Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

151

• DiOgO_CH

52

• Antonio Felipe

50

• FooCH

43

Usuários que mais postaram nesse tópico

fkt9wj.jpg

Caramba ! Que boa contratação, o Kleberson é um excelente jogador. :)

--

ELENCO - FLAMENGO

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 Fábio Luciano

4 Ronaldo Angelim

5 Colace

6 Juan

7 Ibson

8 Kléberson (só vai estrear pelo Flamengo em 2008)

9 Souza

10 Maxi

11 Cristian

12 Diego

13 Luisinho

14 Rodrigo Arroz

15 Thiago Salles

16 Rômulo

17 Egídio

18 Paulo Sérgio

19 Toró

20 Renato Augusto

21 Róger

22 Léo Medeiros

23 Obina

24 Leonardo

25 Jaílton

Link para o comentário

Novamente repito, daonde o Flamengo tira tanto dinheiro? Com certeza o Kléberson não vai receber menos de 150 mil por mês.

Estimando-se que o Roger receba 200 mil, o Ibson, 130 e agora o Kléberson entre 150 e 170 mil, só esses três consomem, aproximadamente, 500 mil reais. Fora o Fábio Luciano, o Souza, Renato Augusto, Obina, Juan, Léo Moura e o Bruno, que devem "ganhar" bons salários.

Como disse o Roberto Carmona, da Rádio Transamérica, se grampearem os telefones dos dirigentes flamenguistas, surgirão coisas mais podres do que no Corinthians.

Link para o comentário

O Ibson e o Róger não tão ganhando isso tudo que você falou não, o salário mais alto do elenco é o do Souza. E agora o do Kléberson.

Você não tenha dúvidas de que alguns jogadores sairão ou serão vendidos : o Renato Augusto certamente será vendido no ano que vêm. Sem contar jogadores revelados pelo Flamengo que certamente serão vendidos, tais como Vinicius Pacheco, Bruno Mezenga e o Fabiano Oliveira. Outros serão dispensados, tais como o Léo Lima, o Jaílton, o Leonardo, entre outros.

E outra coisa, no ano que vêm o Obina será vendido. O Flamengo tá esperando ele ficar bem fisicamente e ter uma boa fase para vendê-lo.

Os atacantes em 2008 serão Souza, Maxi, Paulo Sérgio e Kayke.

--

klqw5.jpg

rrfo2.jpg

llfl0.jpg

Link para o comentário

0,,10874370,00.jpg

Mário Sérgio é o novo técnico do Botafogo. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira pelo vice-presidente Carlos Augusto Montenegro. Ele assume no lugar de Cuca, que deixou o comando do time após a derrota para o River Plate, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana, e começa a trabalhar neste sábado, quando comanda seu primeiro treinamento, às 15h30m, em General Severiano.

- Pensei no nome dele, resolvi ligar e acabou. Ele comanda o time no domingo - diz o dirigente.

Montenegro justificou a escolha, mas não quis falar muito sobre a situação.

- Ele fez boa campanha no Figueirense, jogou pelo Botafogo, era um dos desempregados... Não vai muito no detalhe, ainda estou muito machucado - pediu

fFonte

Agora fudeu de vez a campanha traumática de 2007.

Link para o comentário
0,,10874370,00.jpg

Mário Sérgio é o novo técnico do Botafogo. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira pelo vice-presidente Carlos Augusto Montenegro. Ele assume no lugar de Cuca, que deixou o comando do time após a derrota para o River Plate, por 4 a 2, pela Copa Sul-Americana, e começa a trabalhar neste sábado, quando comanda seu primeiro treinamento, às 15h30m, em General Severiano.

- Pensei no nome dele, resolvi ligar e acabou. Ele comanda o time no domingo - diz o dirigente.

Montenegro justificou a escolha, mas não quis falar muito sobre a situação.

- Ele fez boa campanha no Figueirense, jogou pelo Botafogo, era um dos desempregados... Não vai muito no detalhe, ainda estou muito machucado - pediu

fFonte

Agora fudeu de vez a campanha traumática de 2007.

O Mário Sérgio é um bom treinador.

O problema do Botafogo parece-me psicológico mesmo. Ou então algo de ordem sobrenatural xD

É incrível como um time que tava indo tão bem pode desmoronar assim tão rápido e de forma tão brusca.

E só pro Junior ter mais raiva...

Botafogo 0x3 Goiás

Link para o comentário

Eduardo, é por um simples motivo: "Há coisas que só acontecem com o Botafogo", como perder do River em um jogo ganho, perder do fraco Goías em casa de 3 a 0, e outras coisas mais...

Link para o comentário

MAURO LEÃO - O DIA

01neveskb1.jpg

A relação entre o Fluminense e Thiago Neves azedou de vez. Revoltado com sua barração no jogo de domingo, contra o Paraná, em Curitiba, por não ter renovado contrato antecipadamente, o apoiador disse que não quer mais papo. Só falará de renovação em dezembro, quando terminará o atual compromisso com o clube. O jogador ficou magoado porque foi barrado por Renato Gaúcho e seus avós choraram por não vê-lo em campo.

Por que você não jogou contra o Paraná ?

Porque o Renato Gaúcho fez sacanagem comigo. Sacanagem não, a palavra é muito forte. Ele fez tremenda maldade.

— Foi assim tão grave ?

— Gravíssimo. Ele prometeu que eu jogaria. Telefonei para os meus avós, que são bem idosos e foram ao estádio para me ver em campo. Mas, no último instante, o Renato me tirou da partida.

— E os seus avós ?

Foi uma covardia. Meu ‘vô’ Domingos e minha ‘vó’ Iraci choraram de tristeza. Jamais vou esquecer. Queria tanto jogar contra o Paraná, onde comecei a carreira.

Você ficou magoado ?

Demais. Agora, não tem mais conversa. Vou cumprir o meu contrato, mas só tratarei de renovação em dezembro, quando terminar o compromisso com o clube. Antes disso não tem mais papo.

— O seu procurador, Luís Alberto, disse que o Renato e o Branco o pressionaram. Que trancaram você no quarto do treinador para obrigá-lo a assinar contrato. Houve coação ?

— Não houve pressão. O Luís Alberto estava magoado, nervoso. Por isso se exaltou. Foi uma conversa em alto nível.

— Renato e Branco acusam o Luís Alberto de estar prejudicando a sua carreira. Você concorda ?

— Não. Ele jamais me prejudicaria. Devo muito a ele. Quando eu jogava no juvenil do Paraná, ele alugou uma casa para o meu pai, que não tinha onde morar. Sempre foi meu amigo. O Luís Alberto é um segundo pai para mim.

— Os cartolas alegam que a decisão final é sua. Por que você não bate o martelo e fica no Fluminense ?

— Isso não é verdade. Os empresários são os donos do meu destino. Quando eu fui para o Japão, negociei com eles o meu passe. Não sabia que viveria essa situação.

Qual a chance de você ficar no clube em 2008 ?

De zero a 10 ? Três.

— Você pretende ir para o São Paulo ?

— Recebi proposta. Vou esperar para ver o que acontece.

O procurador do Thiago Neves, Luís Alberto Oliveira é incisivo: o apoiador não vestirá mais a camisa do Fluminense. As declarações do empresário acirraram mais os ânimos. “Há quatro meses ninguém conhecia o Thiago Neves. Ele deve tudo ao Tricolor”, rebate Branco, coordenador de futebol das Laranjeiras.

Branco recorda que a proposta que o Fluminense fez ao jogador é excelente (R$ 120 mil por mês) e diz que o apoiador está sendo feito de joguete nas mãos de empresários: “Estão querendo tirar proveito financeiro em cima dele, que ainda não se deu conta disso”.

De Curitiba, Luís Alberto se defendeu, ontem, em entrevista à Rádio Brasil. “Não tenho interesse financeiro. Quero o melhor para o jogador, que tenho como filho. Ele não joga mais no clube. Foi coagido”, disparou.

Luís Alberto lembrou que há outros jogadores no Fluminense que terão o contrato encerrado em dezembro: “Por que a pressão somente em cima do Thiago Neves ?’’

--

Atlético de Madrid, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e clubes da Rússia, Coréia do Sul e Ucrânia tem interesse no jogador.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Thiago Neves é muito bom jogador, tomara que venha para o São Paulo, lá encaixaria certinho no time titular, e ajudaria o Tricolor na campanha do Tetra da Libertadores em 2008...

Link para o comentário
Mais um jogador que tem que estar na Copa de 2010, junto de Felipe, Cavalieri, Pato, Lucas entre tantos outros.

nossa, q pressa... o Thiago Neves ainda precisa provar mta coisa pra chegar numa Copa do Mundo... ainda mais como meia, uma das posições mais concorridas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...