um clube europeu, não rasga dinheiro para dar 20 milhões de dólares em um zagueiro de 18 anos, que nem passagem pela seleção tem. Para vocês terem uma idéia, o Cannavaro, o melhor jogador do mundo do ano passado, foi para o Real por 20 milhões de euros, ou seja, o Breno vai praticamente pelo mesmo preço do Cannavaro. Contem outra...

1- Eu visito sempre o Canal Palmeiras para ver notícias, eles postaram lá que um site parceiro divulgou essa notícia, fui procurá-la e parece que já apagaram, por isso coloquei no título uma "?" xD

2- Duvido que não saia...

3- Concordo, isso é fogo de palha -_-

---

Editado:

Cartegiani revela interesse do Palmeiras

Enquanto o diretor de futebol do Palmeiras Genaro Marino afirmou ao LANCE! que a visita ao Audax Italiano (CHI) foi apenas para iniciar contatos, o presidente do clube chileno, Valentin Cantergiani, foi mais enfático ao falar à imprensa local.

– Tivemos uma conversa e isso voltará a acontecer. O Palmeiras vem seguindo o Villanueva faz tempo e está muito interessado em contar com o jogador a partir de janeiro – afirmou Cantergiani.

O presidente, porém, chutou alto ao falar de valores: pediu cinco milhões de euros (R$ 12,7 milhões).

– O negócio pode dar resultado nas próximas semanas – completou o dirigente do Audax.

Valentin Cantergiani já prometeu a Villanueva que irá negociá-lo. O jogador tem como objetivo jogar no exterior e vê o Brasil como uma possibilidade, tendo o meia do Verdão Valdivia como exemplo. Cantergiani topa negociar só uma parte do vínculo para ter lucro futuro.

Fonte: Lance

:ponder:

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Quem deveria tentar contratar o Villanueva é o Tricolor, pq temos $$$ suficiente e ele é um jogador à altura do time de hoje :D :D :D :D :D

Link para o comentário

j6u7bm.jpg

PVC - Sua decisão de deixar o Botafogo em 2008 tem a ver com o que se passou no episódio Carlos Augusto Montenegro ?

DODÔ - Muita coisa aconteceu neste final de ano. Essa foi uma das coisas. Eu prefiro não falar sobre tudo agora. Vou falar na hora certa sobre todos os episódios deste final de ano.

PVC - Uma dessas coisas foi o que se disse que se passou no vestiário. Que o Renato Maurício Prado escreveu e, depois, eu mesmo falei. O caso do Cuca ter atendido ao telefonema do Montenegro no vestiário, falando sobre depoimentos seus ?

DODÔ - Isso é uma mentira... Nada disso aconteceu e é uma das coisas deste final de ano que aconteceram. Como eu disse, eu prefiro não falar especificamente sobre todos os assuntos. Mas foi uma sucessão de coisas que fizeram decidir deixar o Botafogo. Se não tivesse acontecido nada, se estivesse tudo bem, claro, eu continuaria.

PVC - Pelo que entendi, você tem sondagem mesmo do Fluminense ?

DODÔ - Sondagem tem. O Fluminense é um dos que sondaram, mas tem mais coisas. Tive sondagem do Japão, de clubes do Brasil, de São Paulo...

PVC - Do São Paulo ?

DODÔ - Não... De São Paulo (risos).

PVC - Pelo que você disse no Bola da Vez, da ESPN Brasil, você prefere ficar no Brasil.

DODÔ - Tem uma proposta dos Estados Unidos. Para falar a verdade, estou até privilegiando essa possibilidade. Tem proposta boa do Japão, mas minha mulher não quer ir, acha que é muito longe. E o mercado dos Estados Unidos é um negócio que me interessa. Pode ser uma abertura bem legal.

PVC - O time você pode dizer ?

DODÔ - É diferente, né? A liga é que negocia e depois escolhe qual o clube onde você vai jogar. Tem dois ou três possibilidades de a liga colocar. Pode ser bem legal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...